Autor |
Mensagem |
Simonhead Veterano |
# abr/11
· votar
marcosshrp os que acham que não vivem são verdadeiros hipócritas.
Pode ser, mas creio que você ainda não foi apresentado a caridade. ;)
|
Lucas Borlini Veterano |
# abr/11
· votar
Murillo Wendel
Mano, eu to passando por uma situação estranha que eu creio ser semelhante a isso. É o seguinte, eu sempre vou de carro pra faculdade e gosto de oferecer carona (gosto de ajudar), tenho um amigo que volta quase todo dia comigo, lá eu conheci uma garota que pega algumas aulas comigo e, como nossa aula na quinta é o ultimo horário, voltava de carona comigo. A gente ia conversando bastante e blablabla. Até passei meus horários de aula pra ela e meu telefone pois ai ela poderia me ligar nos dia que saíssemos no mesmo horário. A menina mudou do nada, começou a faltar as aulas de quinta e nas outras aulas que a gente se encontra ela senta longe nem fala comigo, foge de mim que nem o diabo foge da cruz.
|
AnaClara Veterano |
# abr/11
· votar
Lucas Borlini Voce toma banho todo dia?
|
Kobberminer Veterano |
# abr/11
· votar
Lucas Borlini
Perdeu o interesse... Pra que voce foi dar o braço quando uma mão já bastava?
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# abr/11
· votar
auhuahuhauhuhahahha...
|
marcosshrp Veterano |
# abr/11
· votar
Simonhead Fazer caridade por obrigação é diferente de fazer caridade por sentimento..
|
Simonhead Veterano |
# abr/11
· votar
marcosshrp
Eu não faço por obrigação.... .
Ainda assim, caridade por obrigação é melhor que nada.
|
# abr/11
· votar
_Marcao: E ae, gatinha? Gostei de ti... vamo dá um rolé? _Garota: Ei, eu tenho namorado... :) _Marcao: Eu sou educado, nao estava dando em cima de vc... _Garota: Ok. Continuo tendo namorado.
|
marcosshrp Veterano |
# abr/11 · Editado por: marcosshrp
· votar
Simonhead inda assim, caridade por obrigação é melhor que nada.
Pode causar incomodos para o pseudo-caridoso, podendo fazer com que ele faça peripécias mais intensas do que a sua caridade..
KaTy _Marcao: E ae, gatinha? Gostei de ti... vamo dá um rolé? _Garota: Ei, eu tenho namorado... :) _Marcao: Eu sou educado, nao estava dando em cima de vc... _Garota: Ok. Continuo tendo namorado. _Marcao: Eu disse "QUERO PEGAR VOCÊ"?, só preciso ir no mesmo lugar que você e não queria ir sozinho, você é sempre assim com todo mundo que se aproxima da sua pessoa?
MARCOS WINS!
|
Lucas Borlini Veterano |
# abr/11
· votar
AnaClara Voce toma banho todo dia?
Tomo, não ando sempre cheiroso (mesmo porque saio do trampo e vou pra faculdade) mas se precisar eu sempre carrego um desodorante na mochila. Esse aqui:
http://t2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQ2oD2JxSYaUeKAf7qrFVw9qhYWOvP MX6kN5dBP8Y3j6RECC2LV0A&t=1
Kobberminer Perdeu o interesse... Pra que voce foi dar o braço quando uma mão já bastava?
Porque eu não tinha interesse algum.
|
# abr/11
· votar
_Marcao: E ae, gatinha? Gostei de ti... vamo dá um rolé? _Garota: Ei, eu tenho namorado... :) _Marcao: Eu sou educado, nao estava dando em cima de vc... _Garota: Ok. Continuo tendo namorado. _Marcao: Eu disse "QUERO PEGAR VOCÊ"?, só preciso ir no mesmo lugar que você e não queria ir sozinho, você é sempre assim com todo mundo que se aproxima da sua pessoa?
_Garota: Não. Só com os que dizem "E ae, gatinha? Gostei de ti... vamo dá um rolé?".
|
AnaClara Veterano |
# abr/11
· votar
Lucas Borlini que bom né... q bom q as pessoas usam desodorante
Ainda mais esse aí... q atrai todas as mulheres
|
marcosshrp Veterano |
# abr/11
· votar
KaTy _Marcao: E ae, gatinha? Gostei de ti... vamo dá um rolé? _Garota: Ei, eu tenho namorado... :) _Marcao: Eu sou educado, nao estava dando em cima de vc... _Garota: Ok. Continuo tendo namorado. _Marcao: Eu disse "QUERO PEGAR VOCÊ"?, só preciso ir no mesmo lugar que você e não queria ir sozinho, você é sempre assim com todo mundo que se aproxima da sua pessoa? _Garota: Não. Só com os que dizem "E ae, gatinha? Gostei de ti... vamo dá um rolé?".
_Marcao: AAAA, mas gatinha é meu jeito carinhoso de falar, não do jeito "galinha de ser", mas mesmo assim queria que eu falasse: "e ai feinha, vamo da um role?".. ta vendo, já estamos quase chegando e conversar comigo não deve ser tão ruim..sério, a hora que a gente chegar lá eu nem converso mais com vc! hauHUAHU brinks, isso se você não quizer neah..
|
Gui Veterano |
# abr/11
· votar
e como tem mulher no mundo que pensa que homem sempre faz as coisas pra dar em cima...putaqueopariu.
|
# abr/11
· votar
Gui Traumas, uahaha.
|
Simonhead Veterano |
# abr/11
· votar
marcosshrp Pode causar incômodos para o pseudo-caridoso, podendo fazer com que ele faça peripécias mais intensas do que a sua caridade.
Ok, é o seu pensamento. Vou respeitá-lo, embora veja uma distorção medonha em relação a valores e tals. Um abraço!
|
faith_girl Veterano |
# abr/11
· votar
HAueha q comédia! bah eu sou lerda e sempre acho q as pessoas são educadas =/
|
Gui Veterano |
# abr/11
· votar
KaTy dai que vem o "todo homem é igual"?
e se é igual..por que escolhem tanto?
elas falam como se nós não tivessemos namorada..ou não ligassemos pra esse fato.
|
# abr/11
· votar
Gui e se é igual..por que escolhem tanto? A esperança é a última que morre. :P
Mas sei lá, eu não generalizo. Mas que a maioria dos homens está sempre dando em cima da mulherada, ahh está. Não se deve generalizar, claro. Mas dá a impressão de que os homens estão sempre cantando a mulherada, ou fazendo algo esperando coisas em troca.
|
Gui Veterano |
# abr/11
· votar
KaTy Mas dá a impressão de que os homens estão sempre cantando a mulherada, ou fazendo algo esperando coisas em troca.
mais uma que se acha...
ahahahhahaahhaha
|
# abr/11
· votar
Gui Não diga isso. =/
Eu não falei de mim. Foi só uma visão geral da coisa. Aliás, nem me coloquei no meio da história, até porque eu costumo aceitar ajuda quando necessário e dane-se as segundas, terceiras, quartas e quintas intenções do ser, se houver.
|
Gui Veterano |
# abr/11
· votar
KaTy só tou zoando, pow...assim como tou te zoando no outro tópico...hahaahaahahah
|
# abr/11
· votar
Gui É que eu sou ofendidinha. Óin...
|
Gui Veterano |
# abr/11
· votar
KaTy num se doa não, Quéti.
|
# abr/11
· votar
Gui Ihh, já passou, uahahuhauha.
Agora fala a verdade, tu só queria positivos, hahaha. :P
|
Gui Veterano |
# abr/11
· votar
KaTy nem...quase ninguém me positiva...só pra passar o tempo..acho que vou ficar de boa até a hora de ir embora..
|
marcosshrp Veterano |
# abr/11
· votar
KaTy cabo a nossa brincadeira, tava tão legal!?!
=/
|
Kensei Veterano |
# abr/11
· votar
Pô gente, custa vcs dizerem:
Sim, eu quero te comer!
?
|
# abr/11
· votar
marcosshrp É, mas a garota ganhou. Marcos foi ignorado.
Garota win
|
marcosshrp Veterano |
# abr/11
· votar
KaTy deixa, ela era feia mesmo!
|