compartilhando minha felicidade sei lá só sei que to feliz

Autor Mensagem
Juh_Cruz
Veterano
# mai/11
· votar


Simonhead
Ah sim...
é complicado haeuheauaheuae
Sabe, depende do ambiente q vc vai usar, por exemplo, eu uso legging pra ir na academia (óbvio) e essas malhas marcam bastante o corpo tbm, mas numa academia eu já nem ligo de usar, pq o povo ta acostumado a ver, agora sair na rua já incomoda bastante, pq parece q os caras nunca viram uma mulher na vida!
Acho q a msma coisa com a calça de couro, tem lugar que dá pra vc usar, já em outros vc ficaria incomodada com os olhares..

The Man Who Sold The World
Veterano
# mai/11
· votar


legumes
legumes
legumes
legumes
legumes
legumes
legumes

hsauhsuahsuahs nao seria gumes????

Simonhead
Veterano
# mai/11 · Editado por: Simonhead
· votar


The Man Who Sold The World

Sim, mas faz parte usar esse trocadilho básico de substituir o gumes por legumes. ;)

Simonhead
Veterano
# mai/11
· votar


Juh_Cruz

Só, saquei a parada. Eu acho que em shows de rock é tranquilo usar a calça de couro porque o ambiente permite e raramente alguém vai ficar olhando os quadris das gurias que se encontram no local tipo do tempo todo, a não ser que a indumentária realmente seja algo de fazer o queixo cair! ;)

Kobberminer
Veterano
# mai/11
· votar


Juh_Cruz
Sabe, depende do ambiente q vc vai usar, por exemplo, eu uso legging pra ir na academia (óbvio) e essas malhas marcam bastante o corpo tbm, mas numa academia eu já nem ligo de usar, pq o povo ta acostumado a ver, agora sair na rua já incomoda bastante, pq parece q os caras nunca viram uma mulher na vida!

Aham... senta lá Juh...

Juh_Cruz
Veterano
# mai/11
· votar


Simonhead
Eu acho que em shows de rock é tranquilo usar a calça de couro porque o ambiente permite
É isso q eu penso :)

Kobberminer
não falei nada demais, se vc n é assim, maravilha.. mas tem muito homem q fica besta d ver uma mulher d malha na rua.. a verdade é essa.

Kobberminer
Veterano
# mai/11
· votar


Juh_Cruz

Na verdade, eu falei sobre o seu ponto de vista :)
De sair na rua de legging e se incomodar de verdade com as olhadas alheias...

Juh_Cruz
Veterano
# mai/11
· votar


Kobberminer
Ah sim
Ahh depende.. tem umas q me incomoda sim.. tem outras que não
:)

brunohardrocker
Veterano
# mai/11
· votar


Juh_Cruz

agora sair na rua já incomoda bastante, pq parece q os caras nunca viram uma mulher na vida!

Eu não me incomodo!

DrStrangelove
Veterano
# mai/11
· votar


Juh_Cruz
agora sair na rua já incomoda bastante, pq parece q os caras nunca viram uma mulher na vida!

Por ser um tão grande transtorno, ela só usou esse tipo de calça 8 vezes essa semana.

Chad Stroke
Veterano
# mai/11
· votar


The Man Who Sold The World

hhehe, até queria juntar grana, mas esse ano tem Rock in Rio hahaah.

E também nem penso em comprar agora, pois eu ia perda-la rapido sabe, ainda to crescendo huahuahauhua.

paulinho pc
Veterano
# mai/11
· votar


Juh_Cruz
pq o povo ta acostumado a ver, agora sair na rua já incomoda bastante, pq parece q os caras nunca viram uma mulher na vida!



imagine juh,isso é impressão sua. E pra provar que isso é mentira,poste uma foto sua de roupa de ginástica aí que ninguém vai ver...=DDD

Rafa-Ban
Veterano
# mai/11
· votar


Juh_Cruz
pq o povo ta acostumado a ver, agora sair na rua já incomoda bastante, pq parece q os caras nunca viram uma mulher na vida!

ah,mas sejamos honestos,se uma mulher que sabe que é atraente sai de malha na rua,ela no mínimo deve tar sabendo que a urubuzada vai cair matando né?

eu mesmo se vejo não faço o famoso rape eyes,mas tbm não deixo de reparar

Viciado em Guarana
Veterano
# mai/11
· votar


The Man Who Sold The World
Ah! mas a sua jaqueta é de couro sintético!

\invejoso

Viciado em Guarana
Veterano
# mai/11
· votar


E pra provar que isso é mentira,poste uma foto sua de roupa de ginástica aí

Juh_Cruz
Não posta não! Eu não deixo.

>:)

Sheev
Veterano
# mai/11
· votar


Parabéns pelo presente, manolo. :)


Eu, quando coloco roupa de ginástica, ponho uma camiseta mais compridinha, que cubra o derrière. Me sinto bem mais à vontade assim, tanto para andar na rua quanto para malhar.

Juh_Cruz
Veterano
# mai/11
· votar


brunohardrocker
haeuheaueahueahae

DrStrangelove
aha

paulinho pc
hauahuahuahau err
:S

Rafa-Ban
ah,mas sejamos honestos,se uma mulher que sabe que é atraente sai de malha na rua,ela no mínimo deve tar sabendo que a urubuzada vai cair matando né?
sim, mas os homens poderiam ser mais discretos :P

Viciado em Guarana
tá bom pai
=$

Rafa-Ban
Veterano
# mai/11
· votar


Juh_Cruz

sim, mas os homens poderiam ser mais discretos :P

hehe,acho que a descrição masculina se mede pelo tanto de atenção que a mulher chama

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a compartilhando minha felicidade sei lá só sei que to feliz