Gamerz vs. Record

Autor Mensagem
Excel Lion
Veterano
# abr/11
· votar


Mas falando serio, nao vejo graca nenhuma em jogo de tiro.

Eu tinha o Black Ops e puta que pariu, eu abomino guerras e pego o jogo pra ver algo absurdamente Republicano caipirao como mqtar Fidel, tratar comunista como capeta e americano como paladino, sem contar a piada de pessimo gosto que foi uma fase que consiste basicamente de massacrar vietnamitas aleatoriamente enquanto toca Sympathy for the Devil.

Uma bosta de jogo, que consiste em matar pessoas e reforcar ideais abominaveis.

Prefiro FIFA mesmo

The Dark Shape of Pentatonics
Veterano
# abr/11
· votar


ah tah...games violentos prejudicam a sociedade e uma igreja que engana os fieis pra roubar dinheiro, não.

não vou nem discutir essa lógica

cardosocaio
Veterano
# abr/11
· votar


a piada de pessimo gosto que foi uma fase que consiste basicamente de massacrar vietnamitas aleatoriamente enquanto toca Sympathy for the Devil.

o black ops nao é lá grande coisa, mas essa parte foi true, vai

Codinome Jones
Veterano
# abr/11
· votar


e qual o problema em se tornar um assassino?

Bizet
Veterano
# abr/11
· votar


uma fase que consiste basicamente de massacrar vietnamitas aleatoriamente enquanto toca Sympathy for the Devil.

Caralho, genial.

seek n destroy
Veterano
# abr/11
· votar


mandando eu assistir aquela reportagem, falaram que eu não tenho namorada

auahuahauuhahuahahua

seek n destroy
Veterano
# abr/11
· votar


Excel Lion
Prefiro FIFA mesmo

Fifa reina.

Viciado em Guarana
Veterano
# abr/11 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar


Excel Lion
Mas falando serio, nao vejo graca nenhuma em jogo de tiro.
Hum...

Eu tinha o Black Ops e puta que pariu, eu abomino guerras e pego o jogo pra ver algo absurdamente Republicano caipirao como mqtar Fidel, tratar comunista como capeta e americano como paladino, sem contar a piada de pessimo gosto que foi uma fase que consiste basicamente de massacrar vietnamitas aleatoriamente enquanto toca Sympathy for the Devil.


Uma bosta de jogo, que consiste em matar pessoas e reforcar ideais abominaveis.
Ah!... Comunistinha de merda!

Prefiro FIFA mesmo
Só se for FIFA online! Pois jogar FIFA sozinho é paia, não ninguém pra zuar quando tu ganha. =|

zaqueu_grunge
Veterano
# abr/11
· votar


uma fase que consiste basicamente de massacrar vietnamitas aleatoriamente enquanto toca Sympathy for the Devil.

\o/!!!!!

Tubaína
Veterano
# abr/11
· votar


EternoRocker
e eu peço tanto pra vc parar com isso...
=/

Lexplorer
Veterano
# abr/11
· votar


Claro, Hitler e Stalin eram os TOP da epoca no COD..

Chespirito
Veterano
# abr/11 · Editado por: Chespirito
· votar


Record - Sensacionalismo de Primeira :S

Zandor
Veterano
# abr/11
· votar


Esse tipo de coisa mostra que esses programas são todos de ficção baseados só um pouquinho na realidade. O jornalismo é uma forma de teatro, de cinema, tá no mesmo nível de reality show tipo big brother, eles filmam as coisas e aí usam pra montar uma historinha

TG Aoshi
Veterano
# abr/11
· votar


Gamers contra quem?

Lucas Borlini
Veterano
# abr/11
· votar


EternoRocker
Quando falaram que o maluco que atirou na escola do RJ tinha treinamento militar pq sabia usar um carregador especial... pura balela... qq um que esteja acostumado a jogar Call Of Duty, CS, Black ou Medal of Honor sabe fazer melhor.... e sabe mesmo.

Rapaz, eu já joguei isso tudo ai e não acho que sei usar uma arma não.

Lucas Borlini
Veterano
# abr/11
· votar


Excel Lion
Eu tinha o Black Ops e puta que pariu, eu abomino guerras e pego o jogo pra ver algo absurdamente Republicano caipirao como mqtar Fidel, tratar comunista como capeta e americano como paladino, sem contar a piada de pessimo gosto que foi uma fase que consiste basicamente de massacrar vietnamitas aleatoriamente enquanto toca Sympathy for the Devil.

Pelo contrario mano o jogo é bom, você que foi fraco ai na interpretação.

O Black Ops não faz propaganda de ideais americanos e blablabla, ele entra na cabeça de um soldado da época que sofreu lavagem cerebral.

André Perucci
Veterano
# abr/11
· votar


acho é muito engraçado esse monte de bostinha criando video contra uma gigante multinacional achando que vão virar algum farelo mínimo sequer no sapato e provocar revoluções

eu acho mais é certa a reportagem

e vão jogar FIFA.

ghostbastard
Veterano
# abr/11
· votar


acho é muito engraçado esse monte de bostinha criando video contra uma gigante multinacional achando que vão virar algum farelo mínimo sequer no sapato e provocar revoluções



Isso ae. A record vai fazer o que contra a indústria dos games? Só ficar de mimimi


eu acho mais é certa a reportagem


oh wait.

André Perucci
Veterano
# abr/11
· votar


ghostbastard
Isso ae. A record vai fazer o que contra a indústria dos games? Só ficar de mimimi

não fará absolutamente nada, porém tá ai com a audiência estourando, enchendo os bolso da crentaiada maléfica e malevolente, enquanto estamos discutindo sobre isso em um fórum onde uma das figuras principais é um mlk com o rótulo de flatulento

Beatlemaniac
Veterano
# abr/11
· votar


http://www.youtube.com/watch?v=hYjk25TszmE

-Toolbar-
Veterano
# mai/11
· votar


A mãe:

"Esse ano ele já se forma..."

No Brasil, tendo o ensino médio, já consideram a palavra "formado".

tsc

The Fixer
Veterano
# mai/11
· votar


-Toolbar-

Nos EUA também, basta assistir esses filmes e series por aí

-Toolbar-
Veterano
# mai/11
· votar


Vou mandar uma porcentagem da minha cabeça.

Pelo menos no Brasil.

10% dos assassinos já jogaram jogos violentos. (Joguei muito alto ainda, isso devido a ser muito jogado)

99,9% das pessoas que jogam jogos violentos não são assassinos.


Tem muito matador cabra-da-peste que nunca viu um video-game na vida. E já haviam assassinos muito antes do video-game ser inventado.

É como dizer que estar apaixonado por uma pessoa você tem grande chances de virar assassino.

E olha que eu creio que a porcentagem de apaixonados assassinos é beeem maior.

Snakepit
Veterano
# mai/11
· votar


Qual a diferença entre um jogo violento e um filme violento?

Se fala dos jogos por ser algo relativamente novo... acho até que o filme tem maior poder de persuasão, fazer voce muda de ideia, etc. Mas nenhum deles vai fazer voce matar alguém. Isso é um absurdo.

Snakepit
Veterano
# mai/11
· votar


Lexplorer
Claro, Hitler e Stalin eram os TOP da epoca no COD..

Hitler alcançou o 15o Prestige com apenas 55 horas de jogo. Mas ficou de cara pq só no MW2 dava pra dar um nuke!!!

Stalin tinha 4 multis cadastrados no FCC!!!!

Bizet
Veterano
# mai/11
· votar


Qual a diferença entre um jogo violento e um filme violento?

Uma coisa é ver o personagem, outra coisa é ser o personagem.

Mas isso da influência não deixa de ser idiotice, lógico.

Hillsong
Veterano
# mai/11
· votar


Na moral, eu jogo videogames, curto altos jogos, mas pra gastar 10 minutos para fazer tanta merda no youtube, tem que ser muito fracassado. Nerd tetudo da porra, se fode aí.
É infantilidade demais isso, vergonha alheia total.

André Perucci
Veterano
# mai/11
· votar


10% dos assassinos já jogaram jogos violentos. (Joguei muito alto ainda, isso devido a ser muito jogado)

99,9% das pessoas que jogam jogos violentos não são assassinos.


que isso rapaz?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Gamerz vs. Record