Autor |
Mensagem |
fernando tecladista Veterano |
# mai/11
· votar
agora a moda esta em se mudar para o facebook criei uma conta lá, todo o povo do orkut que eu conheço está lá e fazendo a mesma coisa comentando fotos, mandando links uns para outros, perguntando de instrumentos e agora começando também com aplicativinhos bestas
no resumo: só mudou o pasto
|
Viciado em Guarana Veterano |
# mai/11
· votar
Kobberminer Parabéns por ter se libertado!
|
renansena777 Veterano |
# mai/11
· votar
e agora começando também com aplicativinhos bestas
Vish ta loks eçe mano nunka usol a caixa da vdd, put4ria rola solta lá RIARIARIARIA
|
Jovem Idoso Antigo Veterano |
# mai/11
· votar
Orkut só presta pelas comunidades.
|
IgorC Veterano |
# mai/11
· votar
já fiz e já excluí umas mil vezes... agora mal uso... uso só facebook e twitter... e olhe lá...
|
Simonhead Veterano |
# mai/11 · Editado por: Simonhead
· votar
Tenho orkut e nem me esquento com a minha conta por lá. Se eu apagar, metade das infos acerca do Van Halen na comunidade que modero vai para o beleleu. Tenho alguns amigos de verdade que estão por lá, outro pessoal com quem estudei no Ensino Médio e aquele site é o único modo de manter contato com os mesmos. Fora isso, não me interesso por twitter ou Facebook - nada contra quem os tem, mas essas paradas não são para mim. :P
Kobberminer
Faça outro perfil, mermão!
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# mai/11
· votar
Simonhead Qual é teu orkut?
|
Simonhead Veterano |
# mai/11
· votar
KaTy
Humm, agora você me pegou...
Posso dar uma dica de como me achar? É simples:
No quadro de procura/search, coloque Van Halen. Acredito eu que a primeira comunidade que aparece é a que eu modero. Dai é só clicar no meu nome (Simon ...) . Até onde eu me lembro, o avatar que eu uso possui a assinatura do Van Halen "crássico"; Dave Lee Roth, Michael Anthony, Alex Van Halen, Edward Van Halen. :)
|
# mai/11
· votar
Simonhead Beleza. Em casa eu procuro.
|
Juh_Cruz Veterano |
# mai/11
· votar
eu já tive uns 5 orkut sempre fazia, excluia, depois me arrependia e fazia outro
|
Juh_Cruz Veterano |
# mai/11
· votar
Simonhead vou te add =P
|
Simonhead Veterano |
# mai/11
· votar
KaTy Juh_Cruz
Fiquem a vontade! :)
|
Córtex Frontal Veterano |
# mai/11
· votar
Juh_Cruz
eu já tive uns 5 orkut sempre fazia, excluia, depois me arrependia e fazia outro
não é mais fácil simplesmente deixar de mexer por o tempo da ''crise''??
|
Juh_Cruz Veterano |
# mai/11
· votar
Córtex Frontal sim hj já n excluo mais.. consigo me segurar eauhuaehuae
|
Xeper Veterano |
# mai/11
· votar
Enquanto houver comunidades do tipo "Discografias" com links para musicas, meu orkut estara vivo... O que ja cancelei umas 10 vezes foi o tal do tuider
|
Villts Veterano |
# mai/11
· votar
Só não excluo o Orkut por causa da comunidade do House que me traz episódios novinhos em folha
|
tncv Veterano |
# mai/11
· votar
porra, o Orkut tem altas comunidades fodas.
pra baixar cd
|
toty Veterano |
# mai/11
· votar
Kobberminer
Tbm deletei o meu, por achar que as pessoas que tinham lá, não eram dignas da minha amizade... Faz parte, algumas falsidades enchem de vez em quando!!!
|
tncv Veterano |
# mai/11
· votar
é isso aí, esqueci o que ia falar
|
# mai/11
· votar
Simonhead Humm, agora você me pegou... :O
|
erico.ascencao Veterano |
# mai/11 · Editado por: erico.ascencao
· votar
Até ~2002 era o ICQ. Depois foi a vez do MSN dominar entre as ferramentas de comunicação virtual. Lá pra 2005 o Orkut pegou aqui no Brasil. De ~2008 pra cá o Facebook, juntamente com o Twitter, roubou o espaço do Orkut.
Assim como muitos, migrei pro Facebook por causa do abandono do Orkut. So não cometi o orkuticídio por causa dos downloads do The Big Bang Theory que eu pego lá na comunidade.
PS.: O ICQ ainda existe? Funciona?
|
# mai/11
· votar
Até ~2002 era o ICQ. E o Mirc?
|
Simonhead Veterano |
# mai/11
· votar
KaTy
Mas hein? :D