Autor |
Mensagem |
Juh_Cruz Veterano |
# mai/11
Já fizeram isso? Acabaram se ferrando??
Hoje eu saí e esqueci o msn aberto... e o pior é que tinha deixado meu primo jogando no computador... Quando voltei ele tinha conversado com um monte de gente no meu msn.. tipo, ele não tem msn/orkut, n sabe mexer.. aí ele estava jogando e tals, e aparecia a janelinha do pessoal entrando no msn.. e nisso ele pensava q o povo tava falando comigo e daí ele saía falando com todo mundo.. olha só uma das conversas:
(00:38) >>> Jussara <<<: eu sai (00:38) *****@hotm: saiu de onde? (00:41) >>> Jussara <<<: do conputador (00:41) *****@hotm: ... pra sempre?? kkkk (00:43) >>> Jussara <<<: voce perguntou e eu respondi (00:43) *****@hotm: .... estranho. (00:44)*****@hotm: olha a cv do começo até agora (00:45) >>> Jussara <<<: vou desligar ta (00:46) Você acabou de chamar a atenção. (00:46) *****@hotm: ta tchau (00:46) >>> Jussara <<<: (O) (00:47) Você acabou de chamar a atenção.
Você não pode chamar a atenção de alguém com tanta freqüência. Você não pode chamar a atenção de alguém com tanta freqüência.
(00:48) *****@hotm: kkk (00:49) >>> Jussara <<<: que voi (00:50) >>> Jussara <<<: ;{ (00:51) *****@hotm: vc não é a jussara... ;) (00:52) >>> Jussara <<<: não (00:52) Você acabou de chamar a atenção. (00:52) *****@hotm: que é vc? quantos anos tem? 11? (00:53) >>> Jussara <<<: nao tenho11 ano tenho13 (00:53)*****@hotm: rs quem é vc? prima dela? (00:54) >>> Jussara <<<: eu sou claúdio (00:54) *****@hotm: kkk blz, maninho? (00:58) >>> Jussara <<<: vou deligar (00:58) *****@hotm: vá, garoto...vá. (00:59) >>> Jussara <<<: va para onde (00:59) >>> Jussara <<<: Enviou uma piscadela: (00:59) *****@hotm: vá embora, filho. (01:00) >>> Jussara <<<: só filho ou tem mais (01:01) *****@hotm: só filho, filho. (01:01) >>> Jussara <<<: tabom (01:07) >>> Jussara <<<: ela chegu (01:08) *****@hotm: deixe-a entrar no msn, sim?
HAUEHEUHUAEHUAEHUEAHAEUHUHEA que merdaaa deveriam pensar q eu estava lesada <o> ... e teve conversas piores.. a minha sorte é q n apareceu certas pessoas pra conversar.. Cê n eu tava ferrada! haeuahuahueahuae Boa noite o/
|
brunohardrocker Veterano |
# mai/11
· votar
a minha sorte é q n apareceu certas pessoas pra conversar.. Cê n eu tava ferrada! haeuahuahueahuae
Aí ele ia entregar tudo...
Criança não mente... :P
|
tncv Veterano |
# mai/11
· votar
os tópicos dela é viraram que o msn é local loco de dorgas e de putarias.
|
Juh_Cruz Veterano |
# mai/11
· votar
brunohardrocker o meu medo era alguém começar falar coisas q n devia, e ele ler tudo.. hauehuahuhauae
|
Juh_Cruz Veterano |
# mai/11
· votar
tncv na onde tem putaria?
|
TaylorBass Veterano |
# mai/11
· votar
não vi muita diferença pra sua escrita.
|
maspn Veterano |
# mai/11
· votar
...?
|
Lúthien Tasardur Veterano |
# mai/11
· votar
ahuahuahua, qdo mais nova eu largava meu msn aberto, até meu irmão ficar zuando com meus amigos, depois disso comecei a ter mais cuidado ashusahuhsa
|
Sniper Veterano |
# mai/11
· votar
o meu medo era alguém começar falar coisas q n devia, e ele ler tudo.. hauehuahuhauae
Quem teme, deve
|
Widdly Scuds Veterano |
# mai/11
· votar
Caralho que tópico legal velho.
|
André Perucci Veterano |
# mai/11
· votar
(00:58) *****@hotm: vá, garoto...vá. (00:59) >>> Jussara <<<: va para onde (00:59) >>> Jussara <<<: Enviou uma piscadela:
HAUEHAUHAE
|
mateussch Veterano |
# mai/11
· votar
(01:00) >>> Jussara <<<: só filho ou tem mais (01:01) *****@hotm: só filho, filho. (01:01) >>> Jussara <<<: tabom
hahahhahhhhahhaaa
|
Christina Amaral Veterano |
# mai/11
· votar
Sair e esquecer o msn aberto
Domino essa arte!
ps.: por isso não deixo outros usando meu pc.
|
The Fixer Veterano |
# mai/11
· votar
Esse sim é um tópico que tem razão de existir.
|
Shredder_De_Cavaquinho Veterano |
# mai/11
· votar
Nossa, seu primo é retardado?
|
Juh_Cruz Veterano |
# mai/11
· votar
TaylorBass pra sua então.. ngm veria diferença.
maspn ??
Lúthien Tasardur haeuhuaehuaehuah eu sempre confiro se saí do msn.. e pra mim ontem eu tinha saído tbm.. mas só tinha deixado off.. uaehueahuaehuah
Sniper Quem teme, deve E daí se eu não quero que outras pessoas fiquem vendo minhas conversas... ?
Widdly Scuds The Fixer blablabla
André Perucci mateussch aheuaeheauhauehuhuaehue eu rachei qdo vi essas conversas.. saí pedindo desculpa pra todo mundo.. uaeheuhuahe
Christina Amaral então toca aqui o/ haehuahuaheue
|
Juh_Cruz Veterano |
# mai/11
· votar
Shredder_De_Cavaquinho não.
|
guitarrista_rock Veterano |
# mai/11
· votar
Enviou uma piscadela:
fala pra ele me ensinar
|
Juh_Cruz Veterano |
# mai/11
· votar
guitarrista_rock aeuaehuehueaeuhue
|
Ian Anderson Veterano |
# mai/11
· votar
Já fizeram isso? Acabaram se ferrando??
Jah, trabalho... o viado começou a trovar um outro colega do trabalho ¬¬
mas eu me vinguei tmb sauhhuashusauhsa
|
Adrianodevil Veterano |
# mai/11
· votar
Aqui é tenso... A maioria dos meus amigos habitam repúblicas ou centros acadêmicos da faculdade... Se der uma bobeira com MSN, orkut, Facebook ou qualquer coisa do tipo você se ferra ahhaha...
Teve um cara que pegou o orkut de um amigo aberto, entrou numa comunidade de gays, criou um tópico pedindo pra add e saiu fora da comunidade... Crime perfeito... Sem rastros de atualizações ahhaha... Em poucos dias apareceu o cara se queixando com todo mundo que tinha um monte de gay adicionando ele no orkut ahuahuhuahuahu...
|
AnaClara Veterano |
# mai/11
· votar
Antigamente todos tinham minha senha
Agora nao mais, e eu nunca esqueço...
Nao q eu me lembre
|
Arcanjo Lúcifer Veterano |
# mai/11
· votar
(00:59) >>> Jussara <<<: va para onde (00:59) >>> Jussara <<<: Enviou uma piscadela:
UHAUAHUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUAHUAHAUHAUAH UAHUAHUAHAUHAUAHUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUAH UAHAUHAUAHUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUAHUAHAUH AUAHUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUAHUAHA
|
Lexplorer Veterano |
# mai/11
· votar
Pior é entrar no msn bebado...
|
QUARESMA Veterano |
# mai/11
· votar
a minha sorte é q n apareceu certas pessoas pra conversar.. Cê n eu tava ferrada! haeuahuahueahuae
uauhauhauhaauh a carapuça serviu pra mim uahuahu
|
Viciado em Guarana Veterano |
# mai/11
· votar
(00:58) *****@hotm: vá, garoto...vá. (00:59) >>> Jussara <<<: va para onde (00:59) >>> Jussara <<<: Enviou uma piscadela: (00:59) *****@hotm: vá embora, filho. (01:00) >>> Jussara <<<: só filho ou tem mais (01:01) *****@hotm: só filho, filho.
hauhauahuahauhauah! E o guri ainda levou toco!
xD
Juh_Cruz Qual é o nick dele no OT?
|
Córtex Frontal Veterano |
# mai/11
· votar
Juh_Cruz Já fizeram isso? Acabaram se ferrando??
Sim. Não, esqueçi a tarde inteira, só fui perceber no fim do dia!! Ninguem tinha falado comigo :'(
|
DrStrangelove Veterano |
# mai/11
· votar
Córtex Frontal esqueçi
Quanto não foi investido na educação de uma criatura dessas pra chegar nisso?
|
J. S. Coltrane Veterano |
# mai/11
· votar
stick forever no pótico
|
Juh_Cruz Veterano |
# mai/11 · Editado por: Juh_Cruz
· votar
|