Autor |
Mensagem |
seek n destroy Veterano |
# abr/11
· votar
Como é que alguém acredita nisso?²
|
erico.ascencao Veterano |
# abr/11
· votar
Tá, eu acreditei.
|
tncv Veterano |
# abr/11
· votar
melhores frases do Niezaufhiajifadjc começa aqui
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/177883/p9#4877528
|
tncv Veterano |
# abr/11
· votar
história seria mais verdadeira se o Peidinho tivesse contado
|
Córtex Frontal Veterano |
# abr/11
· votar
Como é que alguém acredita nisso?³
Eu adoro internet, é tudo muito confiavel!!
|
DrStrangelove Veterano |
# abr/11
· votar
É impressão minha ou boa parte acreditou na notícia?
Próxima: Geyse arruda comenta sobre teoria dos jogos no twitter.
|
brunohardrocker Veterano |
# abr/11
· votar
Tiririca faz duras críticas aos livros didáticos distribuídos nas escolas públicas
|
J. S. Coltrane Veterano |
# abr/11
· votar
senado revoga lei da gravidade
|
EternoRocker Veterano |
# abr/11
· votar
Se eu fosse o Nietzsche processava o Faustão... sem dó nem piedade.
Viciado em Guarana
O que é um Nietzsche?
Nietzsche não é uma coisa... é uma pessoa.
Nietzsche é o nome artistico de João Suplicy... irmão do cantor Supla... Filho da Marta Suplicy e tals...
O Faustão e o João tem uma treta de anos atrás, quando o João (Nietzsche) foi se apresentar no finado programa Perdidos na Noite, na época apresentado pelo Faustão...
O Nietzsche mandou mal pra cacete numa versão de Garota de Ipanema e foi cornetado ao vivo, em cadeia nacional... isso esfriou a carreira do cara.
Desde então eles vivem se alfinetando.
|
ghostbastard Veterano |
# abr/11
· votar
não sei do que eu ri mais, se foi da matéria ou dos comentários sérios de quem acreditou huahauahauh
|
Codinome Jones Veterano |
# abr/11
· votar
não sei do que eu ri mais, se foi da matéria ou dos comentários sérios de quem acreditou huahauahauh
2
|
Anderson Eslie Veterano |
# abr/11
· votar
Nietzsche é legal, mas queria ver o Faustão criticando a lógica e dialética hegeliana. Aí sim seria massa.
|
[M]@a.[K]!ller Veterano |
# abr/11
· votar
ghostbastard Não sei do que eu ri mais: de pessoas que acreditaram igual eu ou de pessoas que acreditaram, mas fingem que sabiam que era mentira.
|
The Dark Shape of Pentatonics Veterano |
# abr/11
· votar
gente tipo...eu to meio confuso, o que exatamente levou o faustão a falar esta frase?
|
Cabral123 Veterano |
# abr/11
· votar
ASEHiAUHEIAUHeiuAHEiUAHEua
Eu também fui ingênuo quando li e acreditei. Logo que terminei caí na risada, porque tinha uma notícia bem absurda (sim, mais que essa), aí eu fui olhar o nome do site: Diário de Barrelas. Nem sei se é famoso. Enfim, achei engraçado.
"Quando notou que estava no ar, Faustão tentou corrigir. "Ô loco, meu, olha aí bicho, vem aí 'Como sacanear o cunhado', agora, nas cassetadas do domingão", soltou constrangido." ASEASeuASAUSiAHSehIUEhiauHe Rialto
|
Carpano-Jr. Veterano |
# abr/11
· votar
eu não acredito que todo mundo levou isso a sério SAUHSAUHASUSAHUS comédia o pessoal opinando sobre
|
Anderson Eslie Veterano |
# abr/11
· votar
Cabral123 Carpano-Jr. Vcs acreditaram que metade da galera aqui escreveu isso pq se deixaram levar pela notícia?! Trágico, trágico.
|
Trololo Veterano |
# abr/11
· votar
Escreveram só pra mostrar que sabem quem é Nietsceh.
Saber sobre ele pode dar algum resultado para alguma empresa? Não! Engenharia > Filosofia
alocs
|
Trololo Veterano |
# abr/11
· votar
rsrs quero causar
|