| Autor | 
Mensagem | 
BokuWa Veterano | 
 # abr/11 

Não é um filme... ¬¬
  Tenho que estar apto a entender uma palestra em japones até segunda-feira. Acho que vou me dedicar a teatro, assim fico fazendo cara de entendido e se tiver que falar algo, eu finjo um ataque epilético.

| 
Bassist_rsl Veterano | 
 # abr/11 
  · votar  
  BokuWa
  Conte mais detalhes pra que eu possa ajudar. Por exemplo, por que você precisa ir?

| 
pedroes Veterano | 
 # abr/11 
  · votar  
  Onde vc foi se enfiar em amigo...

| 
Carpano-Jr. Veterano | 
 # abr/11 · Editado por: Carpano-Jr. 
  · votar  
  BokuWa A recém é quinta-feira, vai aprender que dá tempo, seu bunda mole.

| 
renansena777 Veterano | 
 # abr/11 
  · votar  
  Está cansado de nao conseguir entender o que os estrangeiros falam nas palestras?
  Se sente mal quando está entre gringos que falam outro idoma e vc nao entende nada?
  SEUS PROBLEMAS ACABARAM!

Chegou o last simultanity voice tradutor da Polishop!
  é só acionar o dispositivo que ele traduz simultaneamente o que as pessoas dizem, e é só escolher o idoma!
  E se ligar agora voce ainda rebebe totalmente gratis um par de fones de ouvido para acoplar à sua maquina!

| 
brunohardrocker Veterano | 
 # abr/11 
  · votar  
  Que tipo de professor lhe daria 4 dias para entender japonês?

| 
[M]@a.[K]!ller Veterano | 
 # abr/11 
  · votar  
  Pra ser útil: http://op.xisde.net/

| 
BokuWa Veterano | 
 # abr/11 
  · votar  
  Bassist_rsl Bem, o cara em questão vai falar sobre o laboratório dele para uns chineses, será em japones. Ele sabe que eu estudo japones, por que faço aulas com a esposa dele e me chamou para essa visita ao lab, talvez role algum projeto para eu trabalhar, só que nessa apresentação vou conhecer o laboratório, com o que eles trabalham para em um proximo encontro nós conversemos sobre. Logo, eu tenho que ir, sei o basico de japones, só que não acho que dá para entender uma apresentação de trabalho de fato.

| 
Lucas Borlini Veterano | 
 # abr/11 
  · votar  
  BokuWa
  Po cara, o camarada ta te chamando pra uma apresentação de laboratório, mesmo que você entendesse bem japonês, ainda assim, no laboratório vão ter vários termos técnicos (o nome das coisas e o que elas fazem).
  Acho que nem se você tivesse um mês.

| 
brunohardrocker Veterano | 
 # abr/11 
  · votar  
  BokuWa Logo, eu tenho que ir, sei o basico de japones, só que não acho que dá para entender uma apresentação de trabalho de fato.
  Bom, se é do eu interesse, a melhor alternativa é arriscar. E o melhor caminho é ser humilde e verdadeiro, se acontecer de não entender, admita que não entende o japonês falado. Vergonha vc não vai passar. O melhor é ir atrás dos seus interesses.

| 
BokuWa Veterano | 
 # abr/11 
  · votar  
  Lucas Borlini Termos tecnicos devem ser todos em inglês creio eu.

| 
Lucas Borlini Veterano | 
 # abr/11 
  · votar  
  BokuWa Termos tecnicos devem ser todos em inglês creio eu.
  E você domina inglês?

| 
BokuWa Veterano | 
 # abr/11 
  · votar  
  Lucas Borlini Inglês é suave.

| 
Bassist_rsl Veterano | 
 # abr/11 
  · votar  
  BokuWa o cara em questão vai falar sobre o laboratório dele para uns chineses, será em japones.
  ???
  Enfim, eu iria de qualquer jeito. Fale pra ele que você só sabe o básico, e não entenderá a palestra toda. Se eu estivesse na sua situação, eu iria, afinal, uma oportunidade assim não temos todo dia. É bom pra aprender.

| 
Lucas Borlini Veterano | 
 # abr/11 
  · votar  
  BokuWa Inglês é suave.
  Então ta tranquilo.
  Uma vez eu vi um camarada (americano) dando entrevista no Jô Soares, dizendo que aprendeu português assistindo/ouvindo jornais e palestras.
  Assiste jornal ou coisa parecida e vai tentando traduzir, eu testei e deu certo com o meu inglês.

| 
Kobberminer Veterano | 
 # abr/11 
  · votar  
  BokuWa Dê um jeito de ter rouquidão :)

| 
paulinho pc Veterano | 
 # abr/11 
  · votar  
  BokuWa Bem, o cara em questão vai falar sobre o laboratório dele para uns chineses, será em japones. Ele sabe que eu estudo japones, por que faço aulas com a esposa dele e me chamou 

comeu?

|