O que você faria se seu namorado ficasse permanentemente deformado?

Autor Mensagem
The Man Who Sold The World
Veterano
# abr/11
· votar


queria ver se ele tivesse perdido o pipi...
queria ver e ele tivesse perdido o dinheiro...

faith_girl
Veterano
# abr/11
· votar


brunohardrocker
Talvez esse aí passe a ter aversão a guerras, conflitos armados e até mesmo briga de casal... pode ser que para a esposa seja melhor...
ahaueha nossa q viagem

erico.ascencao
Às vezes é o cara que sofreu a avaria física que começa a encanar com a autoimagem e fode o relacionamento com a sua baixa-estima.
acho q isso é meio q inevitável né? a mudança q me refiro é de não buscar mais nada na vida e deixar de lado os planos ou até mesmo se entregar a algum vicio.

Gui
Veterano
# abr/11
· votar


amar é isso, ora!

suco de laranja
Veterano
# abr/11
· votar


tem mina que começa a namorar o cara com 20 anos, e o cara é cabeludo e magrinho... aos 30 anos o cara tá careca e com 130 quilos...
é a mesma coisa...

vale tb pra mulher, que quanto mais velha pior...

a beleza (ou falta de) não mantém casal nenhum junto... é bom, mas não é o mais importante...

guizimm
Veterano
# abr/11
· votar


tem mina que começa a namorar o cara com 20 anos, e o cara é cabeludo e magrinho... aos 30 anos o cara tá careca e com 130 quilos...
é a mesma coisa...

mais n eh a mesma coisa meesmo

e se eu fosse o acidentado eu ia fla pra minha mina i embora q eu soh ia fze ela sofre

QUARESMA
Veterano
# abr/11
· votar


Não sei, acho que pior que largar é ficar por pena, lógico que quem largasse no começo seria uma fdp, mas depois com as coisas se acalmando...enfim não sei, se eu a amasse acho que ficaria...

erico.ascencao
Veterano
# abr/11
· votar


faith_girl
guizimm: e se eu fosse o acidentado eu ia fla pra minha mina i embora q eu soh ia fze ela sofre

É disso que eu estou falando, entende? Às vezes, por mais que a mulher goste de verdade do cara, se o cara não acredita nisso aí fica foda...

rodsom
Veterano
# abr/11
· votar


Não sei, acho que pior que largar é ficar por pena
(2).

só acontecendo mesmo pra saber se eu continuaria. mas eu acho que nao continuaria, daria todo apoio, mas como amigo.

faith_girl
Veterano
# abr/11
· votar


erico.ascencao
É disso que eu estou falando, entende? Às vezes, por mais que a mulher goste de verdade do cara, se o cara não acredita nisso aí fica foda...
pow mais ai o cara tem de cooperar tbm né.

Córtex Frontal
Veterano
# abr/11
· votar


faith_girl
pow mais ai o cara tem de cooperar tbm né.


mas imagina a situação do cara, não envolve apenas eles, e sim toda a sociedade..

Imagina tu andando na rua com o rosto dele?? As pessoas iam até a se assustar..

Lúthien Tasardur
Veterano
# abr/11
· votar


Complicado isso, tem que ser muito forte, depois ele pode ter depressão e ela vendo ele sofrer muito também pode ter...

O cara com certeza vai ter muitos traumas...

Mas eu não largaria no começo, daria todo meu apoio pra ele se recuperar e conforme o tempo veria se daria pra continuar ou não, pq a pessoa muda sim, não vai ser mais a mesma, não digo só fisicamente mas psicologicamente também, mas se os dois forem fortes dá pra continuar o relacionamento

Só passando por isso pra saber.

guizimm
Veterano
# abr/11
· votar


Às vezes, por mais que a mulher goste de verdade do cara, se o cara não acredita nisso aí fica foda...
mais mesmo ela gostando de mim ela iria sofrer por me ver assim,seria melhor ao meu ponto de vista para a minha parceira seguir em frente

Lucas Borlini
Veterano
# abr/11
· votar


Muito bonito o pessoal falando que quem largasse seria fdp, que o certo é continuar e que ''ah, eu continuaria'', mas o buraco é bem mais em baixo. O cara ficou muito diferente e isso com certeza traz um abalo psicológico muito grande nele também. Falar é fácil.

''Toda palavra é mentira até que as ações provem o contrario.''

fgr
Veterano
# abr/11
· votar


A maioria das pessoas que ficam deformadas acabam mudando seu comportamento.. acabam duvidando que seu parceiro está com ela por pena e assim acabam transformando o relacionamento num pandemônio...

A verdade, é só quem passa por isso consegue saber o que fazer..

paulinho pc
Veterano
# abr/11
· votar




faith_girl
Veterano
# abr/11
· votar


Córtex Frontal
mas imagina a situação do cara, não envolve apenas eles, e sim toda a sociedade..

Imagina tu andando na rua com o rosto dele?? As pessoas iam até a se assustar..

provavelmente mas aí é algo a ser trabalhado num todo,desde ir a psicóloga a medidas drásticas como mudar p uma cidade menor em q as pessoas tem mais contato umas c as outras e diminuindo o problema da receptividade visual.

Kobberminer
Veterano
# abr/11
· votar


O que você faria se seu namorado ficasse permanentemente deformado?

eu largaria ele... credo! odeio homem feio...

Excel Lion
Veterano
# abr/11
· votar


Tudo isso porque ninguém quer largar o ouro preto.

Juh_Cruz
Veterano
# abr/11
· votar


russobass
Quero ver se ele fosse um favelado queimado sem era e nem bera, ai o amor tem que ser milagroso.
aí tenho q concordar tbm.. hsauhsuhsahassa

JulianaJenner
é verdade, abandonar alguém num estado desse é covardia..

Viciado em Guarana
=(

QUARESMA
penso q nem vc...

Lúthien Tasardur
fgr
Lucas Borlini
é verdade, falar é fácil, acho que só passando por isso pra saber como é..

Zandor
Veterano
# abr/11
· votar


Ele não era muito mais bonito antes... agora pelo menos tem desculpa

mvrasseli
Veterano
# abr/11
· votar


Juh_Cruz
Se a deformação for uma mudança de sexo acho prudente acabar com o namoro.

TWT ICE
Veterano
# abr/11
· votar


nem sei.. espero nem passar por isso tambem

Guitar_RdS
Veterano
# abr/11
· votar


AnaClara
Mas se fosse ao contrario, se eu tivesse sofrido acidente, eu largava a pessoa que estivesse comigo sem nem pensar.

Muito interessante o seu ponto de vista. Muito interessante.

TWT ICE
Veterano
# abr/11
· votar


Lúthien Tasardur
Mas eu não largaria no começo, daria todo meu apoio pra ele se recuperar

é, acho que essa seria minha primeira atitude, de não abandonar
depois de um tempo, fica mais facil terminar e dar outras desculpas

Zandor
Veterano
# abr/11
· votar


É só botar um saco de pão na cabeça e mandar ver

Córtex Frontal
Veterano
# abr/11
· votar


faith_girl


exatamente, e outra coisa: eles provavelmente vão precisar de ajuda de psicologos, para justamente aprender a conviver com isso..

guizimm
Veterano
# abr/11
· votar


Quero ver se ele fosse um favelado queimado sem era e nem bera, ai o amor tem que ser milagroso.
mais ai ele ia ta morto

tncv
Veterano
# abr/11
· votar


olhando a foto lembrei do et de Panamá

http://4.bp.blogspot.com/_H-AmDI_9xrA/SrbJ3loR41I/AAAAAAAAHuo/ZsB_QBsp -9w/s400/Et+do+Panam%C3%A1.png

Black Fire
Gato OT 2011
# abr/11
· votar


Largava ele.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O que você faria se seu namorado ficasse permanentemente deformado?