Autor |
Mensagem |
Murillo Wendel Veterano |
# abr/11
E que isso fique bem claro!
¬¬
|
# abr/11
· votar
E o foda é quando a mina ainda fala : "Obrigado pela ajuda, mas se meu namorado..."
Vai se fod*** piranha convencida, além de ajudar na inocência ainda se acha a gostosona.
|
Kaíque Veterano |
# abr/11
· votar
aconteceu algo desse tipo recentemente?
|
# abr/11
· votar
Kaíque
Ajudei uma mulher que tinha tropeçado e caido no metrô.
Fui na mó inocência e preocupado se ela tinha se machucado e tal e ela me solta uma dessa. E o pior é que ela parecia a Elza Soares.
Devia ter chegado perto dela e feito isso.
|
Luiz Almeida Veterano |
# abr/11
· votar
Sou educado, não estou dando em cima de você!
Está dando aonde???
Mas receber uma resposta dessa depois de prestar uma ajuda é muita falta de p1₢@.
|
dibass Veterano |
# abr/11
· votar
Murillo Wendel O pior é que tem mina que axa que é o umbigo do mundo. Que tudo que fazem a ela é porque querem algo com ela, tipo, a gostozona. Se supervalorizam e pensam que são mais do que na realidade são.
Esse tipo de mulher só presta pra traçar.
|
# abr/11
· votar
dibass
As vezes eu penso que ela estava usando de psicologia reversa comigo, talvez ela queria que eu realmente ficasse dando mole pra ela. Tipo, não tem outro motivo para essa louca falar isso.
|
AnaClara Veterano |
# abr/11
· votar
Ela tem conta no Cifra club?
|
dibass Veterano |
# abr/11
· votar
Ela tem conta no Cifra club?
AnaClara não vai me dizer que foi você???
|
AnaClara Veterano |
# abr/11
· votar
dibass Eu pareço a Elza Soares?
¬¬
|
AnaClara Veterano |
# abr/11
· votar
Falta um post
Postou só pra dizer que é desejado pelas mulheres que andam de metro
/postpadrao
|
# abr/11
· votar
AnaClara Postou só pra dizer que é desejado pelas mulheres que andam de metro
/postpadrao
Multi do Dogs2?
|
AnaClara Veterano |
# abr/11
· votar
Murillo Wendel Hahaha
Segunda vez que me falam isso
¬¬
E nao vou confirmar como a primeira vez
|
marcosshrp Veterano |
# abr/11
· votar
eu uso essa quando um xaveco não dá certo....
|
dibass Veterano |
# abr/11
· votar
AnaClara eu não sabia quem é a elza soares ...até hoje :O
|
AnaClara Veterano |
# abr/11 · Editado por: AnaClara
· votar
marcosshrp eu uso essa quando um xaveco não dá certo....
_Marcao: E ae, gatinha? Gostei de ti... vamo dá um rolé? _Garota: Ei, eu tenho namorado... :) _Marcao: Eu sou educado, nao estava dando em cima de vc...
|
Simonhead Veterano |
# abr/11
· votar
Murillo Wendel
História verídica:
Uma vez, andando de ônibus, todos os assentos estavam cheios, mó torrózão caindo lá fora e uma buena entra no coletivo. Passa a roleta e resolve parar perto de mim. Me senti no dever de levantar e oferecer o lugar para ela sentar e tals. Eis um resumo do diálogo;
- Por favor, faço questão de ceder meu lugar a você. - Não precisa - retruca a garota. - Mas eu insisto e você está toda molhada pela chuva. - Prefiro não sentar em lugar esquentado pelos outros - dispara a guria.
Inevitável ouvir uma ou duas risadinhas aqui e ali.
- Ok, tudo bem. Mas eu não sabia de minha obrigação em andar com geladeira na bunda para esfriar lugar para uma mal agradecida - concluo eu.
E as risadinhas encerraram-se. Uma vez ou outra eu e a garota embarcávamos no mesmo ônibus, pois nossos colégios ficavam em quadras próximas. Na boa, eu só tentei ser cavalheiro e educado, sem outras intenções...
|
AnaClara Veterano |
# abr/11
· votar
dibass Viu?
Se falar que parece eu vou ali se matar no banheiro
|
dibass Veterano |
# abr/11
· votar
AnaClara vai nãão, vc é mais bonita (:
|
AnaClara Veterano |
# abr/11
· votar
Simonhead Nossa cara...
que mulher mais sem educação
Mas boa resposta hein
|
marcosshrp Veterano |
# abr/11
· votar
AnaClara _Marcao: E ae, gatinha? Gostei de ti... vamo dá um rolé? _Garota: Ei, eu tenho namorado... :) _Marcao: Eu sou educado, nao estava dando em cima de vc...
EXATAMENTE!
|
dibass Veterano |
# abr/11
· votar
Simonhead O lance de querer oferecer lugar no bus é não oferecer, apenas se levantar e indicar o lugar. A pessoa se sente na obrigação de sentar Assim poupa-se a frustração de ter a boa vontade rejeitada.
..a menos que se queira o louvor público por uma boa obra prestada.
...como diz minha querida mamãe "quem oferece não qué dá" rsrs
|
AnaClara Veterano |
# abr/11
· votar
dibass Nosaaaaaa
Vlw mesmo
:)
|
AnaClara Veterano |
# abr/11
· votar
marcosshrp hauhauhauhauahuah
|
# abr/11
· votar
Simonhead
Ai é que está. As pessoas reclamam que faltam educação, mas quando as pessoas se utilizam dela já acham que é com segundas intenções.
|
Simonhead Veterano |
# abr/11
· votar
AnaClara
Normal, nada demais. Talvez ela estivesse meio chateada por estar toda ensopada pela chuva.
dibass
Pode ser, mas o modo pelo qual eu fui educado dizia o contrário. Quando você é mais jovem, pensa em ceder o lugar dialogando com o outro ser humano por saber da sociabilidade entre os indivíduos da mesma espécie. Com o tempo e com esse tipo de reação é que você cria certas barreiras ao seu semelhante, procurando manter a boa educação, apesar dos pesares.
|
Simonhead Veterano |
# abr/11
· votar
Murillo Wendel
Faz parte, velhinho. É seguir com a vida! :)
|
dibass Veterano |
# abr/11
· votar
Simonhead o problema é que esses valores tem se perdido né?! cada um vive em função de si mesmo.
|
marcosshrp Veterano |
# abr/11
· votar
dibass cada um vive em função de si mesmo.
sempre viveram, os que acham que não vivem são verdadeiros hipócritas..
|
Jiuvaskala Veterano |
# abr/11
· votar
Por incrível que pareça essa não é uma característica só das mulheres...
Já aconteceu comigo tb de ser educada e o cara confundir achando q eu tava "dando mole" pra ele.
afff
|