Notificações Amigos pendentes

Fórum Cifra Club - maior fórum de m&uacite;sica do Brasil

compartilhando minha felicidade sei lá só sei que to feliz

Autor Mensagem
      Juh_Cruz
      Veterano
      # mai/11
      · votar

Simonhead
      Ah sim...
      é complicado haeuheauaheuae
      Sabe, depende do ambiente q vc vai usar, por exemplo, eu uso legging pra ir na academia (óbvio) e essas malhas marcam bastante o corpo tbm, mas numa academia eu já nem ligo de usar, pq o povo ta acostumado a ver, agora sair na rua já incomoda bastante, pq parece q os caras nunca viram uma mulher na vida!
      Acho q a msma coisa com a calça de couro, tem lugar que dá pra vc usar, já em outros vc ficaria incomodada com os olhares..

The Man Who Sold The World
      Veterano
      # mai/11
      · votar

legumes
      legumes
      legumes
      legumes
      legumes
      legumes
      legumes

hsauhsuahsuahs nao seria gumes????

Simonhead
      Veterano
      # mai/11 · Editado por: Simonhead
      · votar

Sim, mas faz parte usar esse trocadilho básico de substituir o gumes por legumes. ;)

Simonhead
      Veterano
      # mai/11
      · votar

Juh_Cruz

Só, saquei a parada. Eu acho que em shows de rock é tranquilo usar a calça de couro porque o ambiente permite e raramente alguém vai ficar olhando os quadris das gurias que se encontram no local tipo do tempo todo, a não ser que a indumentária realmente seja algo de fazer o queixo cair! ;)

Kobberminer
      Veterano
      # mai/11
      · votar

Juh_Cruz
      Sabe, depende do ambiente q vc vai usar, por exemplo, eu uso legging pra ir na academia (óbvio) e essas malhas marcam bastante o corpo tbm, mas numa academia eu já nem ligo de usar, pq o povo ta acostumado a ver, agora sair na rua já incomoda bastante, pq parece q os caras nunca viram uma mulher na vida!

Aham... senta lá Juh...

Juh_Cruz
      Veterano
      # mai/11
      · votar

Simonhead
      Eu acho que em shows de rock é tranquilo usar a calça de couro porque o ambiente permite
      É isso q eu penso :)

Kobberminer
      não falei nada demais, se vc n é assim, maravilha.. mas tem muito homem q fica besta d ver uma mulher d malha na rua.. a verdade é essa.

Kobberminer
      Veterano
      # mai/11
      · votar

Juh_Cruz

Na verdade, eu falei sobre o seu ponto de vista :)
      De sair na rua de legging e se incomodar de verdade com as olhadas alheias...

Juh_Cruz
      Veterano
      # mai/11
      · votar

Kobberminer
      Ah sim
      Ahh depende.. tem umas q me incomoda sim.. tem outras que não
      :)

brunohardrocker
      Veterano
      # mai/11
      · votar

Juh_Cruz

agora sair na rua já incomoda bastante, pq parece q os caras nunca viram uma mulher na vida!

Eu não me incomodo!

DrStrangelove
      Veterano
      # mai/11
      · votar

Juh_Cruz
      agora sair na rua já incomoda bastante, pq parece q os caras nunca viram uma mulher na vida!

Por ser um tão grande transtorno, ela só usou esse tipo de calça 8 vezes essa semana.

Chad Stroke
      Veterano
      # mai/11
      · votar

hhehe, até queria juntar grana, mas esse ano tem Rock in Rio hahaah.

E também nem penso em comprar agora, pois eu ia perda-la rapido sabe, ainda to crescendo huahuahauhua.

paulinho pc
      Veterano
      # mai/11
      · votar

Juh_Cruz
      pq o povo ta acostumado a ver, agora sair na rua já incomoda bastante, pq parece q os caras nunca viram uma mulher na vida!

imagine juh,isso é impressão sua. E pra provar que isso é mentira,poste uma foto sua de roupa de ginástica aí que ninguém vai ver...=DDD

Rafa-Ban
      Veterano
      # mai/11
      · votar

Juh_Cruz
      pq o povo ta acostumado a ver, agora sair na rua já incomoda bastante, pq parece q os caras nunca viram uma mulher na vida!

ah,mas sejamos honestos,se uma mulher que sabe que é atraente sai de malha na rua,ela no mínimo deve tar sabendo que a urubuzada vai cair matando né?

eu mesmo se vejo não faço o famoso rape eyes,mas tbm não deixo de reparar

Viciado em Guarana
      Veterano
      # mai/11
      · votar

Ah! mas a sua jaqueta é de couro sintético!

\invejoso

Viciado em Guarana
      Veterano
      # mai/11
      · votar

E pra provar que isso é mentira,poste uma foto sua de roupa de ginástica aí

Juh_Cruz
      Não posta não! Eu não deixo.

>:)

Sheev
      Veterano
      # mai/11
      · votar

Parabéns pelo presente, manolo. :)

Eu, quando coloco roupa de ginástica, ponho uma camiseta mais compridinha, que cubra o derrière. Me sinto bem mais à vontade assim, tanto para andar na rua quanto para malhar.

Juh_Cruz
      Veterano
      # mai/11
      · votar

brunohardrocker
      haeuheaueahueahae

DrStrangelove
      aha

paulinho pc
      hauahuahuahau err
      :S

Rafa-Ban
      ah,mas sejamos honestos,se uma mulher que sabe que é atraente sai de malha na rua,ela no mínimo deve tar sabendo que a urubuzada vai cair matando né?
      sim, mas os homens poderiam ser mais discretos :P

Viciado em Guarana
      tá bom pai
      =$

Rafa-Ban
      Veterano
      # mai/11
      · votar

Juh_Cruz

sim, mas os homens poderiam ser mais discretos :P

hehe,acho que a descrição masculina se mede pelo tanto de atenção que a mulher chama

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a compartilhando minha felicidade sei lá só sei que to feliz

306.112 tópicos 7.902.771 posts
      Fórum Cifra Club © 2001-2018 Studio Sol Comunicação Digital