Pq o Sexo ainda é bastante superestimado?

Autor Mensagem
Anderson Eslie
Veterano
# mai/11


Estamos no século XXI. Todo dia inventam algo novo (como o recente beijo virtual). Algumas coisas parecem ser de conhecimento geral da população, mas uma coisa ainda permanece como um grande tabu: falar sobre sexo, e de certa maneira, fazê-lo.

Em conversa com o mano ZakkWyldeEMO discutíamos sobre isso: "O sexo é muito superestimado ainda hoje". Basta colocar o fórum enquanto um exemplo micro de algo encrustrado em nossa moralista sociedade. Os adolescentes de hoje não são os mesmo de 30 anos atrás. A repressão aos desejos da carne eram mais fortes, mas ainda assim não se consegue, ao menos, ter uma mínima conversa sobre sexo sem cair nos pormenores morais e religiosos. E nem vou colocar como exemplo a má educação que nossos pais nos dão, com medo de nos tornar-mos seres psicologicamente afetados, amorais e sem escrúpulos.

A questão é: Pq é tão difícil discutir sobre, ou até mesmo admitir que faz e que gosta de fazer?

Uma resposta prévia seria por causa do machismo. Sim, o machismo é foda. Molda uma mulher submissa, mas ao mesmo tempo mantém uma contradição dentro de si de um desejo quase animalesco por uma mulher que lhe satisfaça sexualmente como num roteiro do Kama Sutra. É o que vemos nos discursos sobre o papel da mulher na sociedade, por exemplo: "Mulher tem que lavar a louça. Mulher de verdade tem que ser casta". Mas são loucos por uma devassa, principalmente na cama...

Outra resposta prévia seria da própria mulher. Sim, as meninas se privam de discutir sexo pq acham que discutir sexo irá degenerá-las, que o sexo pode corrompê-las e transformá-las em pombas-giras insanas e sedentas por sexo 24h por dia. A religião tbm contribui pra isso. Né a toa que numa discussão sobre sexo no fórum, por exemplo, cause tanto desconforto.
E nesse fórum nunca vi tanta menina que se diz virgem, como vi em qualquer outro lugar, além do romantismo de só transar com o cara certo, ou de transar somente depois do casamento, o que é uma ilusão, alimentada, de certa forma, pela família, por todos os preconceitos possíveis e imagináveis sobre a relação com o sexo. Mentira ou não, é um sintoma.

Mas isso somente não responde por completo essa pergunta, já que é uma análise bastante complicada e que merece uma atenção mais apurada.

Então pergunto aos foristas: PQ O SEXO AINDA HOJE É TÃO SUPERESTIMADO?

O poder é de vocês.
:*

Dazoo
Veterano
# mai/11
· votar


o que é uma ilusão, alimentada, de certa forma, pela família, por todos os preconceitos possíveis e imagináveis sobre a relação com o sexo.

Eu não concordo

Anderson Eslie
Veterano
# mai/11
· votar


Dazoo
Eu não concordo

Disserte.

Vou ali.
:*

Dazoo
Veterano
# mai/11
· votar


Anderson Eslie
Eu acho que as pessoas podem (não) fazer o que quiserem com seu próprio corpo, quando se sentirem bem pra isso. E não tem nada a ver com preconceito ou religião.

Kaíque
Veterano
# mai/11
· votar


Sobre mulheres....
Também acho errado aquelas que se privam de discussão sobre o assunto achando que isso poderia causar maus olhares sobre elas ou até mesmo transformá-las.

Agora eu particularmente, valoriza aquelas que também não sai dando a todos e qualquer um não é mesmo ? Acho que a grande maioria pensa assim. Mais especificamente, não me refiro a começar a vida sexual após casamento, que acho isso um pouco besta. Mas saber quem merece ou não seu corpo, porque essa é uma propriedade privada nossa, e de muito valor. Mas tem gente que acha que é patrimônio público né? Hehe!

faith_girl
Veterano
# mai/11
· votar


Pq o Sexo ainda é bastante superestimado?
Porque as pessoas falam demais e transam de menos :P

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mai/11
· votar


Sim, as meninas se privam de discutir sexo pq acham que discutir sexo irá degenerá-las, que o sexo pode corrompê-las e transformá-las em pombas-giras insanas e sedentas por sexo 24h por dia.
Na verdade, nos privamos de falar abertamente sobre o assunto porque os homens, em sua maioria - e muitas mulheres também - acabam por ter uma idéia errada a respeito da gente e nos julgam ******, safadas, cachorras etc. Sei que são os ignorantes que fazem isso, mas infelizmente as coisas funcionam assim e não adianta simplesmente dizer "não me importo com a opinião alheia", pois essa "opinião" errônea pode nos atrapalhar em muitas coisas na vida. Há muito preconceito, machismo e "santinhos do pau oco" por aí.

EternoRocker
Veterano
# mai/11
· votar


O que eu acho é que o assunto "sexo" hj é tratado de forma muito diferente.

Digamos... no que diz respeito ao ato propriamente dito, não existe mais nada a ser debatido ou esclarecido para a mulecada...

A internet ferrou tudo... hj em dia qq mulequinho de 5 anos sabe o que é um 69, por exemplo.

Por outro lado... a discussão sobre doenças e comportamento anda muito prejudicada... de novo por conta da internet...

A mulecada vê de tudo e acha que sabe de tudo... aí já viu... tem muita cabeça fechada por aí.

Hj em dia acho que a coisa que menos influencia é a religião... pq os valores não são mais como antigamente e os jovens, por mais fervorosos que tentem se mostrar, no fundo já não respeita todos os aspectos da religião... quem dirá no que diz respeito ao sexo.

Konrad
Veterano
# mai/11
· votar


Pq o Sexo ainda é bastante superestimado?

Porque é bom.

engtmir
Veterano
# mai/11
· votar


Concordo com a faith_girl hehehe:

Pq o Sexo ainda é bastante superestimado?
Porque as pessoas falam demais e transam de menos :P


A verdade é que, como eu mesmo já disse em outro tópico, a maioria dos homens tem ainda aquela visão machista, não se pode ter amizade com mulher, pois se rolar a amizade, é pq o cara tá querendo sexo e talz... Eu imagino que homens conversem entre si sobre sexo, mas não o praticam, assim como mulheres também conversem entre si, mas também não praticam...

O certo então seria homens conversarem com mulheres sobre sexo e o praticarem juntos!

Acredito que o sxo seja ainda superestimado devido ao preconceito que ainda existe entre homens conversarem com mulheres a respeito de sexo. Fato esse que não se aplica a todos, mas provavelmente à grande maioria!

Abraços

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mai/11
· votar


Mas mesmo com tudo que eu falei, eu falo sobre sexo e ponto.

Dav_Ness
Veterano
# mai/11
· votar


Tudo isso medo do que os outros vão pensar. Se uma menina discute abertamente sobre sexo vão chama-la de safada, achar que ela sai com qualquer um. Se um cara diz que gosta de sexo, vão achar que ele é infiel, que vai pegar qualquer mulher na primeira oportunidade.

Acho que isso tudo é fruto de muitos anos de repressão, mas já vejo um pouco de abertura sobre o tema. Mas ainda é mto superestimado

brunohardrocker
Veterano
# mai/11
· votar


Eu acho o seguinte: Sexo é feito entre quatro paredes e MUITOS detalhes TÊM que ser guardados entre quatro paredes.

Pra mim, quem espalha aos quatro ventos o que faz ou deixa de fazer, só um um motivo: querer contar vantagem.

Se antes era anormal falar sobre sexo, agora falam extrapoladamente. O sexo é natural, tem que ser encarado de forma natural.

E pra mim não é natural deixar de falar tanto quanto não é natural falar extrapoladamente. Ou seja, se fala extrapoladamente é por que acha que é coisa de outro mundo, e não é. É tão natural quanto se alimentar.

brunohardrocker
Veterano
# mai/11
· votar


Anderson Eslie
A questão é: Pq é tão difícil discutir sobre, ou até mesmo admitir que faz e que gosta de fazer?

Compare as duas situações que ACONTECEM na realidade:

a- "Só vou transar depois do casamento."

b- "Eu faço de quatro, eu chupo, faço pelo **, pratico kamasutra, com 5 parceiros ao mesmo tempo..."


Me diz se é confortável falar alguma coisa sob ambas as condições.

Depois aqueles que fazem da maneira mais comum, a 2, sem contar muita vatagem perante os outros, é tido como vítimas de um comportamento repressor e todo aquele blablablá liberal de dar náuseas.

É por isso que o sexo é superestimado e falado de forma errada, porque se alterna entre dois extremos e o caminho do meio é esquecido, ou é superconservador ou é superliberal.

Córtex Frontal
Veterano
# mai/11
· votar


Anderson Eslie


nesse fórum nunca vi tanta menina que se diz virgem, como vi em qualquer outro lugar, além do romantismo de só transar com o cara certo, ou de transar somente depois do casamento, o que é uma ilusão, alimentada, de certa forma, pela família,


Ilusão é acreditar mesmo que elas são virgens!!

Córtex Frontal
Veterano
# mai/11
· votar


engtmir

Acredito que o sxo seja ainda superestimado devido ao preconceito que ainda existe entre homens conversarem com mulheres a respeito de sexo. Fato esse que não se aplica a todos, mas provavelmente à grande maioria!



Se um homem chegar para conversar sobre sexo com uma amiga, ou conhecida, é capaz de chamarem a policia. Esse é o problema.

JulianaJenner
Veterano
# mai/11
· votar


Eu acho o seguinte: Sexo é feito entre quatro paredes e MUITOS detalhes TÊM que ser guardados entre quatro paredes [2]

Sim, as meninas se privam de discutir sexo pq acham que discutir sexo irá degenerá-las, que o sexo pode corrompê-las e transformá-las em pombas-giras insanas e sedentas por sexo 24h por dia. A religião tbm contribui pra isso. Né a toa que numa discussão sobre sexo no fórum, por exemplo, cause tanto desconforto.


Não vejo problema nenhum em falar de sexo, mas tem sua hora e lugar, e quanto menos vulgar, melhor.

AnaClara
Veterano
# mai/11
· votar


Eu sinto uma indireta

seek n destroy
Veterano
# mai/11
· votar


Anderson Eslie
não se consegue, ao menos, ter uma mínima conversa sobre sexo sem cair nos pormenores morais e religiosos

em que mundo você vive ?

AnaClara
Veterano
# mai/11
· votar


Uma coisa é falar sobre sexo. Outra completamente diferente é contar o que ela fez na noite passada com quem quer que seja.

Não creio que seja mais tabu hoje em dia falar sobre esse tipo de assunto. Pra falar a verdade, até hoje eu nunca conheci ninguem que tenha esse bloqueamento pra chegar nesse assunto.

Mas é claro que existem pessoas e pessoas. Assim como todas as outras coisas da vida. Não dá pra chegar conversando sobre sexo com qualquer um como se estivesse falando sobre o clima.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mai/11
· votar


AnaClara
até hoje eu nunca conheci ninguem que tenha esse bloqueamento pra chegar nesse assunto.
Eu conheço :S

Mais de uma.

Murillo Wendel
Veterano
# mai/11
· votar


faith_girl
Porque as pessoas falam demais e transam de menos :P


HUehUEhuHuE boa!

Gui
Veterano
# mai/11
· votar


eu falo de sexo abertamente e dizem que sou tarado.

o único pudor que eu tenho é de falar sobre a parceira atual....ex eu falo mesmo..claro, se me perguntarem.

pessoal fica com medinho...acham até que dar a bunda vai torna-los menos homens.

Dylan Thomas
Veterano
# mai/11
· votar


faith_girl
Porque as pessoas falam demais e transam de menos :P

Ôpa, estamos aí!

Gui
pessoal fica com medinho...acham até que dar a bunda vai torna-los menos homens.
^
^
fio terra detected... O.o

Cavaleiro
Veterano
# mai/11 · Editado por: Cavaleiro
· votar


Ia começar a falar sobre religião, mas ultimamente ando sem paciência.

Então concordo com o que o brunohardrocker, AnaClara e Dylan Thomas disserem.

Strato_Master
Veterano
# mai/11
· votar


PQ O SEXO AINDA HOJE É TÃO SUPERESTIMADO?




por que tudo que é banalizado perde a graça... se "quebrarem" o tabu e todo mundo começar a discutir isso abertamente acaba com a "mágica" do negócio...

brunohardrocker
Veterano
# mai/11
· votar


Cavaleiro

E aí, tava sumido hein, cara?
:)


Gui
pessoal fica com medinho...acham até que dar a bunda vai torna-los menos homens.

Pois é, menos homem só se rolar beijo na boca

/rodsom

Necrophagist
Veterano
# mai/11
· votar


Ia começar a falar sobre religião, mas ultimamente ando sem paciência.

E porque o post seria censurado

Anderson Eslie
Veterano
# mai/11
· votar


Dazoo
Eu acho que as pessoas podem (não) fazer o que quiserem com seu próprio corpo, quando se sentirem bem pra isso. E não tem nada a ver com preconceito ou religião.

Mas a questão não é necessariamente essa. Acho que as respostas que vieram depois da sua indicam mais ou menos o que tento entender.

faith_girl
Porque as pessoas falam demais e transam de menos :P

Mais ou menos por aí. Na verdade acham que sabem de mais.

KaTy
Na verdade, nos privamos de falar abertamente sobre o assunto porque os homens, em sua maioria - e muitas mulheres também - acabam por ter uma idéia errada a respeito da gente e nos julgam ******, safadas, cachorras etc.

É isso, fruto do machismo e do pensamento de microcéfalos de que sexo degenera a mulher.

EternoRocker
Concordo contigo.

Konrad
Porque é bom.

Tbm acho.

KaTy
Mas mesmo com tudo que eu falei, eu falo sobre sexo e ponto.

Por isso que gosto de vc. :)

brunohardrocker
Sexo é feito entre quatro paredes e MUITOS detalhes TÊM que ser guardados entre quatro paredes.

Mas a questão é como se falar de sexo. Falar que transou no dia anterior não é falar necessariamente do tema sexo, mas se gabar por ter feito. Isso não qualifica a dicussão, ao contrário só o torna mais difícil de ser debatido por conta do que a Catita falou.

É por isso que o sexo é superestimado e falado de forma errada, porque se alterna entre dois extremos e o caminho do meio é esquecido, ou é superconservador ou é superliberal.

Vc chegou ao ponto. Dito da forma errada.

AnaClara
Eu sinto uma indireta

Trate-se.

seek n destroy
em que mundo você vive ?

No nosso.

AnaClara
Uma coisa é falar sobre sexo. Outra completamente diferente é contar o que ela fez na noite passada com quem quer que seja.

EXATAMENTE.

Eu conheço :S

Mais de uma.


Eu tbm.

Gui
eu falo de sexo abertamente e dizem que sou tarado.

Comigo acontece o mesmo husauhsauhsa...

thebassx
Veterano
# mai/11
· votar


lembro que a primeira vez que trepei, pensei logo depois: "então era isso? -_-"
mas depois ficou melhor dai eu pensei "ah.então eh isso! :D"

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pq o Sexo ainda é bastante superestimado?