(Des)adotei um gateeenho

Autor Mensagem
F.BankZ
Veterano
# mai/11
· votar


o que eu não era, ela ficou um dia sem comida por 3 dias


LOOOOOOOOOOOOOOOOL

Rafa-Ban
Veterano
# mai/11
· votar


o que eu não era, ela ficou um dia sem comida por 3 dias



"huhuhuh....qui burru da zeru pra eli"

Xeper
Veterano
# mai/11
· votar


o que eu não era, ela ficou um dia sem comida por 3 dias

Temço!

Córtex Frontal
Veterano
# mai/11
· votar


o que eu não era, ela ficou um dia sem comida por 3 dias



Quanta hipocrisia!!!


[peidinho./

Viciado em Guarana
Veterano
# mai/11
· votar


Alessandra
Não lhe condeno. Gatos são seres do mau.
Mas... Periquitos?
Porque tu não compra um papagaio?! E ensina ele a falar. É mó barato!
Periquitos são chatos, o som que eles fazem não é nada bonito e eles não sabem falar.



Sempre quiz ter um papagaio! *-*

Marcosrcf
Veterano
# mai/11
· votar


Periquitos são chatos, o som que eles fazem não é nada bonito e eles não sabem falar.



Dá um procurada que tem até sites que ensinam a treiná-los.

southbass
Veterano
# mai/11
· votar


o peidinho foi no filtro e virou pó

bem que poderia

tncv
Veterano
# mai/11
· votar


aiai eçe peidin naum eh facio

Zandor
Veterano
# mai/11
· votar


Olha o jeito que ela tenta tirar o peso da consciencia sabendo que a morte do gatinho tá garantida

McBonalds
Veterano
# mai/11
· votar


É bom lembrar que animais não são um brinquedo, que você pode se desfazer quando quiser. Têm necessidades físicas e afetivas e, queira ou não, sempre vão dar trabalho. Da próxima vez é melhor avaliar bem essas necessidades antes de comprar/adotar outro bicho para sua filha.

Jeehs
Gata OT 2012
# mai/11
· votar


Da próxima vez é melhor avaliar bem essas necessidades antes de comprar

tipo adotei um gato . ta melhor tirei ele do meio da rua, e hoje ele é o amor da nossa familia, depois de um tempo ganhamos outro, acho que é so nem deu tempo de vcs se acustumarem, ou começar uma rotina que tudo iria dar certo ;/
tadio do gato ;/

McBonalds
Veterano
# mai/11
· votar


tipo adotei um gato . ta melhor tirei ele do meio da rua, e hoje ele é o amor da nossa familia, depois de um tempo ganhamos outro, acho que é so nem deu tempo de vcs se acustumarem, ou começar uma rotina que tudo iria dar certo ;/
tadio do gato ;/


Não entendi =/

paulinho pc
Veterano
# mai/11
· votar


McBonalds


bom,eu acho que ela disse isso:

acho que é so nem deu tempo de vcs se acustumarem, ou começar uma rotina que tudo iria dar certo ;/

se referindo ao gato da alessandra,relacionando o que houve na casa dela com o que houve na casa da alessandra.
Acho que foi isso.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mai/11 · Editado por: KaTy
· votar


McBonalds
O bicho apareceu na porta da casa dela. Ela ficou com dó, pegou pra dar comida e não pretendia ficar com ele, a filha dela gostou e ela ficou por uma semana. Quando viu que o bicho soltava pelos demais pela casa, resolveu se desfazer. E está certo. Ela pode não ter pensado nisso quando pegou o bichano, mas quando percebeu, tem que pensar primeiramente na filha.

Ela poderia tentar ensinar o gato a ficar fora de casa? Sim. Mas até ele aprender poderia ser tarde demais e a filha dela - que engatinha pela casa - poderia ter pego alguma doença já, ou se afogado em pelos.

DraKo
Veterano
# mai/11
· votar


Papagaios RULEZ !!!!!

( tem um ele é bom)

Zandor
Veterano
# mai/11
· votar


Viu, a mãe deveria ter abortado mas não, voces não gostam

DraKo
Veterano
# mai/11
· votar


Katy
...se afogado em pelos

Vc nen exagera né

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mai/11
· votar


DraKo
É CLARO que foi um certo exagero. Eu já tive gatos. Têm épocas que eles soltam muiiiito pelo, muito MESMO. Se a bebe dela engatinha, essa pelaiada junta na mão dela e ai ela se afoga mesmo. E criança vive colocando a mão na boca. E esse gatinho devia soltar bastante pelo, pois não comia ração ainda e era muito novinho.

Eu tive uma gata que em certa época ela estava soltando tannnto pelo, que quando eu passava a mão nela, ficava com maços de pelo na mão.

fgr
Veterano
# mai/11
· votar


Nesse caso, qualquer ser vivo seria ruim.. até mesmo uma planta..

compre um tamagoshi meu amor, se morrer por falta de cuidados vc reinicia!

Viciado em Guarana
Veterano
# mai/11
· votar


Marcosrcf
Bah! Esses periquitos são burros, eles mau aprendem meia palavra.

O Massa de ensinar papagaios é que eles falam bem alto (parace uma criança), aí da pra botar ele pra xingar o povo que passa na rua. xD

kami_hiey_bakura
Veterano
# mai/11
· votar


Viciado em Guarana
KKKKKKK'

fgr
Veterano
# mai/11
· votar


Jeehs
Doidera o pessoal que trata animal como uma coisa descartável.. Parece uma peça de roupa.. tipo, ah que bonitinho.. vou levar... hummm ficou apertado, vou ver se alguém quer...

Apesar de saber que existiram circunstâncias que a fizeram se "desfazer" do gato, eu não consigo aceitar esse tipo de coisa..

E ela ainda disse q quando a filha ficar maior, vai dar um cachorro!! rs... espero que a filha goste do cão e que ele não tenha pelos pq senão, vai ser mais um nas ruas.

Alessandra
Veterano
# mai/11
· votar


McBonalds
Da próxima vez é melhor avaliar bem essas necessidades antes de comprar/adotar outro bicho para sua filha.
O gato apareceu aqui, não comprei, nem fui atrás, fui legal de dar comida pra ele e abrigo e levar num lugar responsável, ao invés de ter atirado ele por cima do muro ou deixado num terreno baldio como muitos fazem por aí.

Inclusive tenho certeza que ele pareceu porque atiraram o coitado aqui, o muro é alto e portão fechado não tem como ele ter brotado no chão aqui...

Excel Lion
Veterano
# mai/11
· votar


Eu vi o seu gatinho agora a pouco.


Tava do lado do meu Shampoo, no porta sabonete.

Alessandra
Veterano
# mai/11
· votar


fgr
Apesar de saber que existiram circunstâncias que a fizeram se "desfazer" do gato, eu não consigo aceitar esse tipo de coisa..
.

Hm, vou manter em casa, com uma bebê de 9 meses, um gato, que apareceu aqui e não foi porque eu quis, bicho que não gosto, não sei cuidar, não me afeiçôo, porque as pessoas não aceitam?

Ainda levei o bichinho no centro de zoonoses, poderia muito bem ter deixado em algum canto atirado, mas lá ele pode ser adotado, por alguém que o queira, que o trate bem...

E ela ainda disse q quando a filha ficar maior, vai dar um cachorro!! rs... espero que a filha goste do cão e que ele não tenha pelos pq senão, vai ser mais um nas ruas
Não deixei o gato na rua, ô ignóbil, levei no CZ, conversei com o veterinário, não atirei a caixa dele lá dentro e saí correndo, tive de me cadastrar, deixar cpf, telefone e endereço.
Tenho 2 border collies que amo de paixão, ou seja, eu gosto de cachorros, sei muito bem cuidar deles, e nunca por livre e espontânea vontade adotaria qualquer animal (subentenda-se ir num abrigo, escolher, etc, ou comprar um filhote, como fiz com meus cachorros) pra depois me desfazer.

Quando minha filha estiver numa idade adequada, vou dar a ela um cachorro, e quando digo idade adequada dela, com 4 ou 5 anos, penso mais na segurança do filhote do que na dela, já que crianças pequenas tendem a machucar os filhotes por não saberem que é um bichinho vivo e não um brinquedo.

Sem falar que eu GOSTO de cachorros. Vou dar pra ela um cachorro.
Se ela quando maior não gostar de cachorros e gostar de gatos, então ela vai ter um gato, que eu vou ESCOLHER um filhote, e vou cuidar dele e tudo mais, já que ela vai ter a consciência do que gosta ou não, diferente de agora, que ela se diverte até com as formigas no chão...

Tu não teria sei lá, uma iguana de estimação se não gostar de répteis... É uma questão de gosto.

Agora não venham com essa de hipocrisia e mi mi mi, como disse a Katy eu primeiro antes de qualquer coisa penso na minha filha, e ponto. Me desfaço até do marido, se for o melhor pra ela, auhauhauhauha

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a (Des)adotei um gateeenho