Autor |
Mensagem |
Juh_Cruz Veterano |
# mai/11
· votar
Simonhead Ah sim... é complicado haeuheauaheuae Sabe, depende do ambiente q vc vai usar, por exemplo, eu uso legging pra ir na academia (óbvio) e essas malhas marcam bastante o corpo tbm, mas numa academia eu já nem ligo de usar, pq o povo ta acostumado a ver, agora sair na rua já incomoda bastante, pq parece q os caras nunca viram uma mulher na vida! Acho q a msma coisa com a calça de couro, tem lugar que dá pra vc usar, já em outros vc ficaria incomodada com os olhares..
|
The Man Who Sold The World Veterano |
# mai/11
· votar
legumes legumes legumes legumes legumes legumes legumes hsauhsuahsuahs nao seria gumes????
|
Simonhead Veterano |
# mai/11 · Editado por: Simonhead
· votar
The Man Who Sold The World
Sim, mas faz parte usar esse trocadilho básico de substituir o gumes por legumes. ;)
|
Simonhead Veterano |
# mai/11
· votar
Juh_Cruz
Só, saquei a parada. Eu acho que em shows de rock é tranquilo usar a calça de couro porque o ambiente permite e raramente alguém vai ficar olhando os quadris das gurias que se encontram no local tipo do tempo todo, a não ser que a indumentária realmente seja algo de fazer o queixo cair! ;)
|
Kobberminer Veterano |
# mai/11
· votar
Juh_Cruz Sabe, depende do ambiente q vc vai usar, por exemplo, eu uso legging pra ir na academia (óbvio) e essas malhas marcam bastante o corpo tbm, mas numa academia eu já nem ligo de usar, pq o povo ta acostumado a ver, agora sair na rua já incomoda bastante, pq parece q os caras nunca viram uma mulher na vida!
Aham... senta lá Juh...
|
Juh_Cruz Veterano |
# mai/11
· votar
Simonhead Eu acho que em shows de rock é tranquilo usar a calça de couro porque o ambiente permite É isso q eu penso :)
Kobberminer não falei nada demais, se vc n é assim, maravilha.. mas tem muito homem q fica besta d ver uma mulher d malha na rua.. a verdade é essa.
|
Kobberminer Veterano |
# mai/11
· votar
Juh_Cruz
Na verdade, eu falei sobre o seu ponto de vista :) De sair na rua de legging e se incomodar de verdade com as olhadas alheias...
|
Juh_Cruz Veterano |
# mai/11
· votar
Kobberminer Ah sim Ahh depende.. tem umas q me incomoda sim.. tem outras que não :)
|
brunohardrocker Veterano |
# mai/11
· votar
Juh_Cruz
agora sair na rua já incomoda bastante, pq parece q os caras nunca viram uma mulher na vida!
Eu não me incomodo!
|
DrStrangelove Veterano |
# mai/11
· votar
Juh_Cruz agora sair na rua já incomoda bastante, pq parece q os caras nunca viram uma mulher na vida!
Por ser um tão grande transtorno, ela só usou esse tipo de calça 8 vezes essa semana.
|
Chad Stroke Veterano |
# mai/11
· votar
The Man Who Sold The World
hhehe, até queria juntar grana, mas esse ano tem Rock in Rio hahaah.
E também nem penso em comprar agora, pois eu ia perda-la rapido sabe, ainda to crescendo huahuahauhua.
|
paulinho pc Veterano |
# mai/11
· votar
Juh_Cruz pq o povo ta acostumado a ver, agora sair na rua já incomoda bastante, pq parece q os caras nunca viram uma mulher na vida!
imagine juh,isso é impressão sua. E pra provar que isso é mentira,poste uma foto sua de roupa de ginástica aí que ninguém vai ver...=DDD
|
Rafa-Ban Veterano |
# mai/11
· votar
Juh_Cruz pq o povo ta acostumado a ver, agora sair na rua já incomoda bastante, pq parece q os caras nunca viram uma mulher na vida!
ah,mas sejamos honestos,se uma mulher que sabe que é atraente sai de malha na rua,ela no mínimo deve tar sabendo que a urubuzada vai cair matando né?
eu mesmo se vejo não faço o famoso rape eyes,mas tbm não deixo de reparar
|
Viciado em Guarana Veterano |
# mai/11
· votar
The Man Who Sold The World Ah! mas a sua jaqueta é de couro sintético!
\invejoso
|
Viciado em Guarana Veterano |
# mai/11
· votar
E pra provar que isso é mentira,poste uma foto sua de roupa de ginástica aí
Juh_Cruz Não posta não! Eu não deixo.
>:)
|
Sheev Veterano |
# mai/11
· votar
Parabéns pelo presente, manolo. :)
Eu, quando coloco roupa de ginástica, ponho uma camiseta mais compridinha, que cubra o derrière. Me sinto bem mais à vontade assim, tanto para andar na rua quanto para malhar.
|
Juh_Cruz Veterano |
# mai/11
· votar
brunohardrocker haeuheaueahueahae
DrStrangelove aha
paulinho pc hauahuahuahau err :S
Rafa-Ban ah,mas sejamos honestos,se uma mulher que sabe que é atraente sai de malha na rua,ela no mínimo deve tar sabendo que a urubuzada vai cair matando né? sim, mas os homens poderiam ser mais discretos :P
Viciado em Guarana tá bom pai =$
|
Rafa-Ban Veterano |
# mai/11
· votar
Juh_Cruz
sim, mas os homens poderiam ser mais discretos :P
hehe,acho que a descrição masculina se mede pelo tanto de atenção que a mulher chama
|