Governo vai implantar ICMS nas compras online

Autor Mensagem
[M]@a.[K]!ller
Veterano
# abr/11
· votar


marcosshrp
Gostei bastante das palavras do Plínio Arruda.

marcosshrp
Veterano
# abr/11
· votar


[M]@a.[K]!ller
Bicho, da uma olhada no debate.... o cara jogou na cara muuuuuuuuuuitas verdades...se ele vai resolver eu não sei, mas pelo menos ele sabe delas. Foi algo tipo:

P:Dilma, o que vc pretende fazer pela saúde?
D:AA..nós vamos investir $$$ milhões.
P:Mas o Brasil não tem esse dinheiro, você não vai conseguir fazer nada sem pagar tal divida!
D:a gente pega um pouco daqui e um pouco dali.
P:Dilma, acho que a gente não ta falando a mesma lingua Oo


foi nesse nivel mano! HAUhau

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# abr/11
· votar


marcosshrp
Lol.

Pedro_Borges
Veterano
# abr/11
· votar


[M]@a.[K]!ller

Peidinho, te positivei mas lá só tinha saldo negativo. É foda. Aonde você passa leva negativos. Até quando trás uma informação útil.

Caramba, é imposto que não acaba mais.

Na verdade, Peidinho, não se está aumentando imposto nesse caso. Estão apenas corrigindo uma grande distorção. Veja por exemplo, eu comprei pela internet de um ano para cá uma tevê LCD e um notebook, no site do Walmart. O imposto todo ficou a 18% para o Estado de São Paulo. Se eu tivesse comprado em uma loja daquí de Goiânia, eu teria pago o mesmo preço, porém o ICMS, que no nosso caso é 17%, teria ficado: 7% para São Paulo, calculado sobre o preço de atacado e 10% sobre a margem do nosso varejista.

Veja que mesmo repartindo os impostos, como na forma proposta, mesmo assim ainda haverá perdas para o Estado de destino, porque os 17% será calculado sobre o preço de atacado.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Governo vai implantar ICMS nas compras online