E lá vem aumento da gasolina outra vez!

Autor Mensagem
buddy guy
Veterano
# mai/11 · Editado por: buddy guy
· votar


Córtex Frontal
buddy guy

Nada professor,isto aí é teste de resistência mesmo.Estão testando a resistência do povo,para ver até onde o povo aguenta !!! GANÂNCIA é o nome disto aí !


É bem isso, mesmo!! Desde que a Dilma entrou no poder as coisas só estão sendo feitas por esse pensamentos. Como falaram, o preço da gasolina já foi alterado 7/8 vezes esse ano!! E enquanto ninguém fazer algo, vai continuar aumentando.

Isso que eu acho uma grande sacanagem.




Podes crêr.Mas minha resposta que vou dar para o PT,vai ser nas urnas da próxima vez."O PT assinou a certidão de óbito" desta vez !! Se bem que ainda vai ter gente otária que ainda vai votar nestes pulhas outra vez !!! O povão além de não enxergar um palmo na frente do nariz,ainda parece gostar de sofrer,mesmo !!! Não minto,votei PT em Lula 2 vezes.Primeiro mandato,"só alegria" !! 2 mandato,se queimou grandão comigo !! E desta vez,graças a Deus,o peso na caxola de ter votado na Didi,eu não tenho !!! Dos máles o menor !!!

Córtex Frontal
Veterano
# mai/11
· votar


buddy guy


Certo, cara!! Até a ultima eleição eu ainda não votava, mas já fiz propaganda contra o PT, porque já tinha visto algumas "discussões'' sobre isso.

Na próxima eu vou ser obrigado a votar, mas já tenho consciência em pelo menos ter certeza em quem NÃO votar.

Viciado em Guarana
Veterano
# mai/11
· votar


Me reservo do direito de não precisar votar até completar 18 anos.

E sinceramente, nas próximas eleições (que eu vou ser obrigado a votar), eu vou votar em branco ou nulo! Não tem político que presta, não no meio dessa corja, não nesse Brasil.

maspn
Veterano
# mai/11
· votar


é pra fuder tudo, joga a gasolina pra 5 reais logo...

é foda, no paraguay que nao tem tantos juros, a gasolina custa 1,90...

dibass
Veterano
# mai/11
· votar


Zandor
bicicleta....

buddy guy
Veterano
# mai/11 · Editado por: buddy guy
· votar


Córtex Frontal
buddy guy


Certo, cara!! Até a ultima eleição eu ainda não votava, mas já fiz propaganda contra o PT, porque já tinha visto algumas "discussões'' sobre isso.

Na próxima eu vou ser obrigado a votar, mas já tenho consciência em pelo menos ter certeza em quem NÃO votar.




Verdade,a coisa é complicada !!! Infelizmente a coisa funciona assim.E pra mudarmos o que está errado,só atravéz do voto.Por isto temos que ter consciência de usa-lo de forma correta.Temos que estar sempre antenados no que anda se passando no cenário político do país.E atravéz disto,não reeleger os caras que não fazem a nação caminhar pra frente.Caras de ficha suja,caras que desviam dinheiro público,governos que deixam a área de saúde capenga e por aí vai.Nestes não devemos mais votar.Sei também que as mazelas do Brasil,vem de longa data,desde o seu descobrimento.Onde o país sempre foi um local colonizado para EXPLORAÇÃO.E não para se construir em cima dele uma nação sólida.E a curto prazo, não vai haver "salvador da pátria",pra tirar o país do buraco dentro de pouco tempo.E isto é fato.Mas daí os caras que são eleitos e deixam de fazer pelo menos o básico,que é saúde,educação,segurânça,emprego e moradia,é nestes que não devemos eleger ou reeleger.Por que meu caro,para mudar a curto prazo,só fazendo guerra.E guerra,em verdade,não interessa pra ninguém !! Então,a saída é aprender usar o voto !!!

Kensei
Veterano
# mai/11
· votar


buddy guy
Nesta conversa só quem acredita,"é quem ainda vive no fantástico mundo de Bob"!!!!!!!!




Bob mandou um abraço:


mercado em cima da hora

Petrobras atende ao governo e reduz preço de combustíveis aos postos


DO RIO - Em resposta a determinação do governo, a BR Distribuidora reduziu ontem em 6% o preço da gasolina e em 13% o do etanol vendidos aos postos de combustíveis.
O objetivo do Planalto é que a queda nos preços da subsidiária da Petrobras, que tem 7.000 postos no país, force as demais distribuidoras a adotar o mesmo caminho, levando os postos de gasolina a repassar essa redução aos consumidor.
Sozinha, a gasolina respondeu por quase um terço da alta de 0,77% da inflação medida em abril pelo IPCA. Com o resultado, o IPCA acumulado em 12 meses chegou a 6,51%, ultrapassando o teto da meta oficial do governo.
A medida não significa, no entanto, que o preço dos combustíveis nos postos vá baixar imediatamente ou que vá diminuir na mesma proporção.
Segundo a empresa, houve uma sugestão aos postos da rede para que repassem os descontos para os consumidores. Mas a BR Distribuidora não tem poder para obrigar o revendedor a transferir o desconto para os consumidores.
Independentemente da medida, analistas já esperam a queda dos preços dos combustíveis neste mês e no próximo, com a entrada no mercado da safra de álcool.
Na usina, o álcool anidro (que é adicionado à gasolina) recuou 23,9% de meados de abril até a primeira semana de maiomercado em cima da hora

Petrobras atende ao governo e reduz preço de combustíveis aos postos

DO RIO - Em resposta a determinação do governo, a BR Distribuidora reduziu ontem em 6% o preço da gasolina e em 13% o do etanol vendidos aos postos de combustíveis.
O objetivo do Planalto é que a queda nos preços da subsidiária da Petrobras, que tem 7.000 postos no país, force as demais distribuidoras a adotar o mesmo caminho, levando os postos de gasolina a repassar essa redução aos consumidor.
Sozinha, a gasolina respondeu por quase um terço da alta de 0,77% da inflação medida em abril pelo IPCA. Com o resultado, o IPCA acumulado em 12 meses chegou a 6,51%, ultrapassando o teto da meta oficial do governo.
A medida não significa, no entanto, que o preço dos combustíveis nos postos vá baixar imediatamente ou que vá diminuir na mesma proporção.
Segundo a empresa, houve uma sugestão aos postos da rede para que repassem os descontos para os consumidores. Mas a BR Distribuidora não tem poder para obrigar o revendedor a transferir o desconto para os consumidores.
Independentemente da medida, analistas já esperam a queda dos preços dos combustíveis neste mês e no próximo, com a entrada no mercado da safra de álcool.
Na usina, o álcool anidro (que é adicionado à gasolina) recuou 23,9% de meados de abril até a primeira semana de maio

Jiuvaskala
Veterano
# mai/11
· votar


aqui o preço tá equivalente ao do Brasil...

um litro custa € 1,71...

J. S. Coltrane
Veterano
# mai/11
· votar


equivalente ao do Brasil...
1,71

171 é Brazil mermo

Simonhead
Veterano
# mai/11
· votar


A gasolina baixou por aqui para R$ 2,79 (antes estava em R$ 2,94). E o etanol está custando R$ 2,18 em alguns postos.

jimmy vandrake
Veterano
# mai/11
· votar


Ch4p0L1N
Deve ser a solução que acharam pra diminuir o número de carros na rua, no Brasil só se "resolve" um problema criando outro...

No Brasil as coisas ser resolvem por meios punitivos. Tem muito carro ?
Sobe o imposto, continua de mais ? sobe a gasolina, os caras continuam comprando e congestionando ? Põe pedágio. Continuam viajando no feriado ? Sobe o pedágio.
Eita povo milionário ! Tem dinheiro de sobra para pagar tanto impostos como juros. Acho que em nenhum outro lugar do mundo tenha um povo tão rico como o brasileiro.
Viva o povo brasileiro. ! ! ! Tem o que comer em abundância ? Tem carro para passear ? Tem TV de Led 700 polegadas para assistir o jogo ? que se foda o resto, depois a gente da um jeito e paga.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a E lá vem aumento da gasolina outra vez!