Sobre o Casamento Real Inglês- Matando a Pau

Autor Mensagem
fabricio92
Veterano
# mai/11


Realeza é o B#RALHO! a Inglesada vai sustentar esses dois mongolóides pelos próximos 70 anos....



To de saco cheio de Kate Lixo e Principe Tosco!! e quem ta comigo pode xingar ai nos comentarios, mas antes olha o video!!

Como o principe Charles conseguiu pegar a Lady Diana, aquele homem parece o Shrek. O cara transou com a Diana e povo ficava batendo palmas, a indignação ta forte...

a midia ta dizendo que essa Kate sei la o que é linda. Aqui em Porto Alegre tem 1.000.000 de muié muito mais bonita que ela. O principe Willian nunca fez um esforço na vida, o cara foi criado a leite com pera, e tem homem barbado q fica babando ovo pra uma figura dessas...

faith_girl
Veterano
# mai/11
· votar


se os britanicos não se incomodam,não sou q vou.

TG Aoshi
Veterano
# mai/11
· votar


Legal...

Black Fire
Gato OT 2011
# mai/11
· votar


Nem vi, nem verei.

Black Fire
Gato OT 2011
# mai/11
· votar


Lamentável um cara velho desse brincando de fazer vlog, ao invés de arranjar um emprego.

Morgenstern
Veterano
# mai/11
· votar


Aqui em Porto Alegre tem 1.000.000

Vem pra SP que vc não acha nen 10 ...

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mai/11
· votar


Sobre o Casamento Real Inglês- Metendo o Pau
É, William está mesmo fazendo isso.

fabricio92
Veterano
# mai/11 · Editado por: fabricio92
· votar


Lamentável um cara velho desse brincando de fazer vlog, ao invés de arranjar um emprego.

quem disse que ele não trabalha?? quem tem que arrumar um emprego é esse principe william que fica só na vida mansa...

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mai/11
· votar


Quer fazer um Vlog? Pegue o assunto do momento na mídia, critique e mande se fuder. Pronto, tá feito e igual a todos os outros.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mai/11
· votar


quem tem que arrumar um emprego é esse principe william que fica só na vida mansa...
Ele já tem dinheiro. Não precisa trabalhar. Quem tem que trabalhar somos nós, pobretões e virgens. (Pra termos MUITA grana e arrumarmos uma mulher bonita e gostosa pra casarmos).

Anderson Eslie
Veterano
# mai/11
· votar


KaTy
Quer fazer um Vlog? Pegue o assunto do momento na mídia, critique e mande se fuder. Pronto, tá feito e igual a todos os outros.

Eu queria fazer um vlog. Mas pra falar de sociologia e mandar umas cantadas de pedreiro sem noção.
Isso quer dizer que... Seria um fracasso uhashusahuashusa...

Black Fire
Gato OT 2011
# mai/11
· votar


quem tem que arrumar um emprego é esse principe william que fica só na vida mansa...


Ele tem um emprego.

fabricio92
Veterano
# mai/11
· votar


Ele já tem dinheiro. Não precisa trabalhar. Quem tem que trabalhar somos nós, pobretões e virgens. (Pra termos MUITA grana e arrumarmos uma mulher bonita e gostosa pra casarmos).


Sim, exato!! mas a questão é: Porque varios pobretões do mundo inteiro ficam babando ovo pro casal 20?? um bom exemplo disso é o Black Fire que vem defender o principe na cara dura...

Anderson Eslie
Veterano
# mai/11
· votar


fabricio92
Pare com isso man, vc parece o Devil Boy. Num é pq o Black Fire te contradiz de algo que ele é defensor de nada.
Que maniqueísmo dos mais fuleiros.

QUARESMA
Veterano
# mai/11
· votar


Quem é esse idiota? puta merda sabe nem falar, parei o video no meio, não aguentei...

Excel Lion
Veterano
# mai/11 · Editado por: Excel Lion
· votar


fabricio92

Ele não tá babando ovo, só ta falando que o cara trabalha.

Se eu não me engano, entre outras, o cara é presidente da FA e tem rolo na RAF

Black Fire
Gato OT 2011
# mai/11 · Editado por: Moderador
· votar


fabricio92
Eu não defendi ninguém, tanto que, mas não é porque eu não gosto da família real que eu vou aplaudir um oportunista que faz um video e põe na internet, se pelo menos fosse um guri tentando aparecer, mas é um cara velho que deveria ter mais o que fazer da vida.

Morgenstern
Veterano
# mai/11
· votar


O video é digno...

raf.pp
Veterano
# mai/11
· votar


É o sonho de mulher, casar com um príncipe e virar princesa... na verdade ele deve comer várias...

seek n destroy
Veterano
# mai/11
· votar


fabricio92
To de saco cheio de Kate Lixo e Principe Tosco!!

pô, cara. mas alguém pediu a sua opinião ?

paulinho pc
Veterano
# mai/11
· votar


inclusive o casal real está muito preocupado com o que acham ou com o que deixam de achar.

Sam Keat
Veterano
# mai/11
· votar


Vão se preocupar com o Brasil e naum com a porra da inglaterra

EternoRocker
Veterano
# mai/11
· votar


Vcs passam mal... hahahahahahaha !!!

~:0)

Xeper
Veterano
# mai/11
· votar


Anderson Eslie

Eu queria fazer um vlog. Mas pra falar de sociologia e mandar umas cantadas de pedreiro sem noção.

Tai uma ideia genial para vlog...

AnaClara
Veterano
# mai/11
· votar


Nossa...

Qta revolta... meldels

As pessoas precisam de mais amor no coraçao

Vamo si ama

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mai/11
· votar


Anderson Eslie
Eu queria fazer um vlog. Mas pra falar de sociologia e mandar umas cantadas de pedreiro sem noção.
Isso quer dizer que... Seria um fracasso uhashusahuashusa...

Talvez não, se você mandasse um "VÃO SI FUDÊ!" em algum momento do vídeo. :)

RafaelValeira
Veterano
# mai/11
· votar


Engraçado... pessoal xingando a Realeza inglesa que, convenhamos, não altera em NADA a vida do brasileiro e, enquanto isso, a realeza brasileira continua lá, de boa.

Se trata, velho.

brunohardrocker
Veterano
# mai/11
· votar


Todo mundo querendo fazer fama fácil pelo YouTube.

fabricio92
Veterano
# mai/11
· votar


Alex Jones quebra o feitiço que envolve a realeza britânica e o suposto casamento de conto de fadas do Príncipe William.




erickx
Veterano
# mai/11
· votar


VÃAO TOMAR NO CUU REALESA, REALESA É O CASSETE!!
SORTE DELES QUE HJ NÃO TEM GUILHOTINA, IA TER O FIM DE LUISXVI!!
POVO BURRO TEM É QUE SE FUDER!
PRA NÃO DIZER QUE FOI TUDO EM MAIUSCULO:
a!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sobre o Casamento Real Inglês- Matando a Pau