Sexólogos só dão dicas para que faz sexo casual?

Autor Mensagem
brunohardrocker
Veterano
# mai/11 · Editado por: brunohardrocker


Uso esse vídeo como exemplo ilustrativo para o assunto do tópico:



Vejam como a minha paixão, Flavia Alessandra fica espantada com a afirmação da sexóloga no Altas Horas.

Então, pra sexólogos, relacionamentos duradouros, de confiança, casamentos, associados a higienização adequada do Júnior e da Aninha, da boca, são coisas que não existem?
Tem sempre que se chupar bala no pacote?

O tópico também serve para outros assuntos relacionados a "sexologos só dão dicas pra quem faz sexo casual?"

Murillo Wendel
Veterano
# mai/11
· votar


brunohardrocker

Tem sempre que se chupar bala no pacote?


Mexe que mexe mano!!




Sexo oral de camisinha já é demais. Só se a mina tiver boca de aterro sanitário

Murillo Wendel
Veterano
# mai/11
· votar


brunohardrocker
O tópico também serve para outros assuntos relacionados a "sexologos só dão dicas pra quem faz sexo casual?"


Então, sexo casual é assim manolo:

"Ce tá lah di boa no busão, a mina oiá procê, cê olha pra mina, os dois se oía...ai a mina chega e cê chega na rentis...e fala Mina cê eh mto gostosa vamo ali no motel e dai é fornicação..."

joaormrt
Veterano
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

mai/11

fiquei de pau duro

brunohardrocker
Veterano
# mai/11
· votar


Murillo Wendel
"Ce tá lah di boa no busão, a mina oiá procê, cê olha pra mina, os dois se oía...ai a mina chega e cê chega na rentis...e fala Mina cê eh mto gostosa vamo ali no motel e dai é fornicação..."


Nesse caso, ou usa a camisinha ou não faz oral mesmo. Vai saber por onde a aranha caminhou...

Mas a questão é que a sexóloga afirma que "sempre deve ser usada", ou seja, relacionamentos de confiança pra ela não existem.

seek n destroy
Veterano
# mai/11
· votar


brunohardrocker

cara, ali no caso é um programa voltado pro público jovem que geralmente não tem relações duradouras e que praticam o sexo casual mesmo.

Murillo Wendel
Veterano
# mai/11
· votar


brunohardrocker
ou seja, relacionamentos de confiança pra ela não existem.

É pq ela é sexóloga. Deve ser Forever Alone.

brunohardrocker
Veterano
# mai/11
· votar


Murillo Wendel
"Ce tá lah di boa no busão, a mina oiá procê, cê olha pra mina, os dois se oía...ai a mina chega e cê chega na rentis...e fala Mina cê eh mto gostosa vamo ali no motel e dai é fornicação..."

Sem contar que a probabilidade disso fazer parte da realidade está mais entre esses dois casos:

1- Você é um maldito jogador de futebol, feio e cheio da grana, ou algo que o valha.

2- 150,00 reais e tá tudo combinado.

Lucas.Kb
Veterano
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

mai/11

fiquei de pau duro

Este tópico é um oferecimento de: Bauducco

brunohardrocker
Veterano
# mai/11
· votar


seek n destroy
cara, ali no caso é um programa voltado pro público jovem que geralmente não tem relações duradouras e que praticam o sexo casual mesmo.

O Altas Horas é para todos os públicos acima de 14 anos.

E a Flavia Alessandra é bem vividinha também...

Murillo Wendel
Veterano
# mai/11
· votar


brunohardrocker

ou Baile Funk.


Já fui em um uma vez. E te digo. Sexo ali de graça é a coisa mais fácil do mundo

brunohardrocker
Veterano
# mai/11
· votar


Murillo Wendel
Já fui em um uma vez. E te digo. Sexo ali de graça é a coisa mais fácil do mundo

É uma obviedade...

Lucas.Kb
Veterano
# mai/11
· votar


brunohardrocker
O negócio é o seguinte meu velho: Todo mundo fala que no sexo oral é pra usar camisinha (pra pagar de responsável), mas na hora, não usa. Essa Laura Muller fala pro povo fazer isso e fazer aquilo, mas você acha que ela segue os próprios conselho? Essa véia é a maior devassa!

Lucas.Kb
Veterano
# mai/11
· votar


brunohardrocker
O meu post foi relacionado a relacionamentos duradouros. Sexo casual já são outros 500...

Zandor
Veterano
# mai/11
· votar


O negócio é o seguinte meu velho: Todo mundo fala que no sexo oral é pra usar camisinha (pra pagar de responsável), mas na hora, não usa. Essa Laura Muller fala pro povo fazer isso e fazer aquilo, mas você acha que ela segue os próprios conselho? Essa véia é a maior devassa!


Acho que ninguém c*me ela

brunohardrocker
Veterano
# mai/11 · Editado por: brunohardrocker
· votar


Outro dia, tava lendo por aí os conselhos de um sexólogo para as perguntas do pessoal, na internet.

(Desculpem pelos termos ou o assunto levantado, mas foi assim que eu encontrei.)

Foi mais ou menos assim, reparem na contradição do cara:

"Pergunta: "No sexo anal, tem que se usar camisinha?"

Resposta: "Sim, o ânus pode transmitir DSTs [...] e também tem bactérias que podem causar infecções no pênis."

Logo abaixo:

Pergunta: "Existe algum problema em ejacular dentro do ânus?"

Resposta: "Não, o esperma não traz nenhuma complicação ao ânus e nas partes internas. Mas não se esqueça de usar camisinha."


Ou seja, o cara já usa a camisinha pra evitar doenças, mas e se a doença está no esperma, como o vírus da AIDS? E como o cara vai ejacular dentro do ânus usando a camisinha, não teria que tirá-la?

É muita irresponsabilidade.

Dylan Thomas
Veterano
# mai/11
· votar


Se vc conhece e confia na mina não tem grilo.

Na real, o lance mesmo é viver como se estivesse numa love-in hippie dos anos 60.

Strato_Master
Veterano
# mai/11
· votar


Então, pra sexólogos, relacionamentos duradouros, de confiança, casamentos, associados a higienização adequada do Júnior e da Aninha, da boca, são coisas que não existem?
Tem sempre que se chupar bala no pacote?



eles são todos frustrados... nunca "deram certo" e querem acabar com o "sonho" dos outros banalizando o negócio...

Gui
Veterano
# mai/11
· votar


pros sexologos não existe cuprofilia, zoofilia, relacionamentos duradouros...nem nada que você goste.

J. S. Coltrane
Veterano
# mai/11
· votar


sexo oral pode transmitir HIV, isso é uma nóia

Cavaleiro
Veterano
# mai/11
· votar


J. S. Coltrane

Tá tenso a coisa aí Coltrane :O

Só nos tópicos de sexo.

brunohardrocker
Veterano
# mai/11
· votar


Gui

Legal seria alguém da platéia ali, perguntar se é bom colocar camisinha no cachorro...

renansena777
Veterano
# mai/11
· votar


pqp essa Flavia Alessandra é muito gostosa

brunohardrocker
Veterano
# mai/11
· votar


Eu vim para o fórum com a intenção de falar sobre o assunto do vídeo, e me deparei com outros tópicos sobre sexo... hoje é o dia de falar sobre fudelança no fórum...

J. S. Coltrane
Veterano
# mai/11
· votar


Cavaleiro

na verdade tô de boas, só to querendo deixar os outros noiados

Gui
Veterano
# mai/11
· votar


brunohardrocker
hahahahahhaah...ia ser engraçado. mas acho que a mocinha ou o rapazote não ficariam com boa fama por ai...

deve ser estranho ser conhecido por "aquele que trepa com cachorro"

Simonhead
Veterano
# mai/11
· votar


brunohardrocker
a sexóloga afirma que "sempre deve ser usada"

Eu conheci uma sexóloga uma vez.

História verídica;

Estava eu a caminho do banco quando notei um povo no meu caminho a distribuir camisinhas e a dar uns conselhos e tals. A garota (sexóloga) me pergunta se eu gostaria de receber umas camisinhas de graça (era o Dia Mundial de Combate a Aids - 1º de Dezembro) e eu respondo que sim, embora eu fosse casado. Ela veio com o papo de que ainda assim era necessário o uso por uma pá de razões lá - eu ouvi os argumentos dela, peguei as camisinhas, guardei no bolso e argumentei que o ponto de vista dela tinha fundamento SE e somente SE eu agarrasse umas bitchs e tals fora do meu casamento. Ela argumentou que sexo casual era algo muito mais comum do que eu pensava. Eu rebati que acreditava nela, mas que eu era um cara fiel. Ela insistiu que aquilo não existia, especialmente para um homem na minha idade, sexualmente ativo e parará. Contraargumentei que iria guardar as camisinhas e, caso ocorresse um desvio de conduta, eu saberia como usar. Ela disse que duvidava que eu soubesse abrir uma e colocar corretamente no meu 'documento' e eu disse que, normalmente, aquela tarefa eu entregava para a bitch que eu viesse a pegar. A mulher gelou, parou de falar, pediu desculpas e foi tentar doutrinar outra pessoa. :P

Frodo Rei do Hobbits da Terra Média
Veterano
# mai/11
· votar


brunohardrocker

Isso me lembrou



QUARESMA
Veterano
# mai/11
· votar


brunohardrocker
O tópico também serve para outros assuntos relacionados a "sexologos só dão dicas pra quem faz sexo casual?"

Cara não é isso, ela tem a responsabilidade de falar pra população inteira, ta cheio de caso que o cara trai e passa a doença pra mulher, inclusive aumentou muito os casos de Aids dos casais de mais idade...ela tem que orientar, não pode ser conivente com qualquer ação que ponha em risco a pessoa... Ela tem que passar a orientação, se ela faz ou deixa de fazer ai é problema dela...

tncv
Veterano
# mai/11
· votar


meu irmão, essa Flávia aí falando isso... MANOOOOOO VOU TOMAR BANHO

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sexólogos só dão dicas para que faz sexo casual?