Autor |
Mensagem |
dibass Veterano |
# abr/11
Já perceberam que se falta um homem na casa o negócio vira um caos?
Não digo com relação organizacional da coisa, sim nesse lance elas são gênios, mas na ordem prática do evento*. É só perceber como é o lance com seu pai e sua mãe, na maioria das vezes quando ela ta quebrando a cabeça ha tempo pra resolver algo ele vem e num instante resolve.... como abrir a tampa do vidro de azeitonas.
*cotidiano
|
Jiuvaskala Veterano |
# abr/11
· votar
se depender só da minha força pra abrir eu não consigo, mas geralmente eu dou umas batidas na tampa com uma faca e depois fica facinho de abrir.
|
Simonhead Veterano |
# abr/11
· votar
A Michelle Pfeifer no filme Frankie & Johnny (1991) abria todos os potes possíveis... .
|
Kobberminer Veterano |
# abr/11
· votar
Já perceberam que se falta um homem na casa o negócio vira um caos?
Sim Vira um salão de fofoca e manicure
|
dibass Veterano |
# abr/11
· votar
...a propósito, prefiro as meninas delicadinhas. Mulher macho é um saco, de homem já chega eu.
|
Kobberminer Veterano |
# abr/11
· votar
Mas respondendo a pergunta... acho que é só questão de inabilidade física
O homem só serve na cozinha para abrir potes, pegar coisas que estão em cima do armário e matar barata :)
|
Simonhead Veterano |
# abr/11
· votar
Jiuvaskala geralmente eu dou umas batidas na tampa com uma faca e depois fica facinho de abrir.
Você fura a tampa com a faca? Quando o pote se mostra impossível de ser aberto, eu pego um martelo e um prego e furo a tampa - mas isso é uma medida hiper mega master pró extrema.
|
Jiuvaskala Veterano |
# abr/11
· votar
Simonhead Você fura a tampa com a faca? Quando o pote se mostra impossível de ser aberto, eu pego um martelo e um prego e furo a tampa - mas isso é uma medida hiper mega master pró extrema.
nem precisa furar não. Só umas batidinhas pra tirar o vácuo ou uma alargada pelos cantos da tampa já costumam resolver.
Agora pede pra eu abrir uma garrafa de vinho pra vc ver o que acontece....
|
Simonhead Veterano |
# abr/11
· votar
Jiuvaskala Agora pede pra eu abrir uma garrafa de vinho pra vc ver o que acontece....
Com o saca-rolhas correto não há mistério.... .
|
Pedro_Borges Veterano |
# abr/11
· votar
Prá falar a verdade, tem certas tampas de latas de conservas que não foram feitas para cozinha e sim para um oficina. Hoje muitas já vêem com um furo vedado com uma tampinha de borracha. É só remover a borrachinha que fica fácil.
|
marcosshrp Veterano |
# abr/11 · Editado por: marcosshrp
· votar
Mulheres não conseguem abrir vidros de conservas e afins na mesma proporção que homem não sabe arrumar a casa mano..
uma coisa depende da outra pra um equilibrio no casamento hetero ^^
|
Kobberminer Veterano |
# abr/11
· votar
Simonhead
Jiuvaskala Agora pede pra eu abrir uma garrafa de vinho pra vc ver o que acontece....
Com o saca-rolhas correto não há mistério.... .
Eu já tive que abrir uma garrafa de "vinho" (um garrafão de 5 litros) sem saca-rolha. Aoooooo inferno! No final a gente esburacou a rolha e empurrou o que sobrou dela pra dentro da garrafa.
Delicioso. Nada como sangria barata com um leve toque de cortiça.
|
dibass Veterano |
# abr/11
· votar
Agora pede pra eu abrir uma garrafa de vinho pra vc ver o que acontece...
Depois que eu aprendi a abrir a garrafa sem usar saca rolhas minha vida mudou *-*
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# abr/11
· votar
Eu consigo abrir.
É só enfiar a faca entre a tampa e o vidro e tirar o "vácuo". Aí abre facinho =]
|
AnaClara Veterano |
# abr/11
· votar
Pq a tampa é muito dura
|
AnaClara Veterano |
# abr/11
· votar
Vcs pensam q eu nao sei?
Vcs homens pensam em tudo... fizeram essas tampas com subcodigos pra so vcs abrirem... e pra gente precisar d vcs pra alguma coisa...
|
# abr/11
· votar
uma alargada pelos cantos da tampa já costumam resolver. SEMPRE funciona.
|
Gui Veterano |
# abr/11
· votar
vou ensinar o truque, meninas:
ligue uma boca do fogão (para aquecer) e deixe a tampa esquentar um pouco (até 2 min) e pronto..tá facil abrir.
Explicação (inutil, pra maioria) com o frio, tudo diminui (sim, TUDO)...algumas coisas em maiores proporções que outras. o ferro da tampa diminui mais que o vidro e por isso fica mais dificil de abrir...principalmente se tava na geladeira.
pronto..agora podem pedir o divorcio.
|
AnaClara Veterano |
# abr/11
· votar
So colocar a tampa na agua quente
ou o vidro na agua fria
/teoria da aula de fisica q nunca consegui fazer funcionar
|
AnaClara Veterano |
# abr/11
· votar
Gui Postou antes e agora parece q eu copiei d vc
=(
|
Gui Veterano |
# abr/11
· votar
lembrando que não tem vacuo nenhum na porra do vidro.
o ar também se comprime...e esses negocios de meter a faca entre a tampa e o vidro..destroem a tampa e o alimento estragará mais facil.
|
Gui Veterano |
# abr/11
· votar
AnaClara a tampa na água quente funciona melhor...e cuidado pra não se queimar.
fiz muito disso em casa de sogra..normalmente tem algo já no fogo...só aproximar e abre facil...hahahahahahah
|
# abr/11
· votar
Gui o ar também se comprime...e esses negocios de meter a faca entre a tampa e o vidro..destroem a tampa e o alimento estragará mais facil. Blá blá blá. Nem é. Tem que fazer com delicadeza e não destruir a tampa. Pode-se usar uma colher também, ou um garfo, ou qualquer outra coisa que se queira. Depois que usar o produto, é só fechar que ele fica bem lacrado.
|
AnaClara Veterano |
# abr/11
· votar
Gui é assim q eu consigo abrir tbm...
|
Gui Veterano |
# abr/11
· votar
KaTy fica nada...pode ter certeza! ;***
|
# abr/11
· votar
Gui Fica sim. Nunca estragou.
É só colocar o objeto e dar uma mexidinha de leve e isso não altera em nada a tampa. =]
|
Gui Veterano |
# abr/11
· votar
AnaClara depois que ensinei essa pra minha mãe...dificilmente ela me chama na cozinha...hahahahahahaah
|
Gui Veterano |
# abr/11
· votar
KaTy TUDO altera...acredite.
|
# abr/11
· votar
Gui Explique-me
|
Gui Veterano |
# abr/11
· votar
KaTy qualquer forçada modifica...mesmo que milimetricamente.
o metal da tampa não é tão rigido...até o ato de abrir a tampa modifica ela um pouco..
|