Autor |
Mensagem |
thebassx Veterano |
# mai/11
· votar
faith_girl Porque as pessoas falam demais e transam de menos :P
na proxima vez, prometo que vou ficar mais calado.
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# mai/11
· votar
Porque as pessoas falam demais e transam de menos :P Nuss.. magina o que é transar demais, então.
|
thebassx Veterano |
# mai/11
· votar
KaTy
é que nos dois nao temos mto o q conversar.
|
Anderson Eslie Veterano |
# mai/11
· votar
thebassx lembro que a primeira vez que trepei, pensei logo depois: "então era isso? -_-" mas depois ficou melhor dai eu pensei "ah.então eh isso! :D"
husahusauhsahusauhsauhsa... ri alto.
|
faith_girl Veterano |
# mai/11
· votar
Anderson Eslie Mais ou menos por aí. Na verdade acham que sabem de mais. foi nesse sentido mesmo ;) tem muita gente q paga de fodão e na hora não faz nem metade ou até mesmo fica c pudores. ridículo!
thebassx na proxima vez, prometo que vou ficar mais calado. aham ai vc cai da cama e acorda.
|
Excel Lion Veterano |
# mai/11 · Editado por: Excel Lion
· votar
Hmm aqui as mulheres são bem explícitas no que diz respeito a sexo...
|
J. S. Coltrane Veterano |
# mai/11
· votar
na proxima vez, prometo que vou ficar mais calado. aham ai vc cai da cama e acorda.
a mina usou o cara e ainda chutou ele da cama!
o.O
|
Gui Veterano |
# mai/11
· votar
Dylan Thomas fio terra detected... O.o e se eu curtir? é você que vem aqui fazer?
brunohardrocker Pois é, menos homem só se rolar beijo na boca
/rodsom hahahaahah...por ai.
Anderson Eslie exato man...tenso
|
Jovem Idoso Antigo Veterano |
# mai/11
· votar
Quem disse que mulher não fala de sexo? HUAHUAHUAHUHUA
|
pedirmaiscedo Veterano |
# mai/11
· votar
Conheço uma mina, que depois de transar ela sai contando para todos os amigos e amigas o que fez com o cara. É uma das referidas do tópico que eu criei.
Vejo que a mídia expõe o sexo como a coisa mais maravilhosa do universo. Se é mesmo, por que não sintimos interesse por sexo quando estamos com algum problema em mente, poderíamos deletar o problema e simplesmente fazermos sexo.
|
Dav_Ness Veterano |
# mai/11 · Editado por: Dav_Ness
· votar
Se é mesmo, por que não sintimos interesse por sexo quando estamos com algum problema em mente, poderíamos deletar o problema e simplesmente fazermos sexo.
Comigo, quando to com um problema, nada melhor do que fazer sexo, esqueço rapido do que me preocupa
|
tncv Veterano |
# mai/11
· votar
eu falo na boa
|
tncv Veterano |
# mai/11
· votar
mas só falo pelo que vejo na net
|
Simonhead Veterano |
# mai/11
· votar
Pq o Sexo ainda é bastante superestimado?
Como assim? Sexo é bom. Até uma transa mais ou menos já vale o dia (pelo menos para a minha pessoa).
|
pedirmaiscedo Veterano |
# mai/11
· votar
Dav_Ness
Comigo, quando to com um problema, nada melhor do que fazer sexo, esqueço rapido do que me preocupa
Duvido que sempre seja assim.
|
Dav_Ness Veterano |
# mai/11
· votar
pedirmaiscedo Duvido que sempre seja assim.
Lógico que tipo, se for um problema MUITO sério, ai não né
|
pedirmaiscedo Veterano |
# mai/11
· votar
Dav_Ness
Pois é, se o sexo fosse o supra-sumo subjugaria tudo.
|
# mai/11
· votar
Simonhead Como assim? Sexo é bom.
Eu tbm acho, mas tem gente que insiste em dizer o contrário.
|
pedirmaiscedo Veterano |
# mai/11
· votar
Duvido que o sexo seja sempre bom quando é feito por longos anos com a mesma mulher.
|
Simonhead Veterano |
# mai/11
· votar
pedirmaiscedo
E porque não pode ser? É algo tão surreal assim?
|
pedirmaiscedo Veterano |
# mai/11
· votar
Simonhead
Poder, pode. Não é regra. Mas para isso ser real muitos homens dão as suas puladinhas de muro. Vai dizer que sexo com a mesma mulher, depois de muitos anos não enjoa! Fala sério!!!
|
Simonhead Veterano |
# mai/11
· votar
pedirmaiscedo
Falo sério - não enjoa. Faço isso com a mesma mulher por ... 22 anos e está legal. Hoje pela manhã foram 02 vezes e a parada não piorou com o tempo. Criatividade, cumplicidade, mermão.
|
pedirmaiscedo Veterano |
# mai/11
· votar
Simonhead
Como descrevi antes, não é regra.
Eu já tive uma mulher que era fenomenal, mas não casei com ela para saber se ela seria um tesão por tempo indeterminado.
Parabéns por você ter uma mulher assim.
|
Minow Veterano |
# mai/11
· votar
AnaClara bloqueamento
Bloqueio?
|
brunohardrocker Veterano |
# mai/11
· votar
"O amor é um fogueira. Se você parar de meter a lenha ele apaga."
|
# mai/11
· votar
É isso que tentam fazer com o sexo.
POSIÇÕES SEXUAIS E SEUS PECADOS, SEGUNDO EDIR MACEDO
Retirada do livro "Castigo Divino", da Igreja Universal do Reino de Deus. AUTOR : Bispo Edir Macedo
Vejam os comentários sobre o pecado das seguintes posições sexuais:
Posição de quatro: É uma das posições mais humilhantes para a mulher, pois ela fica prostrada como um animal, enquanto seu parceiro, ajoelhado, a penetra. Animais são seres que não possuem espírito, então o homem que faz o cachorrinho com sua parceira fica com sua alma amaldiçoada e fétida.
Sexo Oral: O prazer de levar um órgão sexual a boca é condenado pelas leis divinas. A boca foi feita para falar e ingerir alimentos, e a língua, para apreciar os sabores. A mulher, engolindo o sêmen, não vai ter filhos. E o homem somente sentirá dores musculares na língua ao sugar a vagina de sua parceira.
Sexo Anal: O ânus é sujo, fétido e possui em suas paredes milhões de bactérias. É o esgoto propriamente dito. No esgoto só existem ratos, baratas e mendigos.. A pessoa que sodomia ou é sodomizada se iguala a um rato pestilento. Seu espírito permanece imundo e amaldiçoado. Mas o pior é quando o ato é homossexual, pois o passaporte dessa infeliz criatura já está carimbado para os confins do inferno.
Veja a maneira certa de se relacionar sexualmente, segundo a cartilha:
Posição Recomendada: O homem e a mulher devem lavar suas partes com 1 litro de água corrente, misturado com uma colher de vinagre e outra de sal grosso. Após isso, a mulher deve abrir as pernas e esperar o membro enrijecido do seu parceiro, para iniciar a penetração. O homem, após penetrar a mulher, não deve encostar seu peito nos seios dela, pois a fêmea deve estar orando ao Senhor para que seu óvulo esteja sadio ao encontrar o espermatozóide. Depois do ato sexual, os dois devem orar, pedindo perdão pelo prazer proibido do orgasmo. Como penitência, o açoite com vara de bambu é aceito como forma de purificação.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# mai/11
· votar
É tudo culpa desse moralismo de merda que impesteia a sociedade!
|
Rafa-Ban Veterano |
# mai/11
· votar
Anderson Eslie É isso que tentam fazer com o sexo.
POSIÇÕES SEXUAIS E SEUS PECADOS, SEGUNDO EDIR MACEDO
isso é literalmente foda,neguim percebe que certas coisas são capazes de inibir e intimidar as pessoas e usam isso a seu favor,isso é uma das coisas que me desagradam em religião,essa mania de quere proibir a felicidade alheia e querer comandar a vida dos outros com base nisso... back to topic...sei lá, eu não tenho pudor de falar em sexo,tenho algumas amigas mulheres e agente sempre bate um papo sobre isso numa boa,como ja disseram flar sobre sexo não é descrever as putarias que se faz,é interessante vc entender como uma mulher enzerga e sente o o ato,essas coisas,deixar de pudor e procurar entender o que sua parceira espera de uma relação sexual,pena que com a educação que muita gente recebe fica foda...
|
Córtex Frontal Veterano |
# mai/11
· votar
Anderson Eslie
Posição Recomendada: O homem e a mulher devem lavar suas partes com 1 litro de água corrente, misturado com uma colher de vinagre e outra de sal grosso.
Cacete, masoquismo agora??? Deve arder bagarai.
Depois do ato sexual, os dois devem orar, pedindo perdão pelo prazer proibido do orgasmo. Como penitência, o açoite com vara de bambu é aceito como forma de purificação.
Cara, eu sei que esses textos são feitos só para acontecer mais discussões, mas não tem o minimo sentido pedir perdão pelo prazer do orgasmo. Tendo em vista que isso é o nosso corpo que nos proporciona de maneira não voluntária.
Mas não vou me pronunciar mais.
|
rodsom Veterano |
# mai/11
· votar
O homem, após penetrar a mulher, não deve encostar seu peito nos seios dela, pois a fêmea deve estar orando ao Senhor para que seu óvulo esteja sadio ao encontrar o espermatozóide.
ahuahuahuahuahuhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhaua uahahuahauhauahuahuahahauhauahuahuahauhau
Depois do ato sexual, os dois devem orar, pedindo perdão pelo prazer proibido do orgasmo.
mais uma vez ahuahauhauhauhahuauhauhauhauhauhauahahauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauauahuahahauhauhauh
Como penitência, o açoite com vara de bambu é aceito como forma de purificação.
ahuahuahauhauhauhauhuhuahauhauhauhauhauhauhauhauhauahuahuahuahauhauhau hauhauhauhauahuahuahauhauhauauahuahuahuahuahauhauhauhauhauahuahuahuaha uhauhauhauhauahuahuahauhauhauhauhauhauhauahuahuahuahuahauhauhauahuahua huahauhauhauhauahuahauhauhauahuahuahuahuahauhauhauahuahauh
|