Quer acabar com os impostos? entre aqui

Autor Mensagem
Rick Martinez
Veterano
# abr/11
· votar


O mercado ficaria mais competitivo, os brasileiros teriam maior poder de compra, fariam mais compras e consequentemente gerariam mais empregos, não se esqueça que lojista também é profissão!

Abraços!!

Trololo
Veterano
# abr/11
· votar


Córtex Frontal
Eu acho ridículo o jeito dele falar, precisando encher de palavrão pra mostrar sua grande raiva.

Eu não to ajudando, mas e você?
Olha pro teu umbigo rapá.

Rafa-Ban
Veterano
# abr/11
· votar


eu não como playstation nem bebo guitarra,pra mim tem que ser reduzido o imposto sobre a cesta basica,combustivel,material de construção e na linha branca e setor automotivo,que é o que move o ´pais e é item de necessidade.Eu votei ,só que fazer protesto dando uma de malandrão revoltadinho não transmite seriedade nem credibilidade...

Córtex Frontal
Veterano
# abr/11
· votar


Trololo
Córtex Frontal
Eu acho ridículo o jeito dele falar, precisando encher de palavrão pra mostrar sua grande raiva.

Eu não to ajudando, mas e você?
Olha pro teu umbigo rapá.



Ta e dai?? O cara ficou famoso por falar desse jeito, ele não fala assim todo tempo!!
Sim, eu não fiz nada, pelo menos eu não fico APENAS criticando os outros que estão fazendo algo.

_______________

Olha pro teu umbigo rapá
<-- Maldita casas Bahia.

Curly
Veterano
# abr/11
· votar


Todo covarde que gosta de se passar por valente tem uma fórmula infalivel: falar mal do governo, esse ente despersonalizado, inerte, amorfo, um cachorro morto, uma múmia paralítica que quando chutada, xingada, acusada simplesmente não reage, não processa, não desmente...

Porque nunca acusam as empresas privadas ? Seriam elas um exemplo inatacável de ética e correção ? Não roubam, não destroem o meio ambiente, não corrompem ? Bah, faça isso e um batalhão de advogados cai em cima de vc, e os covardes sabem bem disso, então...

Quantos 'paladinos' alcançaram a fama e a glória dessa maneira ? Boris, Datena, Russomano, Ratinho, Mainardi, Reinaldo, enfim, uma verdadeira 'plêiade' de seres perfeitos, uma claque feroz a rugir a mais óbvia das verdades: o governo é o único responsável pelos terremotos, maremotos e outros erros de Deus....

E quem foge da regra se dá mal, o "corajoso" Paulo Francis enfartou de medo quando a Petrobrás o processou nos EUA por difamação, sabia que ali a cadeia era certa...

E essa gracinha de pessoa é mais um a perceber que chutar o traseiro do governo traz muita, mas muita popularidade mesmo, aliás até transforma playboys em Presidentes, não foi Collor ?...

leticia123
Veterano
# mai/11
· votar


Córtex Frontal
Apoiado

Excel Lion
Veterano
# mai/11
· votar


Já disse.

Eu acho bom pagar impostos, ainda dá pra viver mais que tranquilamente. Mesmo sendo altos, é bom arrecadar mais do que se gasta.



O problema é que apesar da parte que sobra da arrecadação ser bem guardada, a parte que é gasta é gasta de qualquer jeito e de forma corrupta. Aí que está o problema, não nos impostos.

Excel Lion
Veterano
# mai/11
· votar


PS:

Eu só acho perigoso um cara que não uma mínima noção de finanças, no máximo sabe o que é poupança se fingindo de sabichão pra um bocado de moleques ainda mais ignorantes que ele sobre o assunto, formando a opinião deles com a opinião mal formada dele querendo causar uma revolução.

Ch4p0L1N
Veterano
# mai/11
· votar


Excel Lion
O problema é que apesar da parte que sobra da arrecadação ser bem guardada, a parte que é gasta é gasta de qualquer jeito e de forma corrupta. Aí que está o problema, não nos impostos.

o problema mesmo é pagar esse absurdo de imposto e não ter um atendimento médico público de qualidade, e ter que pagar de novo por um particular, ou querer viajar e gastar uma puta nota de pedágio e de gasolina

Excel Lion
Veterano
# mai/11
· votar


Ch4p0L1N

Então, é o que eu disse.

O problema não são os impostos e sim a gestão dos mesmos.

jimmy vandrake
Veterano
# mai/11
· votar


Hoje foi um dia legal de protestos contra impostos pelo país afora.
Muitas cidades e vários ramos aderiram, parece que vai iniciar um movimento legal neste sentido.

Rafa-Ban
Veterano
# mai/11
· votar


eu espero sinceramente que os protestos não acabem com repressão por parte da polícia sem motivo,afinal,pagar imposto pra levar porrada é duplamente foda

_FrEd_
Veterano
# jun/11
· votar


300k assinaturas.... pouco ainda....

em menos de uma semana


Passaram alguns meses e ta no 600k.... será que sai esse ano essa joça?

Keys Master
Veterano
# jun/11
· votar


saindo ou não, num vai mudar nada mesmo...

erickx
Veterano
# jun/11 · Editado por: Moderador
· votar


Gente o mesmo discurso? A maioria das pessoas ai não assistiu o video, e só falou mal do cara porque os outros falaram e ganharam positivo!

Eu não acredito que o felipe neto fale isso em beneficio próprio, o que custa tentar? O que não vai adiantar é vocês sentarem a porr* da bunda de vocês ai e não fazerem merda nenhuma e ainda falando mal de quem toma iniciativa!

Se acha que isso que ele disse não adianta, faça alguma coisa que esteja de acordo com o que você acredita.

Esse pensamento: "A eu não vou não, não vai adiantar mesmo", não adianta nada, não quer ajudar, não acredita nele, pra que trollar?(foi o que muita gente fez).

E não vem falar merda pra mim não eu falei o que eu penso, mas como a vida de vocês é sempre ir contra, com certeza vão me sacanear, falar que eu "pagopau" pro cara e coisas do tipo

Devil Boy
Veterano
# jun/11
· votar


Irwin Schiff aprova este tópico.

MMJr
Veterano
# jun/11 · Editado por: MMJr
· votar


A questao maior nao e a quantidade alta de impostos....Mas sim, a maneira que esse dinheiro e gasto.....Se o pais fosse livre de corrupcao e o dinheiro fosse aplicado devidamente sem desvios, o Brasil seria um pais totalmente diferente com um povo com atitudes diferentes....


Valeu...

LeD_HaleN
Veterano
# jun/11
· votar


Todo covarde que gosta de se passar por valente tem uma fórmula infalivel: falar mal do governo, esse ente despersonalizado, inerte, amorfo, um cachorro morto, uma múmia paralítica que quando chutada, xingada, acusada simplesmente não reage, não processa, não desmente...

Porque nunca acusam as empresas privadas ? Seriam elas um exemplo inatacável de ética e correção ? Não roubam, não destroem o meio ambiente, não corrompem ? Bah, faça isso e um batalhão de advogados cai em cima de vc, e os covardes sabem bem disso, então...

Quantos 'paladinos' alcançaram a fama e a glória dessa maneira ? Boris, Datena, Russomano, Ratinho, Mainardi, Reinaldo, enfim, uma verdadeira 'plêiade' de seres perfeitos, uma claque feroz a rugir a mais óbvia das verdades: o governo é o único responsável pelos terremotos, maremotos e outros erros de Deus....

E quem foge da regra se dá mal, o "corajoso" Paulo Francis enfartou de medo quando a Petrobrás o processou nos EUA por difamação, sabia que ali a cadeia era certa...

E essa gracinha de pessoa é mais um a perceber que chutar o traseiro do governo traz muita, mas muita popularidade mesmo, aliás até transforma playboys em Presidentes, não foi Collor ?...



falou, falou, falou, falou... muita merda.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Quer acabar com os impostos? entre aqui