[Série] How I Met Your Mother

Autor Mensagem
Arcanjo Lúcifer
Veterano
# mai/11


A série gira em torno da vida de Ted Mosby e dos seus amigos, que é narrada pelo próprio aos seus filhos, 25 anos mais tarde. Bob Saget, como Ted Mosby do futuro, conta então aos filhos as histórias e peripécias que o levaram a conhecer a mãe deles. As outras personagens principais são Marshall Eriksen, Robin Scherbatsky, Lily Aldrin e Barney Stinson.

Em 2005, aos 27 anos, o jovem Ted Mosby (Josh Radnor), após o seu melhor amigo, Marshall Eriksen (Jason Segel), ficar noivo, decide finalmente ir em busca da sua cara-metade. Com gestos românticos questionáveis, Ted conhece Robin Scherbatsky (Cobie Smulders), no bar que costumavam frequentar, Maclaren's Pub. Após uma série de eventos Robin passa a pertencer ao grupo de amigos de Ted: Barney (Neil Patrick Harris), Marshall (Jason Segel), e a noiva deste, Lily (Alyson Hannigan), que namoram desde o primeiro ano da faculdade.

___
E aí, alguém por aqui já assistiu, acompanha, conhece?

Tenho todas as temporadas e estou indo pra terceira. Já me fez considerá-la melhor que The Big Bang Theory e Two And a Half Men juntas.

Arcanjo Lúcifer
Veterano
# mai/11
· votar


Ê, carai...

Bizet
Veterano
# mai/11
· votar


Fica tosco mais tarde.

Bizet
Veterano
# mai/11
· votar


Mas o Barney continua sendo um deus.

guitarrista_rock
Veterano
# mai/11
· votar


Onde passa?

Jiuvaskala
Veterano
# mai/11
· votar


Arcanjo Lúcifer
E aí, alguém por aqui já assistiu, acompanha, conhece?


Muuuito bom! Jä vi todas as temporadas e fico esperando sair novos episódios...

And the meek shall inherit the earth
Veterano
# mai/11
· votar


Fica bom até a terceira temporada. Depois fica horrível

Arcanjo Lúcifer
Veterano
# mai/11
· votar


Putz, e eu achando que só ia melhorando ;/

Mas de qualquer forma, só as duas primeiras temporadas já desbancaram TBBT e TAaHM, que assisti inteiras.

Adrianodevil
Veterano
# mai/11
· votar


To querendo começar a assistir de tanto que meus amigos falam, mas sei que se fizer isso termino de foder meu semestre na faculdade...

The Fixer
Veterano
# mai/11
· votar


Eu acho a série muito boa! Especialmente pelo Barney.

The Fixer
Veterano
# mai/11
· votar


Arcanjo Lúcifer
TAaHM

Acabou em que episódio,enfim?

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# mai/11
· votar


Muuuito bom! Jä vi todas as temporadas e fico esperando sair novos episódios...


Craig
Veterano
# mai/11
· votar


Jä vi todas as temporadas e fico esperando sair novos episódios...



Advising Ted not to look up old girlfriends: "There are only two reasons to date a girl you've already dated: breast implants."

Barney é mestre.

Lìív
Veterano
# mai/12
· votar


Alguém viu o final da sétima temporada?
Eu fiquei tipo "COMO ASSIM?!"

Black Fire
Gato OT 2011
# mai/12
· votar


Só gente que finge ser cool assiste esses seriados.

André Perucci
Veterano
# mai/12
· votar


é massinha mas

Tenho todas as temporadas e estou indo pra terceira. Já me fez considerá-la melhor que The Big Bang Theory e Two And a Half Men juntas.

nao

-Dan
Veterano
# mai/12
· votar


Arcanjo Lúcifer
Tenho todas as temporadas e estou indo pra terceira. Já me fez considerá-la melhor que The Big Bang Theory e Two And a Half Men juntas.

É um Friends da nova geração.


Uma série que pra mim desbancou todas essas chama-se The Office. Recomendo.

Scrutinizer
Veterano
# mai/12
· votar


melhor que The Big Bang Theory e Two And a Half Men juntas
Grandes merdas.

Meu peido fedido é melhor que tudo isso aí. Inclusive The Office.

-Dan
Veterano
# mai/12
· votar


Scrutinizer
Grandes merdas.

Meu peido fedido é melhor que tudo isso aí. Inclusive The Office.


Mas sua opinião não conta. Provavelmente deve ver videos caseiros do Sul da Islândia na qual os seres se comunicam com ruídos.

Alexander DeLarge
Veterano
# mai/12
· votar


Lìív
Não vi o final ainda, que rola? Robin era mesmo a mãe dos guris?

Vick Vaporub
Veterano
# mai/12
· votar


Essa série é uma bostinha, como Friends e The Big Bang Theory.

joaormrt
Veterano
# mai/12
· votar


Vi toda a série até agora...e digo que gostei muito. Achei as 2 últimas temporadas feitas até agora (6ª e 7ª) as melhores.

Alexander DeLarge
A única coisa que se sabe é que a Robin não é a mãe das crianças....Ainda não se sabe quem é.

qew
Veterano
# mai/12
· votar


How I Eat Your Mother

Seriado canibal :O

EternoRocker
Veterano
# mai/12
· votar


Two And a Half Men

Não sei o que acham de legal nessa série...

Por falar em séries, descolei a 1ª temporada completa dos novos ThunderCats.

~:0)

Alexander DeLarge
Veterano
# mai/12
· votar


joaormrt
A única coisa que se sabe é que a Robin não é a mãe das crianças....Ainda não se sabe quem é.

Eu mantenho minha aposta de que ele vai acabar revelando que a personagem Robin de fato é a mãe deles, e que a 'tia' deles ainda vai aparecer na história. Ele só contou tudo com os nomes trocados. Entendeu? A personagem que conhecemos não se chamava Robin, a verdadeira 'tia Robin' ainda vai aparecer.

Lìív
Veterano
# mai/12
· votar


Alexander DeLarge
Então... o Barney acaba pedindo a Quinn em casamento, só que aí volta praquela cena do final da quinta temporada (o casamento do Barney) e a noiva não é a Quinn, é a Robin :s

Mas ainda tem a oitava temporada para contar quem é a mãe :P

Lìív
Veterano
# mai/12
· votar


Eu mantenho minha aposta de que ele vai acabar revelando que a personagem Robin de fato é a mãe deles, e que a 'tia' deles ainda vai aparecer na história. Ele só contou tudo com os nomes trocados. Entendeu? A personagem que conhecemos não se chamava Robin, a verdadeira 'tia Robin' ainda vai aparecer.

Se o final for esse eu ficarei muito brava.

-Dan
Veterano
# mai/12
· votar


Tem umas series que tem que acabar, pq vai ficando chato e batido. É o caso de HIMYM.

Roy.Mustang
Veterano
# mai/12
· votar


tradção livre:

"como eu meto na sua mãe"

joaormrt
Veterano
# mai/12
· votar


Alexander DeLarge
Entendi. Eu também já imaginei isso, apesar de achar improvável, ia ser uma reviravolta gigantesca....a personagem que fez tudo o que a gente viu na série, na verdade não fez nada!!!! Imagina só... hahaha, mas é uma chance sim.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a [Série] How I Met Your Mother