Autor |
Mensagem |
Arcanjo Lúcifer Veterano |
# mai/11
A série gira em torno da vida de Ted Mosby e dos seus amigos, que é narrada pelo próprio aos seus filhos, 25 anos mais tarde. Bob Saget, como Ted Mosby do futuro, conta então aos filhos as histórias e peripécias que o levaram a conhecer a mãe deles. As outras personagens principais são Marshall Eriksen, Robin Scherbatsky, Lily Aldrin e Barney Stinson.
Em 2005, aos 27 anos, o jovem Ted Mosby (Josh Radnor), após o seu melhor amigo, Marshall Eriksen (Jason Segel), ficar noivo, decide finalmente ir em busca da sua cara-metade. Com gestos românticos questionáveis, Ted conhece Robin Scherbatsky (Cobie Smulders), no bar que costumavam frequentar, Maclaren's Pub. Após uma série de eventos Robin passa a pertencer ao grupo de amigos de Ted: Barney (Neil Patrick Harris), Marshall (Jason Segel), e a noiva deste, Lily (Alyson Hannigan), que namoram desde o primeiro ano da faculdade.
___ E aí, alguém por aqui já assistiu, acompanha, conhece?
Tenho todas as temporadas e estou indo pra terceira. Já me fez considerá-la melhor que The Big Bang Theory e Two And a Half Men juntas.
|
# mai/11
· votar
Ê, carai...
|
Bizet Veterano |
# mai/11
· votar
Fica tosco mais tarde.
|
Bizet Veterano |
# mai/11
· votar
Mas o Barney continua sendo um deus.
|
guitarrista_rock Veterano |
# mai/11
· votar
Onde passa?
|
Jiuvaskala Veterano |
# mai/11
· votar
Arcanjo Lúcifer E aí, alguém por aqui já assistiu, acompanha, conhece?
Muuuito bom! Jä vi todas as temporadas e fico esperando sair novos episódios...
|
And the meek shall inherit the earth Veterano |
# mai/11
· votar
Fica bom até a terceira temporada. Depois fica horrível
|
# mai/11
· votar
Putz, e eu achando que só ia melhorando ;/
Mas de qualquer forma, só as duas primeiras temporadas já desbancaram TBBT e TAaHM, que assisti inteiras.
|
Adrianodevil Veterano |
# mai/11
· votar
To querendo começar a assistir de tanto que meus amigos falam, mas sei que se fizer isso termino de foder meu semestre na faculdade...
|
The Fixer Veterano |
# mai/11
· votar
Eu acho a série muito boa! Especialmente pelo Barney.
|
The Fixer Veterano |
# mai/11
· votar
Arcanjo Lúcifer TAaHM
Acabou em que episódio,enfim?
|
Shredder_De_Cavaquinho Veterano |
# mai/11
· votar
Muuuito bom! Jä vi todas as temporadas e fico esperando sair novos episódios...
|
Craig Veterano |
# mai/11
· votar
Jä vi todas as temporadas e fico esperando sair novos episódios...
Advising Ted not to look up old girlfriends: "There are only two reasons to date a girl you've already dated: breast implants."
Barney é mestre.
|
Lìív Veterano |
# mai/12
· votar
Alguém viu o final da sétima temporada? Eu fiquei tipo "COMO ASSIM?!"
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# mai/12
· votar
Só gente que finge ser cool assiste esses seriados.
|
André Perucci Veterano |
# mai/12
· votar
é massinha mas
Tenho todas as temporadas e estou indo pra terceira. Já me fez considerá-la melhor que The Big Bang Theory e Two And a Half Men juntas.
nao
|
-Dan Veterano
|
# mai/12
· votar
Arcanjo Lúcifer Tenho todas as temporadas e estou indo pra terceira. Já me fez considerá-la melhor que The Big Bang Theory e Two And a Half Men juntas.
É um Friends da nova geração.
Uma série que pra mim desbancou todas essas chama-se The Office. Recomendo.
|
Scrutinizer Veterano |
# mai/12
· votar
melhor que The Big Bang Theory e Two And a Half Men juntas Grandes merdas.
Meu peido fedido é melhor que tudo isso aí. Inclusive The Office.
|
-Dan Veterano
|
# mai/12
· votar
Scrutinizer Grandes merdas.
Meu peido fedido é melhor que tudo isso aí. Inclusive The Office.
Mas sua opinião não conta. Provavelmente deve ver videos caseiros do Sul da Islândia na qual os seres se comunicam com ruídos.
|
Alexander DeLarge Veterano |
# mai/12
· votar
Lìív Não vi o final ainda, que rola? Robin era mesmo a mãe dos guris?
|
Vick Vaporub Veterano |
# mai/12
· votar
Essa série é uma bostinha, como Friends e The Big Bang Theory.
|
joaormrt Veterano |
# mai/12
· votar
Vi toda a série até agora...e digo que gostei muito. Achei as 2 últimas temporadas feitas até agora (6ª e 7ª) as melhores.
Alexander DeLarge A única coisa que se sabe é que a Robin não é a mãe das crianças....Ainda não se sabe quem é.
|
qew Veterano |
# mai/12
· votar
How I Eat Your Mother
Seriado canibal :O
|
EternoRocker Veterano |
# mai/12
· votar
Two And a Half Men
Não sei o que acham de legal nessa série...
Por falar em séries, descolei a 1ª temporada completa dos novos ThunderCats.
~:0)
|
Alexander DeLarge Veterano |
# mai/12
· votar
joaormrt A única coisa que se sabe é que a Robin não é a mãe das crianças....Ainda não se sabe quem é.
Eu mantenho minha aposta de que ele vai acabar revelando que a personagem Robin de fato é a mãe deles, e que a 'tia' deles ainda vai aparecer na história. Ele só contou tudo com os nomes trocados. Entendeu? A personagem que conhecemos não se chamava Robin, a verdadeira 'tia Robin' ainda vai aparecer.
|
Lìív Veterano |
# mai/12
· votar
Alexander DeLarge Então... o Barney acaba pedindo a Quinn em casamento, só que aí volta praquela cena do final da quinta temporada (o casamento do Barney) e a noiva não é a Quinn, é a Robin :s
Mas ainda tem a oitava temporada para contar quem é a mãe :P
|
Lìív Veterano |
# mai/12
· votar
Eu mantenho minha aposta de que ele vai acabar revelando que a personagem Robin de fato é a mãe deles, e que a 'tia' deles ainda vai aparecer na história. Ele só contou tudo com os nomes trocados. Entendeu? A personagem que conhecemos não se chamava Robin, a verdadeira 'tia Robin' ainda vai aparecer.
Se o final for esse eu ficarei muito brava.
|
-Dan Veterano
|
# mai/12
· votar
Tem umas series que tem que acabar, pq vai ficando chato e batido. É o caso de HIMYM.
|
Roy.Mustang Veterano |
# mai/12
· votar
tradção livre:
"como eu meto na sua mãe"
|
joaormrt Veterano |
# mai/12
· votar
Alexander DeLarge Entendi. Eu também já imaginei isso, apesar de achar improvável, ia ser uma reviravolta gigantesca....a personagem que fez tudo o que a gente viu na série, na verdade não fez nada!!!! Imagina só... hahaha, mas é uma chance sim.
|