Notificações Amigos pendentes

      Fórum Cifra Club - maior fórum de m&uacite;sica do Brasil

      ruffles sabor pizza

      Autor Mensagem
      Viciado em Guarana
      Veterano
      # abr/11
      · votar


      Igão
      quem em sã consciência chama cheetos de salgadinho?
      Mas Cheetos é salgadinho.

      Igão
      Veterano
      # abr/11
      · votar


      Viciado em Guarana

      é que nem chamar chocolate de "doce". Sim, é doce, mas vc simplesmente chama de chocolate, ué

      Tamehiro
      Veterano
      # abr/11
      · votar


      Alguém lembra do doritos e do pingo d'ouro sabor pizza?

      Chespirito
      Veterano
      # abr/11
      · votar


      Pringles é bem melhor do q Ruffles. :)

      Quase nada
      Veterano
      # abr/11
      · votar


      Essa ruffles de pizza é meio ruim.. enjoativa.

      Pringles é bom, mas não tem gosto de batata aquilo..

      Inclusive:

      Pringles, the popular snack food in a tube, are not potato crisps, a High Court judge has ruled.
      (a quantidade de batata é menos do que 50%)

      Prefiro Ruffles 'Original' mesmo. Lays também era boa.. nunca mais vi.

      Tamehiro
      Veterano
      # abr/11
      · votar


      Quase nada
      lays saiu do mercado

      viniciusra
      Veterano
      # abr/11
      · votar


      Sensações é MUITO melhor. Não é enjoativo.

      Claro que sensações é bom, pena que só vem duas lascas de batata no pacote.

      /verdad

      viniciusra
      Veterano
      # abr/11
      · votar


      Pringles é bem melhor do q Ruffles. :)

      Mas eu nao vou dar 8 reais em batatinha

      /verdad

      MiguiM
      Veterano
      # abr/11
      · votar


      tem Elma Chips Stax também, parece Pringles, mas é outro assalto...

      Igão
      Veterano
      # abr/11
      · votar


      MiguiM
      Elma Chips Stax
      Pringles

      Nunca compro estas coisas. Prefiro 2 - 3 ruffles cebola e salsa que 1 Pringles

      ROTTA
      Veterano
      # abr/11
      · votar


      ruffles sabor pizza

      Deve ser tão bom quanto pizza sabor Ruffles...
      Abraços.

      Tamehiro
      Veterano
      # abr/11
      · votar


      pizza sabor Ruffles


      vvwat?

      disserte, por favor.

      [M]@a.[K]!ller
      Veterano
      # abr/11
      · votar


      Doritos com Coca-Cola é a melhor coisa do mundo e ponto final. (pra completar um MMORPG)






      LOL WTF BBQ

      Viciado em Guarana
      Veterano
      # abr/11
      · votar


      [M]@a.[K]!ller
      Coca-Cola
      melhor coisa do mundo
      Ja vi que tu não sabe de nada mesmo, hein!

      Tamehiro
      Veterano
      # abr/11
      · votar


      Viciado em Guarana
      espera até ele descobrir a pwnheta LOL

      Igão
      Veterano
      # abr/11
      · votar


      Viciado em Guarana
      Coca-Cola
      melhor coisa do mundo
      Ja vi que tu não sabe de nada mesmo, hein!


      Você é suspeito pra falar de refrigerante, kkk...

      Tamehiro
      espera até ele descobrir a pwnheta LOL


      Que dirá quando descobrir o séquissu!

      Maximun-EGS 216
      Veterano
      # abr/11
      · votar


      o NEGOCIO é aqueles chips que parece ISOPOR! vc poe sal neles, e fica FODASSO!!
      SHUSAUHSAHUSAHUSAHUSHAU'

      zaqueu_grunge
      Veterano
      # abr/11
      · votar


      Ruffles original é bom mesmo. O de churrasco também, o de pizza quase comprei mas deixei parado.
      Aliás, pra puta que pariu com Pringles. Além de ser caro é enjoativo.

      viniciusra
      Veterano
      # abr/11
      · votar


      Maximun-EGS 216

      Aquele de 25 centavos ?

      èbombagaray

      wild.man
      Veterano
      # abr/11
      · votar


      http://1.bp.blogspot.com/_HDeCKSj6pBc/SsF6748GkBI/AAAAAAAAAGk/z5ednxFN LEs/s320/Imag005.jpg

      Esse é o melhor.

      Sheev
      Veterano
      # abr/11
      · votar


      [M]@a.[K]!ller
      Doritos com Coca-Cola é a melhor coisa do mundo e ponto final.
      Não, bom mesmo é Doritos com guacamole e coca-cola... aí sim! *---*

      Monstro Legume do Espaço
      Veterano
      # abr/11
      · votar


      KaTy
      Sensações é MUITO melhor. Não é enjoativo.

      Eu também adoro sensações, sempre que vou no posto esvazio a prateleira do sensações de frango grelhado ;D

      Sou obrigado a pegar mais de um, vem muito pouco num pacote.

      slow134
      Veterano
      # abr/11
      · votar


      Imaginem um ruffles sabor caviar...
      kkkkkk

      Maximun-EGS 216
      Veterano
      # abr/11
      · votar


      viniciusra
      Esses mesmo!!!!!!!
      ASHSAUHSAUHASUHSAHU'

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a ruffles sabor pizza

      306.096 tópicos 7.902.462 posts
      Fórum Cifra Club © 2001-2018 Studio Sol Comunicação Digital