Autor |
Mensagem |
jm18 Veterano |
# mai/11
· votar
guizimm Resumindo: vc esta jogando sua vida fora...
|
guizimm Veterano |
# mai/11
· votar
brunohardrocker pensando bem,acho q vc tem razao,e eu esqueci de falar com meu professor
Você tá jogando fora qualquer sonho de se formar em alguma área de exatas. depois dessa eu vo me mata mas por outro lado,questionar eh o caminho para o aprendizado
qndo eu estiver ganhando o premio nobel de física eu vo fla disso no discurso
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# mai/11
· votar
guizimm
se vc medir as partes do bloco as madidas n vao estar iguais,por mais q sejam parecidas,mais isso se o bloco tiver uma medida q n eh divisível em três partes
Não, as medidas vão estar exatamente iguais, elas simplesmente não vão estar "redondas" em metros, mas fisicamente os três pedaços terão exatamente o mesmo tamanho. Assim como a mesma media 0.3 alguma coisa metros.
|
-Dan Veterano
|
# mai/11
· votar
9,9999... = 10.
Espero que vc esteja no maximo na 5ª serie.
|
guizimm Veterano |
# mai/11
· votar
ahh,ta bom,tanto faiz,entendi
|
Villts Veterano |
# mai/11
· votar
guizimm ai q eu qria chegar se vc medir as partes do bloco as madidas n vao estar iguais,por mais q sejam parecidas,mais isso se o bloco tiver uma medida q n eh divisível em três partes
Para de viajar. Teríamos que dividir em átomos e etc pra poder certificar que não tá igual, e ainda assim poderiam estar iguais.
|
guizimm Veterano |
# mai/11
· votar
intendi a coisa,vlw gente
|
[M]@a.[K]!ller Veterano |
# mai/11
· votar
guizimm ai q eu qria chegar se vc medir as partes do bloco as madidas n vao estar iguais,por mais q sejam parecidas,mais isso se o bloco tiver uma medida q n eh divisível em três partes
Se for assim, até dividindo um metro em duas partes, não estaria igual nunca.
|
guizimm Veterano |
# mai/11
· votar
eu acho q vcs esta certos,pq se vc ir dividindo o bloco em duas partes ateh chega a 6 partes por exemplo,eh so junta em grupos de dois q os treis grupos vao ter tamanho igual eu acho q foi viagem minha mesmo
|