Autor |
Mensagem |
Simonhead Veterano |
# abr/11
... quando você pensa nos seguintes países?
EUA Inglaterra Escócia Irlanda Espanha França Canadá Austrália Alemanha Holanda México Argentina Cuba Brasil Rússia Portugal Suécia Noruega Japão China Itália
|
Simonhead Veterano |
# abr/11
· votar
EUA - Dave Lee Roth e Dave Mustaine Inglaterra - A Rainha Escócia - Jim Clark (Descanse em paz) Irlanda - Samuel Beckett Espanha - Fernando Alonso França - Alain Prost Canadá - Gilles Villeneuve (DEP) Austrália - Nicole Kidman Alemanha - Michael Schumacher Holanda - Alex e Edward Van Halen México - Salma Hayek Argentina - Juan Manuel Fangio (DEP) Cuba - Fidel Brasil - Heitor Villa Lobos (DEP) e Garrincha (DEP) Rússia - Tchaikovsky (DEP) e Lenin Portugal - Eusébio Suécia - Ronnie Peterson (DEP) Noruega - Anders Celsius Japão - Akira Kurosawa (DEP) China - Mao e Jet Li Itália - Alberto Ascari e Jiu Vaskala.
|
Kensei Veterano |
# abr/11
· votar
EUA: Michael Jordan, Denzel Washington Inglaterra: Mr. Darcy (Personagem da obra orgulho e preconceito) Escócia: Um highlander com gaita de folen (nem sei se é assim que escreve) Irlanda: Um duende Espanha: Fernando Alonso usando roupa de toureiro França: seus filósofos Canadá: uma loiriha linda e gostosa. Austrália: O crocodilo Dundee Alemanha: Hitler, apesar de ele ter nascido na atual austria Holanda: Denis Bercamp, ou uma loira muito linda usando aqueles tamancos e fumando um. México: Aqueles malucos mal encarados de filme. Argentina: Che ou Messi Cuba : Fidel Brasil: Ayrton Senna da Silva Rússia: Putin e sua máfia, ao lado da Petra, uma gostosa tetuda de olhos azuis cabelo escuro e pele clara. Portugal: Maria, a bigoduda. Suécia: Um metaleiro vocalista qualquer Noruega: Um metaleiro guitarrista qualquer Japão: Gen. Katsumoto. China:Mao Itália: César
|
DrStrangelove Veterano |
# abr/11
· votar
Da série "Tópicos que todos postam e ninguém lê".
|
Mosrite Veterano |
# abr/11
· votar
Itália - Monica Belluci
|
Simonhead Veterano |
# abr/11
· votar
Kensei Holanda: Denis Bercamp
Eu fiquei na dúvida entre postar algo ligado ao futebol ou a música. Optei pelos irmãos Van Halen. Mas gosto muito do Cruijff e de grande parte do time holandês de 1974/78.
|
AnaClara Veterano |
# abr/11
· votar
EUA - George Bush Inglaterra - Rainha Elizabete França - Vitor Hugo Austrália - Nemo Alemanha - Hitler Holanda - Andre Rieu Cuba - Che guevara Brasil - EU Rússia - Stalin China - Mao Tse Tung
Foram os q eu lembrei mais rapido
Os outros eu lembro depois
(nao sei a nacionalidade d todo mundo q eu conheco)
|
DrStrangelove Veterano |
# abr/11
· votar
EUA: Thomas Jefferson Inglaterra: Churchill Escócia: Argyl Robertson, neurologista Irlanda: James Joyce, escritor Espanha: Andrés Segovia França: Voltaire Canadá: Neil Young, músico Austrália: Tim Minchin, pianista e comediante Alemanha: Heisenberg, físico Holanda: Einthoven, inventou o ECG México: Manuel Ponce, compositor pra violão Argentina: Di Fiore, autor de um atlas de histologia Cuba: Fidel Brasil: Cartola Rússia: Mussorgsky Portugal: Fernando Pessoa Suécia: Robert Gustavsson, comediante Noruega: Harald Finehair, rei Japão: Yamashita, violonista China: Kublai Kahn, rei mongol Itália: Claudio Monteverdi, compositor
|
Murillo Wendel Veterano |
# abr/11
· votar
Cuba - Che guevara
Fail.
Che Guevara era Argentino.
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# abr/11
· votar
Murillo Wendel Fail.
Che Guevara era Argentino.
Mas quando se fala em Cuba ele lembra do Che, uai.
[/intrometida]
|
Murillo Wendel Veterano |
# abr/11
· votar
KaTy
Pensei que fosse sobre a nacionalidade.
Enfim.
|
Lexplorer Veterano |
# abr/11
· votar
É pra falar a pessoa que te lembra tal país, ele nao disse nada sobre a pessoa ter que ser nascida naquele país.
|
marcosshrp Veterano |
# abr/11
· votar
EUA - IRON MAIDEN Inglaterra - IRON MAIDEN Escócia- IRON MAIDEN Irlanda- IRON MAIDEN Espanha- IRON MAIDEN França- IRON MAIDEN Canadá- IRON MAIDEN Austrália- IRON MAIDEN Alemanha- IRON MAIDEN Holanda- IRON MAIDEN México- IRON MAIDEN Argentina- IRON MAIDEN Cuba- IRON MAIDEN Brasil- IRON MAIDEN Rússia- IRON MAIDEN Portugal- IRON MAIDEN Suécia- IRON MAIDEN Noruega- IRON MAIDEN Japão- IRON MAIDEN China- IRON MAIDEN Itália- IRON MAIDEN
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# abr/11
· votar
EUA - Bin Laden Inglaterra - Susan Boyle França - Zidane Alemanha - Hitler Cuba - Cuba Gooding Jr Brasil - Ayrton Senna Rússia - Leão Tolstoi China - Mao Tse Tung Argentina - Maradona México - ligeirinho Portugal - Fausto (meu ex-patrão) Itália - Jiuvaskala
|
Simonhead Veterano |
# abr/11
· votar
marcosshrp
Up the Irons!
|
marcosshrp Veterano |
# abr/11
· votar
Simonhead lol
MAIDEN IS MY RELIGION!
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# abr/11
· votar
Cuba - Cuba Gooding Jr
uhauahua
|
Jiuvaskala Veterano |
# abr/11
· votar
Simonhead .. quando você pensa nos seguintes países?
EUA - South Park Inglaterra - Richard Dawkins Irlanda - Robita Austrália - daniel johns (silverchair) Brasil - toda a minha família e o pessoal do OT! \o/ Japão - meus primos e tios Itália - berlusconi e monica belluci
|
Dark Luke Veterano |
# abr/11
· votar
Alemanha - Simone Simons (Mora lá) Holanda - Simone Simons (Nasceu lá)
o/
|
AnaClara Veterano |
# abr/11
· votar
Murillo Wendel Eu sei que Che Guevara era argentino. Mas ele lutou em cuba
E ali nao perguntou se eu lembrava d quem em q nacionalidade
|
brunohardrocker Veterano |
# abr/11
· votar
Só lembro de lixo, nem vou postar.
|
Simonhead Veterano |
# abr/11
· votar
brunohardrocker
Lixo é bom de se ler, mermão!
|
brunohardrocker Veterano |
# abr/11
· votar
Simonhead
haha da muito trabalho pra pouco retorno. Mas vamos lá:
EUA: Thomas Jefferson (copiei do Strangelove, digno.) Inglaterra: Beatles Escócia: soldadinhos e homens de saia Irlanda: Bono Vox Espanha: Rei Juan Carlos França: Joana D'arc Canadá: Neil Young, músico (copiei do Strangelove, digno.) Austrália: Men At Work, AC/DC Alemanha: Luthero, Hitler Holanda: desclassificação da ultima copa. México: Roberto Gomez Bolaños Argentina: Maradona e Messi Cuba: Fidel Brasil: Raul Seixas, Getúlio Vargas e JK. Rússia: Papai Noel Portugal: não lembro. Suécia: Malmsteen Noruega: não lembro. Japão: Bog China: chinezinhas Itália: italianinhas
|
Simonhead Veterano |
# abr/11
· votar
Cuba: Fidel
Fidel é meio que unanime nesse quesito. E o cara parece que não morre nunca.
Brasil: ... GV e JK.
JK - Putz, sou fã do cara. E do Vargas, também!
|
Chespirito Veterano |
# abr/11
· votar
EUA: Barack Obama Inglaterra: Elton John Escócia: David Coulthard Irlanda: Oiio Espanha: Rafael Nadal França: Zinedine Zidane Canadá: Steve Nash Austrália: Nicole Kidman Alemanha: A cidade de Pomerode, próximo a minha cidade Holanda: Prostitutas México: Roberto Gomes Bolanos Argentina: Di Fiore, autor de um atlas de histologia Cuba: Fidel Castro Brasil: Silvio Santos Rússia: Helena Ysinbayeva Portugal: Roberto Leal Suécia: Wally Walrus (Leôncio) Noruega: Henrik Ibsen Japão: Animes em geral China: Kublai Kahn, rei mongol Itália: Jiuvaskala
|
Simonhead Veterano |
# abr/11
· votar
Rússia: Helena Ysinbayeva
Só. Pernões!
|
vinibassplayer Veterano |
# abr/11
· votar
isso dá mto trabalho...
|
Sammy Page Gata OT 2011 |
# abr/11
· votar
EUA - Bush Inglaterra - Iron Maiden *.* Escócia - Gerard Butler Irlanda - Peter O'Toole Espanha - Antônio Banderas França - Charles Aznavour Canadá - Leslie Nilsen Austrália - AC/DC Alemanha - Herman Hesse Holanda - The Gathering México - Maria do Bairro... ahushausa Argentina - Maradona Cuba - Fidel Brasil - Lula (fail) Rússia - Anastásia Portugal - Dom Pedro I Suécia - Opeth Noruega - A-ha Japão - Hiroyuki Sanada China - Jackie Chan Itália - Marcello Mastroianni
|
Loola Veterano |
# abr/11
· votar
Escócia - Angus/ Malcon = AC/DC Irlanda - Robita Espanha - Meu bisavô Alemanha - Meus parentes México - Maria do Bairro ahauhauahau Argentina - Messi Cuba - Fidel Brasil - Qualquer um Rússia - Qualquer um que termina OVA Portugal - Cristiano Ronaldo Japão - Faith_girl Itália - Jiuvaskala
|
Excel Lion Veterano |
# abr/11
· votar
EUA - George Washington Inglaterra - A Rainha Escócia - Uma das minhas ex-namoradas Irlanda - Leprechaun Espanha - Xavi França - Nicolas Sarkozy Canadá - Uma das minhas ex-namoradas Austrália - Nenhuma pessoa, só animais peçonhentos Alemanha - Adolf Hitler Holanda - Johan Cruijff México - Um amigo meu Argentina - Lionel Messe Cuba - Fidel Brasil - Eu Rússia - Tchaikovsky (DEP) e Lenin Portugal - Eusébio Suécia - Malmsteen
|