Descubra o significado do seu nome

Autor Mensagem
mikia
Veterano
# abr/11
· votar


fiquei com preguiça de ler tudo, mas até acredito nisso..

Magrinho123
Veterano
# abr/11
· votar


Meu nome (Renan) vem do francês e significa algo parecido com "foca", meu pai que me disse. Nem acredito nesses bagulho estilo horóscopo

Chespirito
Veterano
# abr/11
· votar


Chespirito - Apelido de Roberto Gómez Bolaños que vale como nome artístico. Pra começar, ele é o criador e intérprete de Chaves e Chapolin. Quem inventou esse apelido foi o cineasta Augustín Delgado, que comparava Bolaños a Shakespeare pela qualidade de seus textos. De "Shakespearito" (por causa da baixa estatura de Bolaños), o nome passou para "Chespirito". Ou seja, significa "pequeno Shakespeare".

Tubaína
Veterano
# abr/11
· votar


Num é que muita coisa é verdade!! Eu não acredito nessas coisas... Coincidência ou não... lá vai... os negritos são os trechos com os quais eu mais me identifiquei !!

"Pessoa charmosa, amavel e expressiva, muito criativa e um tanto curiosa. Tem uma certa dificuldade na concentração e como gosta de compartilhar tudo com os outros é o tipo de pessoa que não consegue guardar suas idéias só para si. Sempre de bom astral, é daquelas que adora festa. Só tem um problema em enfeitar demais a realidade, exagerando na dose e não conseguindo controlar sua mania de falar. Pode criar a imagem de fofoqueiro. Otimismo e afetuosiadade são qualidades que projetam a imagem de uma pessoa popular que alegra seu circulo de amizades. Adora baladas e agitos onde possa demonstrar seu talento artístico. Muito criativa e comunicativa, possui um charme especial que usa para conquistar o que quer. Sua descontração e bom humor a mantem sempre jovem, não importa a idade que tenha. Sempre aberta a novidades, possui uma mente fértil para os negócios. Seu otimismo permite que mesmo diante das mais dificeis situações encontre um lado positivo e anima todos à sua volta. Se aproveitar este lado para aprender com as situações muitas portas estarão abertas, pois não cometerá os mesmos erros. Por ser muito extrovertida a pessoa de personalidade com vibração 3 pode passar algumas vezes por imatura, portanto, para tirar proveito dos aspectos positivos aja com seriedade, e prove o contrário sendo responsável em todas as situações.



[...] Etc... mas isso é bem verdade mesmo... tem muito mais coisas lá que são certinhas com a minha personalidade...
Estranho... li uma vez o horóscopo sobre o meu signo e também bateu... mas eu continuo sem acreditar nessas coisas....
É assim mesmo.. se for verdade foi.. se não for... é uma não verdade bem feita.. :P

O resto tá aqui:

fuska77
Veterano
# abr/11
· votar


Origem do Nome Felipe

Qual a origem do nome Felipe: GREGO
Significado de Felipe

Qual o significado do nome Felipe: O QUE GOSTA DE CAVALOS.
Significado e origem do nome felipe - Analise da Primeira Letra do Nome: F

Romanticp e ccom muito amor para dar, é uma pessoa divertida, que quer quer que todos gostem de você, e por isso não economiza no seu jeito gentil e simpatico. Gosta de ser o centro das atenções e busca apenas o melhor da vida, que na sua visão é: dinheiro, poder, sucesso. Sensibiliza-se sempre ao ver uma criança. Possui um lado negativo, que é aquele certo ar de mandão, o que pode torna-lo um pouco egoísta, deve evitar de se preocupar tanto com as coisas e com si memso. Mesmo porque ninguém deve ser perfeito o tempo todo.

Anderson Eslie
Veterano
# abr/11
· votar


O meu é um dos mais sem graça... Anderson = filho de André.
¬¬

Bassist_rsl
Veterano
# abr/11
· votar


O meu é um dos mais sem graça... Anderson = filho de André.

Se eu fosse dar pro meu filho o meu nome + son ele ia ser jogador de futebol. "Douglasson"

KaTy
Miss Simpatia 2012
# abr/11
· votar


Significado, de acordo com o site:

ORIGEM DO NOME KATILENE
Qual a origem do nome Katilene: HAVAIANO

SIGNIFICADO DE KATILENE
Qual o significado do nome Katilene: FILHA DA CORAGEM.

De acordo com meu pai:

Qual a origem do nome "Katilene": CIRCO

Significado de "Katilene"

Qual o significado do nome "Katilene": MULHER ELÁSTICA DE CIRCO

auhauhahauhauha

Anderson Eslie
Veterano
# abr/11 · Editado por: Anderson Eslie
· votar


Bassist_rsl
Se eu fosse dar pro meu filho o meu nome + son ele ia ser jogador de futebol. "Douglasson"

Ficaria parecido com os nomes dos jogadores da península escandinava e Islândia... tudo termina com "son" nas bandas de lá.

CindyFerrari
Veterano
# abr/13
· votar


SIGNIFICADO DO NOME CINDY
CINDY: variante de CENDI (Sugerida por internauta - pendente de revisão)
ORIGEM DO NOME CINDY
Qual a origem do nome Cindy: INDÍGENA

SIGNIFICADO DE CINDY
Qual o significado do nome Cindy: LUMINOSIDADE.


Ou seja, sou luz, raio, estrela e luar
8)

brunohardrocker
Veterano
# abr/13
· votar


SIGNIFICADO DO NOME BRUNO
Qual o significado do nome Bruno: PESSOA QUE GOSTA DE ORNITORRINCOS

Drowned Man
Veterano
# abr/13
· votar


Muito sério, e com grande honestidade no meio profissional, busca a perfeição em tudo e se aborrece quando as coisas não saem conforme o planejado. Reflete muito antes de agir, e quando toma uma decisão é capaz de mergulhar de cabeça no que está fazendo e esquecer todo o resto à sua volta. Se atrai por assuntos ligados a saúde, e se adaptaria muito bem ao trabalhar nessa área. Sua impaciência, pode leva-lo a um estresse facilmente.

CindyFerrari
Ou seja, sou luz, raio, estrela e luar

*-*

CindyFerrari
Veterano
# abr/13
· votar


Drowned Man
^^

Xeper
Veterano
# abr/13
· votar


O meu não tem mto a ver... tbm é numerologia, horoscopo e bla bla bla.
São os msm que dizem que sou o dono do mundo e pegador monstro por ser Leonino...

mvrasseli
Veterano
# abr/13
· votar


Desculpe, não foi possivel encontrar o significado do nome mvrasseli
Parece que o meu não tem no site rsrsrsrs

mvrasseli
Veterano
# abr/13
· votar


Mesmo se tivesse também não acredito nessas coisas...

prilapot
Veterano
# abr/13
· votar


Significado: O FAMOSO EXERCITO DE LOTHAR
Otimismo e afetuosiadade são qualidades que projetam a imagem de uma pessoa popular que alegra seu circulo de amizades. Adora baladas e agitos onde possa demonstrar seu talento artístico. Muito criativa e comunicativa, possui um charme especial que usa para conquistar o que quer. Sua descontração e bom humor a mantem sempre jovem, não importa a idade que tenha. Sempre aberta a novidades, possui uma mente fértil para os negócios. Seu otimismo permite que mesmo diante das mais dificeis situações encontre um lado positivo e anima todos à sua volta. Se aproveitar este lado para aprender com as situações muitas portas estarão abertas, pois não cometerá os mesmos erros. Por ser muito extrovertida a pessoa de personalidade com vibração 3 pode passar algumas vezes por imatura, portanto, para tirar proveito dos aspectos positivos aja com seriedade, e prove o contrário sendo responsável em todas as situações.

Sou 10 hahahaha

mvrasseli
Veterano
# abr/13
· votar


prilapot
Sou 10 hahahaha
Disso a gente já sabia, mas repito novamente denovo que eu não acredito nessas coisas.

prilapot
Veterano
# abr/13
· votar


mvrasseli
Ah o meu, é igualzinho como sou na vida real. Eu não acredito tb, mas tudo bate.

Disso a gente já sabia
*--*

dibass
Veterano
# abr/13
· votar


sou meio cético com relação a esses lances de significado do nome na internet.
A maioria provém de significados exoteristas e supersticiosos, assim fogem da real origem e significado etimológico dos nomes.


bah..falei bonito eim?! E continuo com a mesma opinião.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# abr/13 · Editado por: Die Kunst der Fuge
· votar


SIGNIFICADO DO NOME GALENO
ORIGEM DO NOME GALENO
Qual a origem do nome Galeno: IRLANDÊS

SIGNIFICADO DE GALENO
Qual o significado do nome Galeno: ILUSTRE, AUTORES O REFEREM TAMBÉM COMO GREGO.

SIGNIFICADO E ORIGEM DO NOME GALENO - ANALISE DA PRIMEIRA LETRA DO NOME: G
Muito sério, e com grande honestidade no meio profissional, busca a perfeição em tudo e se aborrece quando as coisas não saem conforme o planejado. Reflete muito antes de agir, e quando toma uma decisão é capaz de mergulhar de cabeça no que está fazendo e esquecer todo o resto à sua volta. Se atrai por assuntos ligados a saúde, e se adaptaria muito bem ao trabalhar nessa área. Sua impaciência, pode leva-lo a um estresse facilmente.

SIGNIFICADO DO NOME GALENO - SUA MARCA NO MUNDO!

RESERVADA,EQUILÍBRIO,CONFIABILIDADE,PERSPICÁCIA,ESPÍRITO ANALÍTICO

Passa a impressão de uma pessoa muito inteligente e intuitiva, desde muito cedo é notória sua vocação por atividades intelectuais. Não se atrai por atividades desgastantes e de esforço fisico. Na maturidade demonstra ter a vida sob controle. Alguém que valoriza a espiritualidade. Sempre envolvida com seus pensamentos pode passar a impressão de solitária. Séria, não aceita intimidades ou brincadeiras inoportunas. Bastente reservada, torna-se dificil ter sua confiança, e guarda seus segredos sempre para si. Não se familiariza com encontros sociais, prefere sempre atividades que exijam concentração. Fala pouco, e evita comentários óbvios, nunca age com a intenção de impressionar, por isso só participa de conversas quando está embasada de sua observação e cuidadosa analise. Preocupa-se com o conteúdo e nunca com a forma. Esta postura tende a isola-la do mundo, pois dificilmente confia na ajuda de alguém, a maneira de ser bem compreendido e aproveitar os aspectos positivos da personalidade é controlar o egoismo e buscar abrir-se mais ao mundo.

-----------------------------------------------------------

Perfeito.

brunohardrocker
Veterano
# abr/13
· votar


Significado do nome Jacinto
Origem do Nome Jacinto

Qual a origem do nome Jacinto: GREGO
Significado de Jacinto

Qual o significado do nome Jacinto: NOME DE UMA FLOR.
Significado e origem do nome jacinto - Analise da Primeira Letra do Nome: J

Gosta de manter-se de igual para igual com qualquer pessoa numa disputa. Não se sente nem busca ser melhor nem pior que ninguém, é uma pessoa de mente aberta. Não gosta de ficar parado, pois tem grande agilidade mental e física. Gosta de passar seu tempo lendo e adora estudar, não deixa passar uma oportunidade de viajar. É daqueles que possui uma paixão invejavel pela vida. Não tem muita diplomacia na hora de dizer certas verdades, julgar ou criticar, costuma fazer isso à queima roupa.

Simonhead
Veterano
# abr/13 · Editado por: Simonhead
· votar


Qual a origem do nome Simon: LATIM

Qual o significado do nome Simon: MANEIRA FRANCESA DE ESCREVER SIMEÃO.
Significado do nome Simon - Analise da Primeira Letra do Nome: S

Sabe o que quer da vida, e também como chegar lá. Tem grande habilidade para envolver as pessoas que podem ajudá-lo a tocar e realizar seus projetos, não se importa em ter que usar um teatrinho quando necessário. Possui uma sensualidade que não passa despercebida por ninguém, e aprendeu a se valer desta arma. Principalmente entre quatro paredes. Mas tome cuidado pois é um grande perigo se tornar dominador demais.

Mensonstratosx
Veterano
# abr/13
· votar


WEMERSON: variante de WELLERSON (Sugerida por internauta - pendente de revisão)
ORIGEM DO NOME WEMERSON
Qual a origem do nome Wemerson: ANGLO-SAXÂO

SIGNIFICADO DE WEMERSON
Qual o significado do nome Wemerson: BOM FILHO OU FILHO DO BEM FEITOR.


E mesmo assim meus pais não compram meus pedais okay

Felippe Rosa
Veterano
# abr/13
· votar


Origem do Nome Felipe

Qual a origem do nome Felipe: GREGO
Significado de Felipe

Qual o significado do nome Felipe: O QUE GOSTA DE CAVALOS.
Significado e origem do nome felipe - Analise da Primeira Letra do Nome: F

Romântico e com muito amor para dar, é uma pessoa divertida, que quer quer que todos gostem de você, e por isso não economiza no seu jeito gentil e simpatico. Gosta de ser o centro das atenções e busca apenas o melhor da vida, que na sua visão é: dinheiro, poder, sucesso. Sensibiliza-se sempre ao ver uma criança. Possui um lado negativo, que é aquele certo ar de mandão, o que pode torna-lo um pouco egoísta, deve evitar de se preocupar tanto com as coisas e com si memso. Mesmo porque ninguém deve ser perfeito o tempo todo.

Nada a ver comigo.

Mensonstratosx
Veterano
# abr/13
· votar


Felippe Rosa

Seu felipe, é com dois "P" mesmo?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Descubra o significado do seu nome