Autor |
Mensagem |
Adrianodevil Veterano |
# abr/11
· votar
Na verdade é mentira... Fiz algumas sessões de fisio meio bêbado e sempre ficava tentando cantar a fisioterapeuta que era bem gostosinha, mas enfim... Leve a sério a fisioterapia...
|
Christhian Moderador
|
# abr/11
· votar
Índio_DT Que se recupere logo.
Eu preciso arrumar um tempo pra operar o meu, que está detonado há anos. :(
|
Vick Vaporub Veterano |
# abr/11
· votar
Boa recuperação, mano Curumim. o/
|
Jiuvaskala Veterano |
# abr/11
· votar
Po, que bom que pelo menos a cirurgia deu certo e tal...agora é só se cuidar bem pra não acontecer nada de ruim.
Melhoras!
|
Chespirito Veterano |
# abr/11
· votar
Índio_DT
Boa recuperação. :)
|
Juh_Cruz Veterano |
# abr/11
· votar
que bom que deu tudo certo!! vc vai se recuperar rápido! :)
|
Índio_DT Veterano |
# abr/11
· votar
Viciado em Guarana Mas me diga, você esta feliz com essa opção? Sinceramente? Acho que ficaria mais puto ainda se fosse por qualquer outro motivo, que nao fosse o Jiu Jitsu. Feliz nao estou, mas agora é que eu nao paro mesmo de treinar, só de pirraça hahahaha
|
Córtex Frontal Veterano |
# abr/11
· votar
Índio_DT Feliz nao estou, mas agora é que eu nao paro mesmo de treinar, só de pirraça hahahaha
Mas o esperado é em alguns meses ja poder continuar ?? ou não??
|
mr.moretti Veterano |
# abr/11
· votar
Índio_DT Ae cara...que vc melhore bem rápido. No começo, o pós é chato mas logo acaba, vc vai ver.
Abç
|
Bassist_rsl Veterano |
# abr/11
· votar
Bog Cara, que dor bizarra. Desse líquido na espinha, uando eu tive meningite os médicos tiraram uma amostra desse líquido pra fazer o diagnóstico (ainda não tava confirmado o quadro de meningite). Doeu muito, os caras tavam enfiando uma agulha na minha espinha!!!
|
Simonhead Veterano |
# abr/11
· votar
Estimo melhoras!
|
Índio_DT Veterano |
# abr/11
· votar
Córtex Frontal Mas o esperado é em alguns meses ja poder continuar ?? ou não??
Então...na verdade vai depender se eu vou ter que operar o joelho d novo ou nao, e se vou ter que operar o tornozelo ou nao. Sendo assim, eu volto a treinar pesado em uns 4 ou 5 meses =(
|
russobass Veterano |
# abr/11
· votar
complicado!!!
melhoras aew!!
|