| Autor | 
Mensagem | 
fabricio92 Veterano | 
 # mai/11 

Realeza é o B#RALHO! a Inglesada vai sustentar esses dois mongolóides pelos próximos 70 anos....  

To de saco cheio de Kate Lixo e Principe Tosco!! e quem ta comigo pode xingar ai nos comentarios, mas antes olha o video!!   
  Como o principe Charles conseguiu pegar a Lady Diana, aquele homem parece o Shrek. O cara transou com a Diana e povo ficava batendo palmas, a indignação ta forte... 
  a midia ta dizendo que essa Kate sei la o que é linda. Aqui em Porto Alegre tem  1.000.000 de muié muito mais bonita  que ela. O principe Willian nunca fez um esforço na vida, o cara foi criado a leite com pera, e tem homem barbado q fica babando ovo pra uma figura dessas...

| 
faith_girl Veterano | 
 # mai/11 
  · votar  
  se os britanicos não se incomodam,não sou q vou.

| 
TG Aoshi Veterano | 
 # mai/11 
  · votar  
  Legal...

| 
Black Fire Gato OT 2011 | 
 # mai/11 
  · votar  
  Nem vi, nem verei.

| 
 # mai/11 
  · votar  
  Lamentável um cara velho desse brincando de fazer vlog, ao invés de arranjar um emprego.

| 
Morgenstern Veterano | 
 # mai/11 
  · votar  
  Aqui em Porto Alegre tem 1.000.000
  Vem pra SP que vc não acha nen 10 ...

| 
KaTy Miss Simpatia 2012 | 
 # mai/11 
  · votar  
  Sobre o Casamento Real Inglês- Metendo o Pau É, William está mesmo fazendo isso.

| 
fabricio92 Veterano | 
 # mai/11 · Editado por: fabricio92 
  · votar  
  Lamentável um cara velho desse brincando de fazer vlog, ao invés de arranjar um emprego.
  quem disse que ele não trabalha??  quem tem que arrumar um emprego é esse principe william que fica só na vida mansa...

| 
 # mai/11 
  · votar  
  Quer fazer um Vlog? Pegue o assunto do momento na mídia, critique e mande se fuder. Pronto, tá feito e igual a todos os outros.

| 
 # mai/11 
  · votar  
   quem tem que arrumar um emprego é esse principe william que fica só na vida mansa... Ele já tem dinheiro. Não precisa trabalhar. Quem tem que trabalhar somos nós, pobretões e virgens. (Pra termos MUITA grana e arrumarmos uma mulher bonita e gostosa pra casarmos).

| 
Anderson Eslie Veterano | 
 # mai/11 
  · votar  
  KaTy Quer fazer um Vlog? Pegue o assunto do momento na mídia, critique e mande se fuder. Pronto, tá feito e igual a todos os outros.
  Eu queria fazer um vlog. Mas pra falar de sociologia e mandar umas cantadas de pedreiro sem noção. Isso quer dizer que... Seria um fracasso uhashusahuashusa...

| 
 # mai/11 
  · votar  
  quem tem que arrumar um emprego é esse principe william que fica só na vida mansa...

Ele tem um emprego.

| 
fabricio92 Veterano | 
 # mai/11 
  · votar  
  Ele já tem dinheiro. Não precisa trabalhar. Quem tem que trabalhar somos nós, pobretões e virgens. (Pra termos MUITA grana e arrumarmos uma mulher bonita e gostosa pra casarmos).

Sim, exato!!   mas a questão é:  Porque varios pobretões do mundo inteiro ficam babando ovo pro casal 20?? um bom exemplo disso é o Black Fire que vem defender o principe na cara dura...

| 
Anderson Eslie Veterano | 
 # mai/11 
  · votar  
  fabricio92 Pare com isso man, vc parece o Devil Boy. Num é pq o Black Fire te contradiz de algo que ele é defensor de nada.  Que maniqueísmo dos mais fuleiros.

| 
QUARESMA Veterano | 
 # mai/11 
  · votar  
  Quem é esse idiota? puta merda sabe nem falar, parei o video no meio, não aguentei...

| 
Excel Lion Veterano | 
 # mai/11 · Editado por: Excel Lion 
  · votar  
  fabricio92
  Ele não tá babando ovo, só ta falando que o cara trabalha.
  Se eu não me engano, entre outras, o cara é presidente da FA e tem rolo na RAF

| 
 # mai/11 · Editado por: Moderador 
  · votar  
  fabricio92 Eu não defendi ninguém, tanto que, mas não é porque eu não gosto da família real que eu vou aplaudir um oportunista que faz um video e põe na internet, se pelo menos fosse um guri tentando aparecer, mas é um cara velho que deveria ter mais o que fazer da vida.

| 
Morgenstern Veterano | 
 # mai/11 
  · votar  
  O video é digno...

| 
raf.pp Veterano | 
 # mai/11 
  · votar  
  É o sonho de mulher, casar com um príncipe e virar princesa... na verdade ele deve comer várias...

| 
seek n destroy Veterano | 
 # mai/11 
  · votar  
  fabricio92 To de saco cheio de Kate Lixo e Principe Tosco!!
  pô, cara. mas alguém pediu a sua opinião ?

| 
paulinho pc Veterano | 
 # mai/11 
  · votar  
  inclusive o casal real está muito preocupado com o que acham ou com o que deixam de achar.

| 
Sam Keat Veterano | 
 # mai/11 
  · votar  
  Vão se preocupar com o Brasil e naum com a porra da inglaterra

| 
EternoRocker Veterano | 
 # mai/11 
  · votar  
  Vcs passam mal... hahahahahahaha !!!
  ~:0)

| 
Xeper Veterano | 
 # mai/11 
  · votar  
  Anderson Eslie
  Eu queria fazer um vlog. Mas pra falar de sociologia e mandar umas cantadas de pedreiro sem noção.
  Tai uma ideia genial para vlog...

| 
AnaClara Veterano | 
 # mai/11 
  · votar  
  Nossa...
  Qta revolta... meldels
  As pessoas precisam de mais amor no coraçao
  Vamo si ama

| 
 # mai/11 
  · votar  
  Anderson Eslie Eu queria fazer um vlog. Mas pra falar de sociologia e mandar umas cantadas de pedreiro sem noção. Isso quer dizer que... Seria um fracasso uhashusahuashusa... Talvez não, se você mandasse um "VÃO SI FUDÊ!" em algum momento do vídeo. :)

| 
RafaelValeira Veterano | 
 # mai/11 
  · votar  
  Engraçado... pessoal xingando a Realeza inglesa que, convenhamos, não altera em NADA a vida do brasileiro e, enquanto isso, a realeza brasileira continua lá, de boa.
  Se trata, velho.

| 
brunohardrocker Veterano | 
 # mai/11 
  · votar  
  Todo mundo querendo fazer fama fácil pelo YouTube.

| 
fabricio92 Veterano | 
 # mai/11 
  · votar  
  Alex Jones quebra o feitiço que envolve a realeza britânica e o suposto casamento de conto de fadas do Príncipe William.  

| 
erickx Veterano | 
 # mai/11 
  · votar  
  VÃAO TOMAR NO CUU REALESA, REALESA É O CASSETE!! SORTE DELES QUE HJ NÃO TEM GUILHOTINA, IA TER O FIM DE LUISXVI!! POVO BURRO TEM É QUE SE FUDER! PRA NÃO DIZER QUE FOI TUDO EM MAIUSCULO: a!

|