Algum Engenheiro ai?Civil,Mecanico,

Autor Mensagem
DrStrangelove
Veterano
# mai/11 · Editado por: DrStrangelove
· votar


J. S. Coltrane

engenharia é curso técnico, escolha um curso superior tr00


https://ztg1pa.blu.livefilestore.com/y1m42yptckxYNLcBJw4fcqsBPZW3VxXdQ GFRV5O4DfIHaMIv928Se2xDqc3sp1NpOBYu1dGVWgmDLm86r-hKZS9XmtvybkTSOH--fl8 ri7-RcZEkMwUyrdlNRq4D16IQTlws5nHBq7Jr8gDxem2tdJhDg/tiggare.jpg

El_Cabong
Veterano
# mai/11
· votar


Sou Engenheiro Civil.
O bom é que o Eng. Civil nunca fica sem serviço !!!
Em seguida que eu me formei, eu não tinha um emprego formal, aí trabalhei por uns anos como Eng. Civil Autônomo (fazendo projetos residenciais).
Depois sim! Passei num concurso e hoje sou funcionário público numa empresa de saneamento.

erico.ascencao
Veterano
# mai/11
· votar


The_man_without_name
Uma boa fonte para uma pesquisa inicial são as grades curriculares dos cursos de Engenharia da USP. Se tiver dúvidas me pergunte, talvez eu possa te ajudar principalmente com o curso de Mecânica, já que eu fiz Mecatrônica e conhecia uma boa galera da Mecânica.

Córtex Frontal
Veterano
# mai/11
· votar


Insomniac_
Mas isso acontece mais ainda com quem faz Direito, hahaha.
Na verdade, é o caráter das pessoas, e não o curso. Necessidade de auto-afirmação é um problema...


Sim, eu falei isso porque na minha turma tem um cara que vai fazer engenharia, e ninguem mais aguenta ele falar disso. E QUALQUER curso que alguem diga, ele acha que o de engenharia é melhor. etc..

Insomniac_
Veterano
# mai/11
· votar


Córtex Frontal
Resumindo a obra, ele é imbecil, hahaha!

The_man_without_name
Veterano
# mai/11
· votar


a todos que ajudaram
Muito Obrigado

mas eu ainda tenho uma pergunta principalmente para
busterchair
Manubio
Rough
El_Cabong
erico.ascencao
Insomniac_

tem algum motivo para vcs se arrependerem de ter escolhidos os curso que vcs escolheram?
mercado de trabalho,vida social,....

Obrigado

erico.ascencao
Veterano
# mai/11
· votar