Autor |
Mensagem |
Simonhead Veterano |
# mai/11
· votar
DrStrangelove aqui o vizinho chato sou eu.
Acho que eu sou o mesmo por aqui.
Pelo menos em 03 dias da semana eu pego na bateria para não enferrujar nesses dias sem ensaio da minha banda. Normalmente, meu treino no meu kit é a noite (entre 20:00 até 21:00).
|
AnaClara Veterano |
# mai/11
· votar
Eu já tive vizinhos bem piores... pelo menos eles variam nas musicas, e as vezes as musicas sao bem legaizinhas.
|
AnaClara Veterano |
# mai/11
· votar
tncv Eu sabia que iriam implicar com o discoteca. E eu sabia que seria voce. :P
|
Simonhead Veterano |
# mai/11
· votar
AnaClara
Eu tenho uma lista de músicas que estou tocando ou aprendendo a tocar que vai de Thanks for nothing (Overkill) a Blackened (Metallica). Tem Whitesnake e Iron Maiden no meio - então, é só barulheira que sobra para o meu vizinho.
|
erico.ascencao Veterano |
# mai/11
· votar
AnaClara E se eles pensassem que moram num motel? Seria pior hein...
|
AnaClara Veterano |
# mai/11
· votar
Simonhead Mas não é o dia todo, tenho certeza
erico.ascencao Seria se eles chamassem os migo deles pruns menage
|
Simonhead Veterano |
# mai/11
· votar
AnaClara
Não, com certeza.
São apenas 02 a 03 vezes na semana e por, no máximo, 01 hora. Nesse período, eu treino rudimentos, velocidade, 02 bumbos e toco algumas músicas (covers e outras da minha banda, também).
|
AnaClara Veterano |
# mai/11
· votar
Simonhead Uma musiquinha é legal. O ruim é que o tempo todo cansa. E eles nem trabalham, e ouvem o tempo todo 22 horas por dia tão ouvindo musica e dançando.. eu acho engraçado... hauahuah
Tua banda é de metal? Tu toca o que ?
|
Simonhead Veterano |
# mai/11
· votar
AnaClara
Link para você nos seus recados. Não toco metal desde 2000 quando saí da minha última banda daquele estilo, a Narcoze! Sinto falta de tocar metal, mas é a vida. ;)
|
AnaClara Veterano |
# mai/11
· votar
Simonhead \o\
Vou ver na hora no almoço, que agora eu to no serviço e nem tenho caixa de som =/
\o\
|
Simonhead Veterano |
# mai/11
· votar
AnaClara
No probs. No hurry. :)
|
erico.ascencao Veterano |
# mai/11 · Editado por: erico.ascencao
· votar
AnaClara Uns dias atrás um amigo meu postou no Facebook que estava escutando os vizinhos treparem - imagine a quantidade de comentários subsequentes. Não duvido nada, nestes apartamentos lixos que são construídos no Brasil, sem uma porra de isolamento acústico.
|
Chespirito Veterano |
# mai/11
· votar
AnaClara
Por aqui os meus vizinhos ouvem várias músicas caipiras e músicas gaúchas.
Meu outro vizinho ouve rap e funk o dia todo.
Pffff... :S
|
Viciado em Guarana Veterano |
# mai/11
· votar
Tenho um vizinho que esta aprendendo a tocar violino! É tenso de ouvir! =(
|
AnaClara Veterano |
# mai/11
· votar
erico.ascencao Mas meus vizinhos tbm trepam. Pelos menos é o que eu deduso, mas eu moro é em casa. Daí nem dá pra ouvir (Graças a Deus)
Chespirito Coitado... :O
Aí é complicado hein
Viciado em Guarana Tocar violino sem saber é tenso mesmo... parece aquelas abelhinhas zunindo. Além de machucar os timpanos
|
Chespirito Veterano |
# mai/11
· votar
AnaClara
E de quebra, eu sempre acordo quando passa um carro de propaganda (as 8 horas), nem preciso nem de despertador mais.
|
AnaClara Veterano |
# mai/11
· votar
Chespirito Aki perto de casa tem uma igreja que toca o sino de meia em meia hora
Até de madrugada...¬¬
|
Simonhead Veterano |
# mai/11
· votar
AnaClara
Não existe uma legislação local para coibir certos abusos que você aqui citou?
|
jm18 Veterano |
# mai/11
· votar
meu vizinho faz aulas de trombone as 22:00
:/
|
Cavaleiro Veterano |
# mai/11
· votar
Fica tocando algo ruim e fácil como Nirvana o dia todo com um Peavey.
|
jm18 Veterano |
# mai/11 · Editado por: jm18
· votar
edit
|
AnaClara Veterano |
# mai/11
· votar
Simonhead Nem tem. A legislação é so pra depois das 23 h
Cavaleiro Boa!!
jm18 Trombone é lecal
|
Simonhead Veterano |
# mai/11
· votar
AnaClara Nem tem. A legislação é so pra depois das 23 h
Ja eh alguma coisa!
|
Lúthien Tasardur Veterano |
# mai/11
· votar
Pelo menos seus vizinhos não ficam fazendo sexo na sala e com a cortina aberta em um Ap virado de frente pra tantos outros. e gemendo alto de madrugada não deixando ngm dormir
|
brunohardrocker Veterano |
# mai/11 · Editado por: brunohardrocker
· votar
O quintal do meu vizinho do lado é um campo de concentração nazista onde ele aprisiona quatro Pinchers judeus que latem fino o dia inteiro na esperança que alguém os liberte.
Eles não me deixam dormir no domingo de manhã.
|
paulinho pc Veterano |
# mai/11
· votar
brunohardrocker O quintal do meu vizinho do lado é um campo de concentração nazista onde ele aprisiona quatro Pinchers judeus que latem fino o dia inteiro na esperança que alguém os liberte.
Eles não me deixam dormir no domingo de manhã.
nada que umas bombas de 1000 não resolvam. Umas duas que vc soltar quando eles estiverem latindo deve resolver por um bom tempo.
|
jm18 Veterano |
# mai/11
· votar
AnaClara é eu sei mas ele ainda ta aprendendo então parece que vc esta ouvindo uma hiena sendo sufocada.....
|