Quer acabar com os impostos? entre aqui

Autor Mensagem
QUARESMA
Veterano
# abr/11
· votar


_FrEd_
Pois é cara, o cara não tem carisma nenhum mas fala algumas coisas legais do jeito dele, enfim acho que todo mundo é contra esse abuso e reclama mas fazer algo ninguém faz, acho qualquer ato que não seja só reclama e ficar com de paisagem olhando pra cima é bem vindo...

TWT ICE
Veterano
# abr/11
· votar


dou meu cu se abaixarem os impostos

Excel Lion
Veterano
# abr/11
· votar


Quem é esse palhaço?

QUARESMA
Veterano
# abr/11
· votar


TWT ICE
Aff não tem uma coisa de valor não?

Brucy Bertholi
Veterano
# abr/11
· votar


Eu do meu pau a beijo se abaixarem o impostos!

TWT ICE
Veterano
# abr/11
· votar


não gosto do cara mas vi o video

veja bem, nao que eu tenha gostado do video, mas de certa forma quem gosta dele ta vendo, e muitos nem se tocavam nessa merda dos impostos.. pelo menos ja ajuda um pouco

nao que isso va mudar, vai continuar a mesma merda, mas se ha alguma esperança é todo mundo ir reclamar...

Jovem Idoso Antigo
Veterano
# abr/11
· votar


Não vejo tantos pontos negativos no cara. Ele fala umas verdades e descobriu que pode ganhar um dinheiro com isso. Quem não faria o mesmo?

O fato do Peidinho ser fan dele não quer dizer que ele é ruim.

Acorda ai gente.

Trololo
Veterano
# abr/11
· votar


Acho que ele fala mto palavrão não consegui ver nem 1 minuto de vídeo.
Logo nem sei do que se trata direito (impostos,ok)

Jovem Idoso Antigo
Veterano
# abr/11
· votar


Poxa, só eu gosto desse jeito exprosivo de falar? :(

Skider
Veterano
# abr/11 · Editado por: Skider
· votar


não é por causa de protestozinho que vão mudar o jeito que a economia funciona no Brazile.

É por isso que essa porra desse país não muda; O país ta tomado por políticos safados e um povo omisso e covarde;

Porra, como acabaram com a ditadura militar caralho?

Se não protestar vamos fazer o que? Sentar a bunda na frente do Pc cheio de mimimi, dizendo que tem que votar melhor? Votar melhor o caralho meu irmão... Essa porra de política nunca irá mundar com essa idéia de votar melhor, são cartas marcadas;

O jeito é virar a porra da Babilônia!

Skider
Veterano
# abr/11
· votar


_FrEd_
Falou tudo mano!

russobass
Veterano
# abr/11
· votar


Vai de busão até os estados unidos e volta com um IPOD para ver se vai sair barato.

Existe custo para uma mercadoria chegar aqui no Brasil, existe a variação de moeda estrangeira e outras coisas.

Sei que o governo abusa nos impostos, mas de eletrônicos não vejo muito abuso.

Agora o foda é os impostos em cima de produtos que são fabricados em nosso próprio país, como carros, a própria gasolina (porra somos potência em petróleo), taxas bancárias, juros e um monte de merda que temos internamente.

Como olhar o mundo lá fora se aqui dentro é uma bosta. Se resolver os problemas internos ai sim devemos protestar pelos externos.

renansena777
Veterano
# abr/11
· votar


Acho que tinha uma minima chance de dar certo se fosse um protesto serio, sem essa de adolescente revoltado

Mas meu voto tá lá, é de graça mesmo...

Córtex Frontal
Veterano
# abr/11 · Editado por: Córtex Frontal
· votar


_FrEd_
Pra um país onde o povo gosta de esperar sentado, acho que é mais ou menos essa a idéia pra começar a mudar alguma coisa.


Aí que ta o problema, todo mundo fala: ahh isso não vai mudar, não adianta, o Brasil é assim..

A pelo amor de Deus, TODO ANO, os caras inventam uma coisa para aumentar o salario deles ou aumentar os impostor. TODO MUNDO RECLAMA mas para os amigos, apenas isso. Niguem meche um dedo..


Trololo
Acho que ele fala mto palavrão não consegui ver nem 1 minuto de vídeo.
Logo nem sei do que se trata direito (impostos,ok)



''AI, ai, ai ,ai ... mimimimi não posso ouvir palavrão..mimi, não aguento..mimimi.. vou ali rezar um pouquinho...''

A fala sério né man?? Falar que não consegue assistir um video pelo fato de ter palavrões é muita viadagem, fala serio!! Se não ajuda,então, não atrapalha.

Xeper
Veterano
# abr/11
· votar


Classe media sofre...

Mr. Joe
Veterano
# abr/11
· votar


Os impostos são bons pro desenvolvimento, o problema é como o dinheiro é utilizado.
Um bom exemplo é a Noruega. Um dos maiores impostos do mundo, mas os serviços públicos são de primeira! Lá quase não tem coisa particular, pq tudo que é público é bom.

Agora olha a merda do SUS e as escolas públicas (que os tetos caem e etc). Maior lixo. Pelo que a gente paga, deveria ser muito melhor.

Anderson Eslie
Veterano
# abr/11
· votar


Xeper
Classe media sofre...

HUAUHAHUAHUAHUAHUAHUAHUA....
EXATAMENTE.
xD

jimmy vandrake
Veterano
# abr/11
· votar


Viciado em Guarana

Votar direito é muito simples, ' N U N C A - N U N C A R E E L E J A P O L Í T I C O A L G U M " É quatro anos e tchau, não há outra maneira.

Viciado em Guarana
Veterano
# abr/11
· votar


Skider
Votar melhor o caralho meu irmão... Essa porra de política nunca irá mundar com essa idéia de votar melhor, são cartas marcadas;

O jeito é virar a porra da Babilônia!


É isso! Você descobriu! Conseguiu falar isso melhor do que eu, é essa a idéia!
Pena que só pra positivar uma só vez.

jimmy vandrake
Mudam-se as pessoas, o ensinamento é o mesmo! Reeleição é apenas um terço da maracutaia.

Jonatas Edward
Veterano
# abr/11 · Editado por: Jonatas Edward
· votar


Eu queria ver a população toda comprando coisas piratas e falsificadas pro governo entrar em colapso e abaixarem os impostos :D

Jonatas Edward
Veterano
# abr/11
· votar


Digitech Whammy sem impostos convertido do Dolar para o Real:
R$317,21
Agora aplicando:

a. Imposto de Importação (II),
b. Imposto sobre Produtos Industrializados (IPI),
c. Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Prestação de Serviços (ICMS),
d. PIS,
e. COFINS.

Preço real:
R$R$ 1106,00

Córtex Frontal
Veterano
# abr/11
· votar


Jonatas Edward


pois é cara.. todo mundo criticando falando que ele só levou o fato dos eletronicos...

Mas isso na verdade é em TUDO, na música mesmo, agente sofre..

messi10
Veterano
# abr/11
· votar


isso vai dar em nada ¬¬

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# abr/11
· votar


Jovem Idoso Antigo
Eu sou fã de Felipe Neto? Vá pra longe novato...

Rick Martinez
Veterano
# abr/11 · Editado por: Rick Martinez
· votar


Minha opinião rapidamente e de maneira "Musical" coisa.

*Para ver os produtos na guitar center mude a nacionalidade.

Uma Comparação rápida:
Meteoro Nitrous GS100 2x10

Randall RX100RG2 2x12
Preço em Dólares: 499
Preço em Reais com imposto: 1245
Preço em Reais sem imposto: 778



Crate FlexWave FW120H 120W
Preço em Dólares: 299
Preço em Reais com imposto: 746
Preço em Reais sem imposto: 466


Preço praticado no brasil: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-181915225-cabecote-crate-fw-120 h--_JM

Só encontrei usado, porém o preço já é bem acima do preço com iposto por se tratar de um produto usado, o pior é quanto mais caro é o produto lá, maior é a diferença aqui.

Aonde eu quero chegar com isso, se repararem na diferença do preço do produto nacional para o importado, chega a ser rídicula um produto com configuração "inferior" pode custar mais caro que um produto importado "um pouco melhor", o fato é que as empresas nacionais, sejam elas de qualquer ramo se aproveitam dos altos impostos sobre os produtos importados para alavancar o preço de seus produtos. Eu sei o que pagam inúmeros impostos também, mas não chegam a 60% de taxa de importação sobre o produto final que já pagou os impostos no próprio pais.

Além do preço absurdo dos produtos distribuídos aqui, um ultimo exemplo:

Peavey JSX Head
Preço em Dólares: 1349
Preço em Reais com imposto: 3367
Preço em Reais sem imposto: 2104


Preço Praticado no brasil, com todos os impostos, pela importadora oficial: Peave JSX Brasil

Um pouco mais em conta: Peavey JSX Brasil ML

Antes de falar que não da pra mudar nada e que vai ficar assim mesmo. Felipe neto ? quem é esse cara?, não leio esses blogs (quem lê é meu irmão), mais até que enfim veio uma idéia pra somar, então fica o alerta.

Pense no seu bolso, e pra onde está indo seu dinheiro!

Abraços!!

Ken Himura
Veterano
# abr/11
· votar


Rick Martinez
Pois é, foda. O problema não é só com os impostos, mas também com a vontade dos comerciantes de lucrar muito em cima dos preços.

_FrEd_
Veterano
# abr/11
· votar


300k assinaturas.... pouco ainda....

seek n destroy
Veterano
# abr/11
· votar


impostos eu quero que abaixem, de alimentos, eletrônicos, instrumentos musicais, jogos de vídeo game são o de menos.

-Dan
Veterano
# abr/11
· votar


viniciusra

Só um economista ppl poderia dizer o que aconteceria com a abertura do mercado brazuca, mas eu acho que ia quebrar com tudo...


Ou o mercado melhorar pq tem q se virar. Muitos paises colocam politicas temporarias de proteção, pro mercado tomar um folego.

-Dan
Veterano
# abr/11
· votar


_FrEd_
300k assinaturas.... pouco ainda....

em menos de uma semana

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Quer acabar com os impostos? entre aqui