Autor |
Mensagem |
Sammy Page Gata OT 2011 |
# abr/11
· votar
Morenah_22 Sim, tenho de me esforçar ao máximo pra vc ;D
|
[M]@a.[K]!ller Veterano |
# abr/11
· votar
Morenah_22 Porque em qualquer trabalho que faço, geralmente tudo é feito por mim, geralmente tenho aquele pensamento: fulano não vai dar conta, vou fazer a parte dele então pra ficar nos trinques. E quando algo não tem mais volta, eu abandono, tipo, um trabalho horrível. Quanto a música, eu não fico satisfeito até toca-la perfeitamente.
|
Anderson Eslie Veterano |
# abr/11
· votar
Sammy Page Morenah_22 Me dê umas horas com as duas juntas, ao mesmo tempo agora, que vcs verão o que é perfeição. =D Suas deliciosas.
|
Necrophagist Veterano |
# abr/11
· votar
Anderson Eslie Eu ia fazer o mesmo tipo de comentário :/ uahuahuaha
|
Jiuvaskala Veterano |
# abr/11
· votar
nem um nem outro...não sou nem um pouco perfeccionista de deixar tudo perfeitamente organizado, por exemplo.
Mas gosto de fazer um bom trabalho sim.
|
JulianaJenner Veterano |
# abr/11
· votar
Dependendo do caso, neurótico. mas na maioria das vezes é o normal... é bem mais saudavel.
|
Morenah_22 Veterano |
# abr/11
· votar
Anderson Eslie Sammy Page Morenah_22 Me dê umas horas com as duas juntas, ao mesmo tempo agora, que vcs verão o que é perfeição. =D Suas deliciosas.
Pimposão!
|
Dylan Thomas Veterano |
# abr/11
· votar
Se fosse pra dar uns pegas na Morenah_22, eu faria uso de todos os meios possíveis de perfeccionismo, fossem normais ou neuróticos.
^ oloko
|
Jiuvaskala Veterano |
# abr/11
· votar
http://lh4.ggpht.com/_JtWk7d3YRZo/TJeCitbG2rI/AAAAAAAAMDM/5-kmwyWY1U8/ s800/omdt_exemplo.jpg
|
MiguiM Veterano |
# abr/11
· votar
2) o "neurótico" (quando a pessoa tem um comportamento compulsivo excessivo de esforço, chegando níveis monumentais e inúmeras quantidades de repetições da mesma atividade).
o nome disso é TOC.
|
Córtex Frontal Veterano |
# abr/11
· votar
Morenah_22
Ano passado eu tinha uma professora de artes que era neurótica com isso.
Era muito irritante, toda vez que ela chegava na sala, ficava uns 10 minutos arrumando todas as classes, para ficar tudo certinho, em fileiras.
|
Codinome Jones Veterano |
# abr/11
· votar
sou neurótico pois não sou neurótico o suficiente.
|
DraKo Veterano |
# abr/11
· votar
Codinome Jones
isso é um paradoxo
|
Codinome Jones Veterano |
# abr/11
· votar
DraKo Não há relação entre as duas neuroses.
|
AnaClara Veterano |
# abr/11
· votar
Eu fico antes do normal
|
DraKo Veterano |
# abr/11
· votar
Codinome Jones
Vc tem dois tipos de neorose? Realmente não é um paradoxo é um disturbio psicotico
|
QUARESMA Veterano |
# abr/11
· votar
Meu pior defeito é ser perfeccionista
/Entrevista de emprego
|
Dylan Thomas Veterano |
# mai/11
· votar
Qualquer coisa que de fato se leve a sério exige um empenho que outros considerariam como uma neurose, mas para vc é, ou deveria ser, perfeitamente normal.
Um comportamento estável ou "abaixo do normal", como alegado aqui é algo deprimente.
|
thebassx Veterano |
# mai/11
· votar
meu unico defeito era ser presunçoso. mas já o perdi e agora sou perfeito.
|
Atom Heart Mother Veterano |
# abr/12
· votar
Parei pra reparar que sou perfeccionista.
|
snowwhite Veterano |
# abr/12
· votar
O normal é ser neurótico.
|
One More Red Nightmare Veterano |
# abr/12
· votar
Esse tratamento positivo da Psicologia que causa náuseas
|
Dental Floss Tycoon Veterano |
# abr/12
· votar
Neurótico obsessivo.
|
ROTTA Veterano |
# abr/12
· votar
Perfeccionismo: o seu é normal ou neurótico?
Já fui bem mais perfeccionista no passado, e hoje sei que o que geralmente está por trás deste comportamento é insegurança. No âmbito profissional, geralmente é um defeito sério, que pode arruinar muitos projetos. Tem um ditado que diz: "o ótimo é inimigo do bom". Enfim, por insegurança em fazer o ótimo, acaba-se deixando de fazer o bom.
Abraços.
|
Ju_Jenner Veterano |
# abr/12
· votar
JulianaJenner
Concordo, bjus no seu coração, minha linda.
|
A Torrada Queimada Veterano |
# abr/12
· votar
Na maior parte das coisas abaixo do normal, bem beeem abaixo, em poucas extremamente perfeccionista. Viadagem essas coisa,na boa (com todo respeito a eu mesmo)
|
Msess Veterano |
# abr/12
· votar
Normal.
|
snowwhite Veterano |
# abr/12
· votar
ROTTA
Enfim, por insegurança em fazer o ótimo, acaba-se deixando de fazer o bom.
Isto é muito verdadeiro. Já me deparei com isto no trabalho muitas vezes. É muita energia despendida que gera stress e depois a gente perde o foco.
|
One More Red Nightmare Veterano |
# abr/12
· votar
Claro que tudo pode ser reduzido à semântica, mas meu trabalho é muito mais um laboratório exótico do que parte da minha vida, tamanho o sentimento de descolamento entre eu e minhas atitudes.
|
snowwhite Veterano |
# abr/12 · Editado por: snowwhite
· votar
One More Red Nightmare
Claro que tudo pode ser reduzido à semântica, mas meu trabalho é muito mais um laboratório exótico do que parte da minha vida, tamanho o sentimento de descolamento entre eu e minhas atitudes.
Já senti isto. Com o que você trabalha?
|