Autor |
Mensagem |
Morenah_22 Veterano |
# abr/11
É descrito que existem dois tipos de perfeccionsimo:
1) o "normal" (quando a pessoa se esforça para fazer algo bem feito (segundo alguns, isso nem pode ser considerado perfeccionismo)
2) o "neurótico" (quando a pessoa tem um comportamento compulsivo excessivo de esforço, chegando níveis monumentais e inúmeras quantidades de repetições da mesma atividade).
E aí, vcs se consideram o q?? Até q ponto já foram pra chegar na perfeição de algo, seja lá o q for?
Alguns perfeccionistas famosos: Michael Jackson Martin Scorcese Charlie Chaplin
Beijin ;**
fonte:http://pt.wikipedia.org/wiki/Perfeccionismo_(psicologia)
|
mateussch Veterano |
# abr/11
· votar
Normal
|
russobass Veterano |
# abr/11
· votar
Morenah_22
amor! vc é perfeita!!
mas sou normal. as vezes sai mais gambiarra do que perfeito, huahauhauhauahu.
|
Morenah_22 Veterano |
# abr/11
· votar
Fonte: fuuuuu
russobass amor! vc é perfeita!! huahuauh.. err
mas sou normal. as vezes sai mais gambiarra do que perfeito Mas o q vc faz na gambiarra?
|
brunohardrocker Veterano |
# abr/11
· votar
2) o "neurótico" (quando a pessoa tem um comportamento compulsivo excessivo de esforço, chegando níveis monumentais e inúmeras quantidades de repetições da mesma atividade).
Eu não tenho o "normal", mas depois que li o "neurótico" vi que também não tenho ele.
|
Lucas Borlini Veterano |
# abr/11
· votar
Abaixo do normal.
Eu to mais pro tipo ''foda-se, se ta dando certo assim então ta tranquilo''.
|
Morenah_22 Veterano |
# abr/11
· votar
O perfeccionismo pode ter seus fatores positivos, por exemplo: por ter normalmente ter grande qualidade, trabalhos vindos de perfeccionsitas normalmente são os melhores e mais premiados. Raramente uma pessoa dentro deste quadro fracassa.
Isso é fato.
|
pacpac Veterano |
# abr/11
· votar
neurótico D:
|
DraKo Veterano |
# abr/11
· votar
neurótico obsessivo compulsivo
|
faith_girl Veterano |
# abr/11
· votar
acho q o meu é normal mas as pessoas falam q sou mto caprichosa talz :)
|
Simonhead Veterano |
# abr/11
· votar
Normal!
|
Necrophagist Veterano |
# abr/11
· votar
Eu sou muito desleixado para coisas que não me interessam, como por exemplo, a faculdade (err...) Em compensação, posso ficar horas em cima da guitarra... acho que tudo depende do meu nível de interesse do que eu to fazendo.
|
Morenah_22 Veterano |
# abr/11
· votar
brunohardrocker Consegue se definir entre o meio termo de não ser 'normal' e nem 'neurótico'?
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# abr/11
· votar
Entre normal e neurótico, mas depende do nível de interesse pelo assunto.
|
Lucas Borlini Veterano |
# abr/11
· votar
Necrophagist Eu sou muito desleixado para coisas que não me interessam, como por exemplo, a faculdade (err...)
Olha, eu também sou assim.
|
russobass Veterano |
# abr/11 · Editado por: russobass
· votar
Morenah_22 Mas o q vc faz na gambiarra?
Código fonte, ahauhauahuahauha. Apesar que sou Consultor agora, mas já fiz mta programação na gambiarra.
Chuveiro, o de casa tem uma resistência que eu emendei com outra na solta, pois, a resistência daquele chuveiro é cara pra pega, ai pensando em economizar....
Caixa de água, ela tava tombando para a direita, coloquei madeira e garrafas peti cheia de água para equilibrar a caixa da água.
Buraco onde entrava gato no forro da vizinha, ela me chamou para olhar, eu disse "Vai ter que chamar pedreiro", ela: "iiii mais despesa", ai peguei garrafas peti cheia de água denovo, e coloquei no buraco no lugar da telha quebrada, nunca mais entro gato, e ela não precisou chamar pedreiro.
|
brunohardrocker Veterano |
# abr/11
· votar
Morenah_22
Eu acho que estou mais próximo do 'normal', mas eu não consigo me qualificar como perfeccionista, na prática. É meio confuso, em algumas coisas eu me dedico de verdade e em muitas outras sou meio preguiçoso. Dependo muito da minha motivação.
|
guizimm Veterano |
# abr/11
· votar
isso aí n eh toc?
|
russobass Veterano |
# abr/11
· votar
guizimm
TOC = http://pt.wikipedia.org/wiki/Transtorno_obsessivo-compulsivo
|
Rafa-Ban Veterano |
# abr/11
· votar
neurótico no que me interessa.... completamente "phoda-se,isso não vale o tempo/esforço empregado"por que não me interessa
|
Chespirito Veterano |
# abr/11
· votar
Normal.
|
Loola Veterano |
# abr/11
· votar
Não sou neurótica, só com algumas coisas, exemplo a minha higiene. O resto sou bem de boa.
|
Morenah_22 Veterano |
# abr/11
· votar
isso aí n eh toc?
Caso seja um traço de personalidade que cause prejuízo significativo a si mesmo e/ou aos outros passa a ser considerado como transtorno de personalidade obsessivo-compulsiva.
copia/cola
brunohardrocker Entendi :)
|
Alessandra Veterano |
# abr/11
· votar
Eu não sei me definir, eu sou muito bagunceira.
Talvez eu seja perfeccionista na minha bagunça, em deixar tudo muito bem zoado.
Minha ajudande de casa é quem sofre mais, pobre Nilma.
|
Morenah_22 Veterano |
# abr/11
· votar
Alessandra Eu não sei me definir, eu sou muito bagunceira.
Tbm sou assim, bagunceira demais.
Talvez me defina como bem abaixo do "normal" . Oo
|
Sammy Page Gata OT 2011 |
# abr/11
· votar
eitaa... eu não sou nenhum... haushauhsuasa nem tento fazer as coisas direito :/
Perfeita é a minha Morenah_22
hohoh
|
Morenah_22 Veterano |
# abr/11
· votar
Sammy Page eitaa... eu não sou nenhum... haushauhsuasa nem tento fazer as coisas direito :/
auhuahuauhuha, sinceridade é o máximo.
Perfeita é a minha Morenah_22 oxee.. vemk!
|
[M]@a.[K]!ller Veterano |
# abr/11
· votar
Neurotico.
|
Sammy Page Gata OT 2011 |
# abr/11
· votar
Morenah_22 auhuahuauhuha, sinceridade é o máximo.
ahuashasushaushuasa é né :P
oxee.. vemk!
Óiin *.*
|
Morenah_22 Veterano |
# abr/11
· votar
[M]@a.[K]!ller Neurotico.
Conta aí, pq.
Sammy Page Eu sei no q vc é perfeccionista.
|