Autor |
Mensagem |
Black Fire Gato OT 2011 |
# mai/11
que eu seguisse a religião deles; torcesse pelo time deles; acreditassem no que eles acreditam; tivesse as mesmas convicções que eles tem; votasse no mesmo candidato que eles votam;
As vezes eu me sentia meio perdido, talvez querendo um pouco de autoridade arbitrária.
|
Zakk Wylde_ Veterano |
# mai/11
· votar
|
Kaíque Veterano |
# mai/11
· votar
Também nunca me exigiram e sempre me deixaram livre.. Só que não me sinto perdido...
|
YanR Veterano |
# mai/11
· votar
Também nunca me exigiram e sempre me deixaram livre.. Só que não me sinto perdido...
Idem ... Até porque meus pais não torcem pra nenhum time e não gostam de politica hehe Mas sei la, eu tenho liberdade de escolha, ele nao exigem que eu seja igual a eles, nem na profissão nem nada.
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# mai/11
· votar
E olhem no que deu...
|
Arcanjo Lúcifer Veterano |
# mai/11
· votar
Rebelde sem causa
|
kami_hiey_bakura Veterano |
# mai/11
· votar
esperando o video do rt carregar -_-
|
Zandor Veterano |
# mai/11
· votar
Meus pais sempre fizeram todas essas coisas
|
Tamehiro Veterano |
# mai/11 · Editado por: Tamehiro
· votar
Meus pais nao me deixam largado, só dao liberdade de escolha.
|
tncv Veterano |
# mai/11
· votar
os meus também
acho que isso dá merda. :(
|
Kaíque Veterano |
# mai/11
· votar
Pois é, também acredito que acontece besteira se deixar largado. O que é diferente de dar liberdade..
|
J. S. Coltrane Veterano |
# mai/11
· votar
autoridade arbitrária
redundância detected
|
brunohardrocker Veterano |
# mai/11
· votar
Black Fire
Parabéns por ter pais tão magníficos.
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# mai/11
· votar
Ah, feliz é você de ter tido esta sorte!
E quem você se tornou não importa, as pessoas têm mania de julgar pela sua própria maneira de ver a vida.
Talvez pela visão de muitos ser um cara como você pode parecer ruim, ou triste, mas pela sua maneira de ver a vida pode ser bom, pode ser belo, e eu imagino que isso seja verdade!
E é o que importa, se você é feliz da maneira que você é, eu imagino que sim!
Abraços, Teruel!
|
Gourmet Erótico Veterano |
# mai/11
· votar
os meus nunca obrigaram, mas com certeza me influenciaram, com certeza e eu os agradeço muito por isso até hoje
menos no caso do futebol, pq meu pai era santista =P
|
Zep Rose Veterano |
# mai/11
· votar
Black Fire que eu seguisse a religião deles; torcesse pelo time deles; acreditassem no que eles acreditam; tivesse as mesmas convicções que eles tem; votasse no mesmo candidato que eles votam;
As vezes eu me sentia meio perdido, talvez querendo um pouco de autoridade arbitrária.
Ehehe o/ Somos 2
|
J. S. Coltrane Veterano |
# mai/11
· votar
Die Kunst der Fuge
declaração de amor. que lindo!
|
Codinome Jones Veterano |
# mai/11
· votar
Eu também.
Post para logar.
|
thebassx Veterano |
# mai/11
· votar
meus pais sempre me deram livre arbitrio. eu por exemplo, nao tive nome até os 7 anos, quando pude escolher o meu. me chamavam de "#2" já que eu era o segundo filho.
|
wild.man Veterano |
# mai/11
· votar
boa vida
|
DrStrangelove Veterano |
# mai/11
· votar
thebassx
meus pais sempre me deram livre arbitrio. eu por exemplo, nao tive nome até os 7 anos, quando pude escolher o meu. me chamavam de "#2" já que eu era o segundo filho.
Depois você escolheu o nome de Doisberto.
Afinal seu irmão mais velho se chamava Humberto, e seu pai, Zé Roberto.
|
AnaClara Veterano |
# mai/11
· votar
Os meus tbm nao.... mas me influenciaram indiretamente
Mentira... eles sempre me obrigaram d tudo... e se souberem q eu posto no forum eles tiram minha internet
|
Pedro_Borges Veterano |
# mai/11
· votar
Black Fire que eu seguisse a religião deles; torcesse pelo time deles; acreditassem no que eles acreditam; tivesse as mesmas convicções que eles tem; votasse no mesmo candidato que eles votam;
Deve ser por isso que você é tão inconcluso em suas opiniões.
|