Conte-nos um pouco sobre a sua profissão/estudo/faculdade

Autor Mensagem
KaTy
Miss Simpatia 2012
# abr/11 · Editado por: KaTy
· votar


Christhian
Sou músico e gostaria de dormir, de vez em quando
E trabalhar?

ahauhauhuaaa

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# abr/11
· votar


Simonhead
aehuahe porra, ontem eu dormi tão pesado no sofá da recepção da minha escola depois da aula que o prof. de batera disse que achou que tinha um urso lá dentro! aehuahe

KaTy
Isso é pra fracos, ok?
:D

KaTy
Miss Simpatia 2012
# abr/11
· votar


o prof. de batera disse que achou que tinha um urso lá dentro!
AuHauhauhauha, caramba!

qew
Veterano
# abr/11
· votar


Faço adm, trabalho na área, mas sou extremamente infeliz pq eu nao gosto da turma que eu estudo, pq sou chato e antipatico.

faith_girl
Veterano
# abr/11
· votar


qew
isso é embaçado mesmo =/ qdo eu fazia curto detestava o pessoal tbm

brunohardrocker
Veterano
# abr/11
· votar


Eu sempre quis ser músico. Sempre fui muito bom em ficar querendo.

Aí eu fiz Adm pra me esconder da familia.

guitarrista_rock
Veterano
# abr/11
· votar


Bog

Eu sou pesquisador. Atualmente, brincando com visão computacional aplicada a problemas em estradas de ferro. Pretendo em breve voltar ao Brasil e aplicar o que aprendi aqui em um projeto de pós-doutorado que envolva a identificação automática de textos para auxiliar deficientes visuais. Também pretendo prestar concurso para professor em uma universidade pública.

Uma das coisas f* da carreira acadêmica é que você chega aos 30 anos e ainda é um jovem iniciante! O.o



Você faz todos nós parecermos vagabundos, huahuauhauhua.
Tem que ter muito peito pra estudar tanto. Tô só no 2º ano e já tá foda de aguentar a facul.
E nem é por inaptidão, o sentimento é unânime na minha turma XD
Não é à toa que a gente se afoga na cachaça, ahuauhahua.

AnaClara
Veterano
# abr/11
· votar


Esse negócio de dormir não está com nada, mermão! \o/

\o/

Apoiado

Córtex Frontal
Veterano
# abr/11
· votar