Sobre o tráfico de notas falsas e o Kurintcha

Autor Mensagem
renansena777
Veterano
# abr/11
· votar


russobass
Olha o que o Mister Google pensa a respeito:

http://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&q=torcida%20mais%20gay%20do%2 0brasil&um=1&ie=UTF-8&tbm=isch&source=og&sa=N&tab=wi&biw=1003&bih=567

The Man Who Sold The World
Veterano
# abr/11
· votar


renansena777
hsuahsuahsuahsuasahs muito bom!!!!!
se o google disse quem sou eu para discordar né??? kkkkkk

Digosambora
Veterano
# abr/11
· votar


Pra nao ter briga de torcida:

http://blogdotrovao.files.wordpress.com/2009/07/ogaaaaxvga2whq0quda0bj hyk0rvdsxp2zzlmroci2ufrxy8-zbnvmcbkaxxlrp2uzevmh0k_ajkasnwgky90pvz5c8a m1t1uhjhlmjt4ysfgdxtnfqealb3zvfl.jpg?w=479&h=800

russobass
Veterano
# abr/11
· votar


renansena777
The Man Who Sold The World
Digosambora

são tão ladrões que até roubar a idéia de postar imagens vocês roubam.

é um bando de travecões mesmo.

renansena777
Veterano
# abr/11
· votar


russobass
Só citei as sabias palavras do Mr. Google

The Man Who Sold The World
Veterano
# abr/11
· votar


russobass
tenho um serio problema de memoria... me desculpe, me ajuda a lembrar que imagem eu postei aki por favor.

Digosambora
Veterano
# abr/11
· votar


russobass

Cara, cada time com a sua fama.

Optou pelo SPFC, aguenta a sua!!! Ou melhor, torce pelo Atlético Acreano. Valeu!!!

russobass
Veterano
# abr/11
· votar


Digosambora
Cara, cada time com a sua fama.

Optou pelo SPFC, aguenta a sua!!! Ou melhor, torce pelo Atlético Acreano. Valeu!!!


lhe digo o mesmo.

russobass
Veterano
# abr/11
· votar


tenho um serio problema de memoria... me desculpe, me ajuda a lembrar que imagem eu postei aki por favor.

vc foi no embalo.

Digosambora
Veterano
# abr/11
· votar


russobass

Estressa nao cara, paz nas torcidas. Dá uma olhada aí:

http://icfut.files.wordpress.com/2011/03/sao-paulo-x-corinthians.jpg

Motivão

The Man Who Sold The World
Veterano
# abr/11
· votar


russobass
cara vc pode falar mau do meu time até o ultimo minuto da sua vida. mas vc tambem tera que ouvir eu falar mau do seu. essa discussao começou com o topico que fala que todo corinthiano é ladrao se é pra generalizar vamo fala que todo sao paulino eh viado. c vcs generalizam agente tbm faz isso.
falar dos outros é facil né amigao, quando falam de nós... ae o bicho pega.
nao quero arranjar encrenca aki so quero que vc perceba que tudo começou com vcs falando mau de nós... se isso nao tivesse acontecido tava todo mundo bem.

Dav_Ness
Veterano
# abr/11
· votar


Sou são paulino, mas se o cara provocou, tem que aguentar ser provocado.

paulinho pc
Veterano
# abr/11
· votar


russobass

perguntaram pra ele se ele conhecia algum user do fcc.
Ele respondeu assim,e disse que te conheceram nessa festa.

russobass
Veterano
# abr/11
· votar


The Man Who Sold The World
cara vc pode falar mau do meu time até o ultimo minuto da sua vida. mas vc tambem tera que ouvir eu falar mau do seu. essa discussao começou com o topico que fala que todo corinthiano é ladrao se é pra generalizar vamo fala que todo sao paulino eh viado. c vcs generalizam agente tbm faz isso.
falar dos outros é facil né amigao, quando falam de nós... ae o bicho pega.
nao quero arranjar encrenca aki so quero que vc perceba que tudo começou com vcs falando mau de nós... se isso nao tivesse acontecido tava todo mundo bem.


Não to falando, estou escrevendo.

Cada um defende o seu time, to defendendo o meu e sacaneio mesmo os outros times.

E não tem ninguem arrumando encrenca. E para mim ta tudo muito bem.
Não escrevi nada direcionado a você.

paulinho pc
Veterano
# abr/11
· votar


The Man Who Sold The World


man...tá td tranks. O russobass é gente boa. Vamos levar a brincadeira aqui suavemente,senão algum modera vem e acaba com a graça.
Hoje no globo esporte,o R. Cenni saiu de calhambeque com o repórter pra passear na rodovia. Pô,bem bacana essa homenagem ao Roberto. Admiro mto o R. cenni,apesar do centésimo em nós!!!!=D

russobass
Veterano
# abr/11
· votar


Ta bom vai!!

Eu saceneio pra caramba o Gornaldo (mesmo ter pegado traveco, ahuahuahauhahuahua).

Mas foi um cara importante para o futebol brasileiro, admiro também.
E trouxe alegria para os curintiano e para a zueira dos outros times, ahuahauhauhahaua.

Essa zueira não vai acaber nunca, todo mês acontece uma nova, e assim vamos sacaniando os cara.

Teccláudio
Veterano
# abr/11
· votar


Gourmet Erótico
kurintiano é tudo ladraum!

Fala assim não, eles tem um titulo mundial.

russobass
Veterano
# abr/11
· votar


Teccláudio

ahauhauahuahuahuahauhauhau!!

paulinho pc
Veterano
# abr/11
· votar


editora: Carthago Editorial
ano: 2003
estante: Direito
peso: 500g
cadastrado em: sexta-feira, 19/12/2008. 22:10:56
descrição: Em ótimo estado de capa e miolo. Sem marcas de caneta, lápis ou qualquer outra coisa. 231pg. - Escrito por Oswaldo Ianni, renomado advogado Penal, este livro conta a história de Reinaldo Rocha Marin, o Gordo do ABC, que foi acusado de ter provocado a morte do garoto Rodrigo de Gaspari durante uma partida de futebol em 1992.


Esse gordo é saopaulino. Matou um palmeirense com uma paulada na cabeça no pacaembú. Gente fina.

Aliás...bandidagem é pouco para definir a maneira como o tal de Paulo Serdan vive sua vida.

RafaelValeira
Veterano
# abr/11
· votar


Engraçado é que o cara que começou o tópico é palmeirense, não são paulino....

The Man Who Sold The World
Veterano
# abr/11
· votar


Teccláudio
hsuahsuahsuashauhsauh admito essa foto ficou massa

Gourmet Erótico
Veterano
# abr/11
· votar


RafaelValeira
Engraçado é que o cara que começou o tópico é palmeirense, não são paulino....

shauhsuahushauhsua
pois é, to só rindo com as zuações aqui

nem sei pq começaram a falar do São Paulo...

The Man Who Sold The World
Veterano
# abr/11
· votar


Gourmet Erótico
fui eu XP quando falei do cara la que coloco a camisa na janela kkkkkkkkkkkkkk

paulinho pc
Veterano
# abr/11
· votar


Gourmet Erótico
nem sei pq começaram a falar do São Paulo...


é que do porco,a vida já judia demais.Time que está na ponta da tabela e a torcida xinga e faz baderna,a gente entende que o problema é de extrema grandeza,e não é viável trollar. Dá até suspensão. =DDD

Gourmet Erótico
Veterano
# abr/11
· votar


paulinho pc
to vendo como judia, somos os maiores campeões nacionais, temos 1 libertadores, e uma copa commebol...

nos classificamos na frente da mulambada no Paulista, com a melhor defesa e temos o melhor técnico do Brasil

como a vida judia do Palmeiras =(

QUARESMA
Veterano
# abr/11
· votar


temos o melhor técnico do Brasil

Eu ri

Gourmet Erótico
Veterano
# abr/11
· votar


QUARESMA
quem seria então?
Murici só ganha brasileiro pq pega time forte pra caramba e com jogadores altos pra fazer gol de cabeça, quando pega um time um pouco mais limitado, ou sem essas características pra bola alçada na área ele se lasca.

Dorival é muito bom, mas não pode fazer milagres no atl mineiro, isso jah foi provado

Já O felipãpo está fazendo milagres com o Palmeiras, um time q tecnicamente é muito inferior aos grandes clubes do Brasil mas q esta tendo um bom padrão de jogo, toca bem a bola, cria o sufuciente pra marcar pelo menos 1 golzinho e tem uma defesa muito bem arrumada, tanto q tomamos menos de 0,5 gols por partida

pedroes
Veterano
# abr/11
· votar


Para alegria da nação corinthiano, Adriano rompe o tendão de aquiles: 5meses parado

fonte: http://gazetaonline.globo.com/_conteudo/2011/04/gazetaesportes/futebol /futebol_nacional/830339-adriano-sente-lesao-em-treino-leve-e-e-levado -as-pressas-para-exames.html

pedroes
Veterano
# abr/11 · Editado por: pedroes
· votar


Para alegria da nação corinthiana, Adriano rompe o tendão de aquiles: 5 meses parado

fonte: http://gazetaonline.globo.com/_conteudo/2011/04/gazetaesportes/futebol /futebol_nacional/830339-adriano-sente-lesao-em-treino-leve-e-e-levado -as-pressas-para-exames.html

pedroes
Veterano
# abr/11
· votar


Ainda bem que essa bomba não estourou na mão do Mengão =D

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sobre o tráfico de notas falsas e o Kurintcha