Como foi seu último ano no colegial? (3°ano)

Autor Mensagem
JulianaJenner
Veterano
# abr/11
· votar


Foi o ano em que eu mais estudei, como era o ultimo decidi parar de 'gracinhas' e comecei a participar diretamente das aulas e dos eventos.
Geralmente eu tinha 5 notas vermelhas em cada bimestre, mas a mudança foi tão grande, que eu tirei 1 nota vermelha em todo o ano.... hehehe.

southbass
Veterano
# abr/11
· votar


fiz nada, de setembro pra frente só jogava carta, literalmente.

Bassist_rsl
Veterano
# abr/11
· votar


Tô fazendo.²

E pelo jeito vai ser uma bosta. Igual a todos os anos desde a 1ª série do ensino fundamental.

DrStrangelove
Veterano
# abr/11
· votar


Bassist_rsl
http://i41.photobucket.com/albums/e256/kinita/Goth_Kids_by_thesouthpar kclub.jpg

AnaClara
Veterano
# abr/11
· votar


Foi ótimo

Foi o melhor ano escolar da minha vida... Os estudos são legais, a zuação... as festas de despedida o ano todo, as fotos loucas tiradas na escola... a formatura... as brigas da comissao de formatura... As provas de matemática ultra dificeis de geometria analítica... (é eu gostava), amizade com os professores, diretora, coordenadora, e serventes... as comidas na cantina... Os professores passam a te tratar como adultos... os seminarios de biologia...

Foi muito show

E eu nunca tinha percebido que sentia tanta saudade... =')

Amigos... sdd d vcs... (ninguem da minha escola lê isso, pelo menos eu acho)


=)

AnaClara
Veterano
# abr/11
· votar


Foi o ano que eu resolvi parar de estudar e zuar um pouquinho...

E ganhei meia bolsa do ProUNI, e agora eu estudo com ela

^^

Não tentei federal pq nao ia morar fora msm...

=)

Simonhead
Veterano
# abr/11
· votar


Foi mal ai - eu acabei falando de outros detalhes e não comentei o que achei do 3º ano.

Meu 3º ano foi uma eca - formaram-se grupinhos de uns toscos bem mal educados e metidos a riquinhos. Eu e outros 03 amigos procuramos levar o ano sem stress com aquele povo. No final, aquela turma optou por tentar fazer uma festa, quase uma formatura, que acabou não dando certo devido a vários fatores. Ainda encontro com os verdadeiros amigos daqueles dias e com um ou outro da outra turma; não gosto desse último povo, mas procuro ter respeito mesmo com as diferenças ainda existentes.

qew
Veterano
# abr/11
· votar


Muita zoeira, sair mais cedo, matar aula, tomar todas com a galera...


Viu... cá entre nós, passa rápido pra cacete! Curte bastante, pq quando vc for ver, vc ta sentado trabalhando o dia inteiro em frente a um computador (ou não), e se for continuar estudando, quase que certeza que vai ser a noite. E estudar a noite é uma bosta.

qew
Veterano
# abr/11
· votar


Simonhead
No final, aquela turma optou por tentar fazer uma festa, quase uma formatura, que acabou não dando certo devido a vários fatores.

Pior foi a minha turma, que fez uma formatura de mais de mil reais...

Cinco pessoas foram na festa de formatura :P

teve até colação de grau

O maximo de festa que teve foi no ultimo dia cada um levar alguma coisa pra comer e comprar refrigerante com a grana do pedagio... =/

A sala sempre foi dividida em cinco grupos, só no ultimo dia que fomos perceber que se fossemos unidos, teria sido infinitamente melhor.
detalhe, estudamos na mesma turma OITO anos.

No ultimo dia que é o pior, geral chorando t.t

Lasanha
Veterano
# abr/11
· votar


o meu foi no tempo em que se amarrava cachorro com linguiça...

Simonhead
Veterano
# abr/11
· votar


qew
Cinco pessoas foram na festa de formatura :P

Caracas, mermão!
Putz, sacanagem isso ai. 08 anos juntos e não deu para vocês perceberem a importância uns dos outros. Que pena que só no último dia vocês perceberam isso. No meu caso específico, meu último dia (assim como o dos outros 04 amigos) foi muito bom, a gente foi numa pizzaria perto do colégio, almoçamos muita massa, rimos e nos divertimos. A saudade até que não foi muita, pois acabamos nos encontrando na Universidade.

tncv
Veterano
# abr/11
· votar


meu ensino médio foi a melhor época da minha vida.

qew
Veterano
# abr/11
· votar


Simonhead

foda que ninguem queria ser da comissao de formatura, ai as mais patricinhas acabaram fazendo, pensando que era a formatura da faculdade que elas nao estao fazendo até hoje

E na faculdade, da minha turma eu nao encontrei ninguem... só uma guria que estuda em outro turno, e umas duas ou tres pessoas que eu conheci, mas de amigo, amigo, da mesma turma só uma, que estudou até o meio do ano comigo, mas é dificil a gente se encontrar.

Simonhead
Veterano
# abr/11
· votar


qew

Chato isso porque, daqui em diante, a coisa meio que parece um 'cada um por si', pois os nossos amigos irão se realizar profissionalmente de uma maneira diferente da gente. É como se aquele lado mítico acabasse aos poucos...

Ainda cultivo amigos do 1º Grau (Ensino Fundamental), do 2º Grau (Ensino Médio) e da Universidade. \o/

Kobberminer
Veterano
# abr/11
· votar


Como foi seu último ano no colegial? (3°ano)

Muito bom! Apesar disso, não tenho saudades dessa época...
Tô no esquema "Faculdade: dentro voce fica louco pra sair, e quando sair, vai ficar doido pra voltar"

cardosocaio
Veterano
# abr/11
· votar


Simonhead
Meu 3º ano foi uma eca - formaram-se grupinhos de uns toscos bem mal educados e metidos a riquinhos.

haueah nem me fale

Não sinto nenhuma saudade (nenhuma mesmo) do terceiro ano. No terceiro ano você já ta de saco cheio do colégio, nao aguenta ficar nem um pouco mais lá, pensando toda hora na faculdade.

Agora, meu primeiro ano foi o ano mais foda que eu tive no colégio, pq era tudo novo e tals =

Mas bastou só a primeira semana na faculdade pra esquecer o meu ensino médio inteiro (trote é muuuito féééra)

Córtex Frontal
Veterano
# abr/11 · Editado por: Córtex Frontal
· votar


Simonhead
Estude em casa e supra essa a falta de regularidade nessas matérias que você citou. Você se adianta em relação ao que é exigido no 3º ano e se prepara bem para o vestibular.

Já sabe o curso que pretende estudar na Faculdade?


Pois é cara esse vai ser a unica opção..

E quanto a faculdade vou fazer Tecnologia em Gestão Ambiental, aqui na minha região tem bastante oportunidade nesse ramo... Além de ser um curso novo na faculdade da minha cidade, então não é muito concorrido...

qew

Viu... cá entre nós, passa rápido pra cacete! Curte bastante, pq quando vc for ver, vc ta sentado trabalhando o dia inteiro em frente a um computador (ou não), e se for continuar estudando, quase que certeza que vai ser a noite. E estudar a noite é uma bosta.


Pois é, isso é verdade, ja to no ultimo ano, parece que foi mês passado que eu tava na formatura do fundamental...

Apesar que o curso que eu escolhi fazer na faculdade é na manhã e na tarde... :P

cardosocaio
Veterano
# abr/11
· votar


Faculdade de manhã é a melhor coisa do mundo. \o/

qew
Veterano
# abr/11
· votar


Simonhead
É como se aquele lado mítico acabasse aos poucos...

Cara, te dizer, que nunca me apeguei a amigos e tal também não.

Como eu disse minha sala era bem apatica.

realmente uma pena, pq ouço relatos que falam que foi o maximo esse periodo e tal =/

qew
Veterano
# abr/11
· votar


Córtex Frontal
Apesar que o curso que eu escolhi fazer na faculdade é na manhã e na tarde... :P

Vc ainda vai mudar de ideia.

Eu no ultimo ano mudei de astronauta para administração, passando por engenharia e medicina :P

Simonhead
Veterano
# abr/11
· votar


Córtex Frontal
Pois é cara esse vai ser a única opção..

E quanto a faculdade vou fazer Tecnologia em Gestão Ambiental, aqui na minha região tem bastante oportunidade nesse ramo... Além de ser um curso novo na faculdade da minha cidade, então não é muito concorrido...


Boa sorte. O curso desejado já lhe oferece oportunidades daqui há alguns semestres? Tipo; estágios e tals? Se sim, vá em frente!

Simonhead
Veterano
# abr/11
· votar


qew
Cara, te dizer, que nunca me apeguei a amigos e tal também não.

Realmente uma pena. Sempre encontro com grandes amigos meus de décadas atrás. A turma do Metal se encontrou para desejar felicidades a um amigo em comum que viajou no domingo último para o Canadá. Foi fera o reencontro e o desejo de felicitar um amigo que parte para longe.

O pessoal da Universidade se encontra, normalmente, 02 vezes por ano numa pizzaria. Relembramos coisas ocorridas nos anos 1980 e 1990, colocamos o papo em dia, mostramos fotos de filhos, conversamos de F1, mulé, futebol, trabalho, da vida de um modo geral. Acredito que isso aconteça com quase todos daqui.

Skider
Veterano
# abr/11
· votar


AnaClara

Foi ótimo

Foi o melhor da minha vida
a zuaçãoas festas
o ano todo loucasna escola.
é eu gostava, as comidas na cantina
Os professores passam a te tratar como adultos

hummmmmmmmmm

JulianaJenner
Veterano
# abr/11
· votar


Skider


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... que malicia.

EternoRocker
Veterano
# abr/11
· votar


Foi a melhor época da minha vida... sem sombra de dúvidas.

O colegial... 1º, 2º e 3º ano... puts... ali eu era feliz e não sabia...

Daria qualquer coisa (ou quase) pra voltar naquele saudoso período.

Vou ali chorar e já volto.

cardosocaio
Veterano
# abr/11
· votar


voltar naquele saudoso período.

Deus me livre

AnaClara
Veterano
# abr/11
· votar


Skider

Q montagem hein

Tá melhor q os editores do BBB.

rhoadsvsvai
Veterano
# abr/11
· votar


porra so vi agora q tinha postado no topico errado lol

kami_hiey_bakura
Veterano
# abr/11
· votar


que bom

Córtex Frontal
Veterano
# abr/11
· votar


qew
Vc ainda vai mudar de ideia.

Eu no ultimo ano mudei de astronauta para administração, passando por engenharia e medicina :P



heheh, na verdade ja acabou minha ''cota'' de mudar de cursos, no inicio do ano tava afim de fazer música.. desisti..

Depois eu ia fazer jornalismo, porém na minha cidade não tem, e mais alguns outros problemas.. acabei desistindo..

Agora gestão ambiental é o que melhor se encaixa comigo, além de que meu primo trabalha com isso, já vai ser uma baita ajuda quando eu me formar..


Simonhead
Boa sorte. O curso desejado já lhe oferece oportunidades daqui há alguns semestres? Tipo; estágios e tals? Se sim, vá em frente!

Aham, pelo o que eu li no 2º semestre já tem possibilidade de estagio em laboratorio..

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Como foi seu último ano no colegial? (3°ano)