Autor |
Mensagem |
thebassx Veterano |
# abr/11
· votar
eu gostei da descriçao. queria ser um.
|
TG Aoshi Veterano |
# abr/11
· votar
Já ouvi falar, e me parece bem plausível, que psicopatas não gostam/não tem interesse por música. Mas nunca vi nenhuma comprovação disso...
|
Koisa Veterano |
# abr/11
· votar
Por favor, me mande a fonte, tenho um amigo é psicopata e não sabia até o momento.
|
Koisa Veterano |
# abr/11
· votar
PS: Como faço pra lidar com esse tipo de pessoa? Tipo, ja foi postado a parte de não confiar, mas alem disso, como deve ser meu comportamento com ele?
|
Toalhinha Veterano |
# abr/11
· votar
qual é o ser humano que não só pensa nele mesmo?
|
Toalhinha Veterano |
# abr/11
· votar
quem aqui não empurraria uma velhinha escada abaixo pra não morrer queimado em num incendio?
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# abr/11
· votar
por acharem que não fazem nada de errado, psicopatas repetem os seus erros e tendem a reincidir três vezes mais que os criminosos comuns, ou seja, punições não servem de nada contra eles. Também não existem tratamentos comprovados nem remédios que façam efeito, mas tudo isso não quer dizer que eles devem ser punidos, pois possuem plena consciência de que seus atos não são corretos.
...
|
faith_girl Veterano |
# abr/11
· votar
TG Aoshi Já ouvi falar, e me parece bem plausível, que psicopatas não gostam/não tem interesse por música. Mas nunca vi nenhuma comprovação disso... uia faz sentido pq p alguém não gostar de música tem de ser doente msm
|
R. Marcone Veterano |
# abr/11
· votar
Jiuvaskala
Belo tópico.
DrStrangelove Muita coisa nesse texto é floreada ou mentirosa.
Acho que não.
|
R. Marcone Veterano |
# abr/11
· votar
Koisa como deve ser meu comportamento com ele?
Não tem como saber. Ele sabe quem é voce, mas voce não sabe quem ele é.
|
Córtex Frontal Veterano |
# abr/11
· votar
TG Aoshi Já ouvi falar, e me parece bem plausível, que psicopatas não gostam/não tem interesse por música. Mas nunca vi nenhuma comprovação disso.
provavelmente mesmo, já que o que faz pessoas ouvirem música é o sentimento.. logo..
|
Viciado em Guarana Veterano |
# abr/11
· votar
Psicopata não gosta de Blues.
Fica aí a dica.
|
TheBigFour Veterano |
# abr/11
· votar
Pois entao o malmsteen eh psicopata, pois ele não tem feeling =D
/chuvadenegativos
|
Magrinho123 Veterano |
# abr/11
· votar
na boa, tem um amigo meu que tem muitas dessas características, mas não é psicopata por 2 motivos:
1. ele é músico, e tem muito feeling... ja ta provado qeu ele não é 2. ele sente um pouco de culpa. as vezes. mas nada que o impeça de parar de fazer merda
fora isso, ele é quase tudo o que foi descrito.
|
james_the_bronson Veterano |
# abr/11
· votar
Como já se disse para os psicopatas, as pessoas são meros objetos ou coisas, que devem ser usados sempre que necessario para satisfazer seu prazer.
Tá vendo, ficam instruindo os caras de maneira errada, aí dá nisso...
|