Missão impossivel, O inicio

    Autor Mensagem
    BokuWa
    Veterano
    # abr/11


    Não é um filme... ¬¬

    Tenho que estar apto a entender uma palestra em japones até segunda-feira. Acho que vou me dedicar a teatro, assim fico fazendo cara de entendido e se tiver que falar algo, eu finjo um ataque epilético.

    Bassist_rsl
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    BokuWa

    Conte mais detalhes pra que eu possa ajudar.
    Por exemplo, por que você precisa ir?

    pedroes
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Onde vc foi se enfiar em amigo...

    Carpano-Jr.
    Veterano
    # abr/11 · Editado por: Carpano-Jr.
    · votar


    BokuWa
    A recém é quinta-feira, vai aprender que dá tempo, seu bunda mole.

    renansena777
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Está cansado de nao conseguir entender o que os estrangeiros falam nas palestras?

    Se sente mal quando está entre gringos que falam outro idoma e vc nao entende nada?

    SEUS PROBLEMAS ACABARAM!


    Chegou o last simultanity voice tradutor da Polishop!

    é só acionar o dispositivo que ele traduz simultaneamente o que as pessoas dizem, e é só escolher o idoma!

    E se ligar agora voce ainda rebebe totalmente gratis um par de fones de ouvido para acoplar à sua maquina!

    brunohardrocker
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Que tipo de professor lhe daria 4 dias para entender japonês?

    [M]@a.[K]!ller
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Pra ser útil:
    http://op.xisde.net/

    BokuWa
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Bassist_rsl
    Bem, o cara em questão vai falar sobre o laboratório dele para uns chineses, será em japones. Ele sabe que eu estudo japones, por que faço aulas com a esposa dele e me chamou para essa visita ao lab, talvez role algum projeto para eu trabalhar, só que nessa apresentação vou conhecer o laboratório, com o que eles trabalham para em um proximo encontro nós conversemos sobre.
    Logo, eu tenho que ir, sei o basico de japones, só que não acho que dá para entender uma apresentação de trabalho de fato.

    Lucas Borlini
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    BokuWa

    Po cara, o camarada ta te chamando pra uma apresentação de laboratório, mesmo que você entendesse bem japonês, ainda assim, no laboratório vão ter vários termos técnicos (o nome das coisas e o que elas fazem).

    Acho que nem se você tivesse um mês.

    brunohardrocker
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    BokuWa
    Logo, eu tenho que ir, sei o basico de japones, só que não acho que dá para entender uma apresentação de trabalho de fato.

    Bom, se é do eu interesse, a melhor alternativa é arriscar. E o melhor caminho é ser humilde e verdadeiro, se acontecer de não entender, admita que não entende o japonês falado. Vergonha vc não vai passar. O melhor é ir atrás dos seus interesses.

    BokuWa
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Lucas Borlini
    Termos tecnicos devem ser todos em inglês creio eu.

    Lucas Borlini
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    BokuWa
    Termos tecnicos devem ser todos em inglês creio eu.

    E você domina inglês?

    BokuWa
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Lucas Borlini
    Inglês é suave.

    Bassist_rsl
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    BokuWa
    o cara em questão vai falar sobre o laboratório dele para uns chineses, será em japones.

    ???

    Enfim, eu iria de qualquer jeito. Fale pra ele que você só sabe o básico, e não entenderá a palestra toda. Se eu estivesse na sua situação, eu iria, afinal, uma oportunidade assim não temos todo dia. É bom pra aprender.

    Lucas Borlini
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    BokuWa
    Inglês é suave.

    Então ta tranquilo.

    Uma vez eu vi um camarada (americano) dando entrevista no Jô Soares, dizendo que aprendeu português assistindo/ouvindo jornais e palestras.

    Assiste jornal ou coisa parecida e vai tentando traduzir, eu testei e deu certo com o meu inglês.

    Kobberminer
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    BokuWa
    Dê um jeito de ter rouquidão :)

    paulinho pc
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    BokuWa
    Bem, o cara em questão vai falar sobre o laboratório dele para uns chineses, será em japones. Ele sabe que eu estudo japones, por que faço aulas com a esposa dele e me chamou


    comeu?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Missão impossivel, O inicio