Pequenos assuntos, grandes tópicos

Autor Mensagem
Snakepit
Veterano
# abr/11 · Editado por: Snakepit
· votar


Já que o topico é sobre o FCC queria fazer uma reclamação!

Pq diabos vcs trancam TANTOS TOPICOS???

Primeiro, um trollagem de vez em quando não faz mau pra ninguém e é legal, isso é o OT porra!!!

Segundo, se foi criado um tópico com o mesmo assunto a um zilhão de anos atras com usuarios que ninguém conhece, deixem repetir o tópico!!!!! Qual o problema?

Dai se o cara da um up num topico velho fica todo mundo zoando o cara e o tópico acaba sendo trancado!

Uma coisa é criar um milhao de topicos pra dizer que o Slash é foda.... agora fechar tudo que se repetir é idiota....

Teve o topico da lua que tava legal e aquele do ebay que tava todo mundo trocando ideia legal, dai trancaram e o que aconteceu? Acabou o assunto, ninguém vai postar num tópico de 8 anos atras com 55 paginas! E ninguem ia ver o post do cara na 55a pagina do topico pra ajudar ele!

Terceiro... po, tem em média 4 a 5 tópicos trancados POR PAGINA!!! Fora os que devem desaparecer o.O

Quarto... po, quase criei um tópico sobre isso mas achei que seria trancado! então vou desvirtuar o topico de outra pessoa e ser banido! hehehehehe

Kobberminer
Veterano
# abr/11
· votar


Snakepit

Cara, sinceramente... se voce acha que aqui tá ruim (eu pessoalmente não acho), pode acreditar... lá fora tá beeeeem pior...

izzystradlin
Veterano
# abr/11
· votar


legal é que faz alguns milhares de séculos que as reclamações são sempre as mesmas..só muda o ciclo de users..

acreditem..isso passa, vocês vão ter vida (menos eu) e o FCC seguirá assim..

acreditem..

Snakepit
Veterano
# abr/11 · Editado por: Snakepit
· votar


Kobberminer
Po, tu não apenas leu como também respondeu meu post anterior entao tu sabe o que eu acho do FCC hehehehe. A intenção foi tentar ajudar a melhorar, só isso.

izzystradlin
mimimimimimimi hueheuheuehueheuehe

Guitar_RdS
Veterano
# abr/11
· votar


Snakepit
Eu sou foda, tenho tópico de 22 paginas! Uhuuuuu

E foi sobre coisa "séria", não foi trollagem.


...

AnaClara
Veterano
# abr/11
· votar


Meu maior topico tem 52 pags

LeandroP
Moderador
# abr/11
· votar


Snakepit
e aquele do ebay que tava todo mundo trocando ideia legal

Este está aberto novamente.

Snakepit
Veterano
# abr/11 · Editado por: Snakepit
· votar


Guitar_RdS
Tu não entendeu a ironia heheheh.

LeandroP
Po, desculpa aí que eu fui meio estupido, nada contra ti. Terça 8 da manha véspera de feriado eu tava é mto mau humorado :P

pedroes
Veterano
# abr/11
· votar


Kobberminer

Sem dúvidas, o designe daqui é simples, mas agradável. Torna a navegação mais rápida e menos colorida.
Sinto grande diferença quando entro em outros fóruns.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pequenos assuntos, grandes tópicos