Autor |
Mensagem |
DarkMakerX Veterano |
# abr/11
· votar
Vou tirar amanhã :(
Mas os meus já estão "nascidos" completamente.
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# abr/11
· votar
SODAPOP Invejosä.
|
# abr/11
· votar
Lúthien Tasardur Vishh, boa sorte. Tenta fazer quando passar o efeito do remédio e antes de tomar de novo.
|
Toalhinha Veterano |
# abr/11
· votar
os meus foi +- assim: - Abra a boca. * 30 segundos depois * - Terminei. Quer que eu tire logo outro não? Do um descontinho, hein. * 30 segundos depois * - Vamo lá, o terceiro! Faço os três por um preço bom.
desconfiei que não seria bom e parei nos dois. Afinal, eu queria voltar pra trabalhar. Tinha falado pro gerente que ia ali e voltava num minuto ( era em frente ao trabalho ). =\
Dois dias depois tava no hospital tomando soro por não conseguir comer, ele extraiu um de cada lado. O.o
|
southbass Veterano |
# abr/11
· votar
Toalhinha nossa, esse "dentista" você encontrou aonde? num quiosque?
|
# mai/11
· votar
Dois dias depois tava no hospital tomando soro por não conseguir comer, ele extraiu um de cada lado. O.o
O meu também extraiu primeiro um de cada lado. E cortou TODA a minha boca. =/
|
brunohardrocker Veterano |
# mai/11
· votar
Mó dor de ficar 1 hora com a boca aberta e forçando.
|
# mai/11
· votar
Toalhinha
po, mas ele não recomendou pra você um dia de repouso?
Eu fiquei em casa, sangrando igual égua menstruada, e comendo só papinha e tomando suco.
ps: desmaiei a noite: http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/242499/
|
marcus c. f. Veterano |
# mai/11
· votar
Bah. Eu tirei primeiro os dois de um lado e alguns meses depois tirei do outro lado...
Pelo menos assim eu tinha um lado pra dormir!
Só 1 dos 4 dentes foi fácil. Pros outros foi uma carnificina pra tirar. Mas no fim deu tudo certo.
|
Toalhinha Veterano |
# mai/11
· votar
brunohardrocker southbass aiuhaiuhaiuha tá mais pra açougueiro. mas esses caras são bons. não passou nenhum remédio, não inchou nada, eu fiquei no MÁXIMO 5 minutos sentada. e ele deu vários e vários dias de atestado. =(
KaTy iuahiuhaiuha né? dae vc pode mastigar do lado que não teve dente extraido ¬¬"
|
# mai/11
· votar
Toalhinha
Seus dentes já estavam pra fora da gengiva?
Os meus estavam por baixo e já grandes, eles estavam forçando contra o dente da frente, então não iriam sair para fora da gengiva. Ele teve que abrir um baita corte na minha gengiva...
|
Lúthien Tasardur Veterano |
# mai/11
· votar
Toalhinha aiuhaiuhaiuha tá mais pra açougueiro. mas esses caras são bons. não passou nenhum remédio, não inchou nada, eu fiquei no MÁXIMO 5 minutos sentada. e ele deu vários e vários dias de atestado. =( pqp, uma moça da minha cidade morreu depois de um tempo ter tirado o siso, culparam o dentista por ele não ter passado remédio nenhum
Meu inchaço diminuiu, to com um pouquinho de dor ainda, meu dentista passou um analgesico mais forte e remédio pro inchaço, mas já até comi lanche sahusahusahuahs, demorei meia hora pra comer ¬¬
|
J. S. Coltrane Veterano |
# mai/11
· votar
Toalhinha - Vamo lá, o terceiro! Faço os três por um preço bom.
huahauha. Tirou o dente na feira. Mulé bunita num paga mas depois nun leva
|
# mai/11
· votar
Toalhinha É, ou seja, na frente. :)
|
Sheev Veterano |
# mai/11
· votar
brunohardrocker Eu fiquei em casa, sangrando igual égua menstruada ahuehauheuahe Bruno, isso foi nojento!
|
southbass Veterano |
# mai/11
· votar
Toalhinha não passou nenhum remédio, não inchou nada, eu fiquei no MÁXIMO 5 minutos sentada.
nossa que bizarro
|