Como foi seu último ano no colegial? (3°ano)

Autor Mensagem
Córtex Frontal
Veterano
# abr/11


Como foi o seu ultimo ano no colegial?? Passou dentro na media, estudou muito para o enem/vestibular?? não fez nada??

É isso, eu estou no 3ºano, acabei de descobrir que minha professora de matematica é uma FDP, as provas dela são MUITO dificeis, e mesmo depois de um mês eu nunca vi ela dando um sorriso se quer.

pedroes
Veterano
# abr/11
· votar


Ano passado? Deixou muita saudade, aprendi a estudar sério, estudei bastante e não passei na federal =/
Mas a galera faz falta, na faculdade é bem diferente =S

joaormrt
Veterano
# abr/11
· votar


muito fácil

espera chegar a faculdade.

Mr. Joe
Veterano
# abr/11
· votar


Córtex Frontal
Eu não fiz. Supletivo é bem melhor.

rhoadsvsvai
Veterano
# abr/11
· votar


pois , 'e ,eu concordo plenamente com isso. foda eh ver que sempre que algum politico adoe;e eh sempre "fulano de talz esta internado no siriolibanez em sao paulo" com meu e o seu dinheiro caro brasileiro.

TWT ICE
Veterano
# abr/11
· votar


muita zona, só

Viciado em Guarana
Veterano
# abr/11
· votar


No meu caso o ultimo ano vai ser o 4º ano (Escola tecnica tem 1 ano a mais), e acredito que vai ser muito foda!

Mas daqui até lá tem muito tempo... estou no 1º ano ainda.

:P

Mr. Joe
Veterano
# abr/11 · Editado por: Mr. Joe
· votar


e antes que alguém me afirme: "mas supletivo não prepara pro vestibular direito!", com o dinheiro que você paga pra instituição onde estuda (presumindo que seja particular, já que pública não prepara nada também) você podia gastar num cursinho. E dos melhores!

EDIT.: pergunte ñ, quis dizer "afirme".

Chespirito
Veterano
# abr/11 · Editado por: Chespirito
· votar


Foi bem, embora tenho pegado a recuperação + 2ª época. E tbm teve formatura, mas nem participei... peguei o diploma no ano seguinte.

E nem fiz vestibular de nada.

pedroes
Veterano
# abr/11
· votar


E tbm teve formatura, mas nem participei...

Forever alone.

Loola
Veterano
# abr/11 · Editado por: Loola
· votar


Foi uma zueira, só fazia bagunça e matava aula ahauahuhau
Tempo bonito
Mas mesmo assim consegui passar numa boa colocação no vestiba :D

mikia
Veterano
# abr/11
· votar


Tô fazendo.

MrSin
Veterano
# abr/11
· votar


Passei raspando em história, não estudei pra nenhum vestibular, devo ter matado metade das aulas de portugues, posso dizer que até que foi legal.

MrSin
Veterano
# abr/11
· votar


É isso, eu estou no 3ºano, acabei de descobrir que minha professora de matematica é uma FDP, as provas dela são MUITO dificeis, e mesmo depois de um mês eu nunca vi ela dando um sorriso se quer.


uahsuahsu deixa chegar a faculdade!

The Fixer
Veterano
# abr/11 · Editado por: The Fixer
· votar


Como foi seu último ano no colegial? (3°ano)

um saquinho, mas no final deu saudade.

Passou dentro na media, estudou muito para o enem/vestibular??

sim. :B

Ma num passei de primeira não.

d.u.n.h.a.
Veterano
# abr/11
· votar


Fiz terceirão :(
Dois anos em um, me lasquei de tanto estudar mas economizei um ano. ( Mas perdi 3 por ter escolhido o curso errado shUIAHsiuAS)

Simonhead
Veterano
# abr/11
· votar


Eu estudei muito, pois foi o único ano em que estudei em Colégio Particular (Colégio Rio Negro). Estudei os 02 primeiros anos do 2º Grau (atual Ensino Médio) num colégio do Núcleo Bandeirante (bairro de Brasília/DF) e, naqueles dias, a Escola não oferecia matérias como Matemática científica, Física ou Química. Dai, participei de um concurso de bolsas de estudo, passei, meu pai pagava uma mensalidade que cabia no orçamento familiar, comecei a estudar muito no 3º ano para tentar acompanhar essas matérias que não tive. Funcionou, pois eu ingressei na UnB por meio do vestibular.

cardosocaio
Veterano
# abr/11
· votar


Terceiro ano é o ano mais chato do colégio.

Córtex Frontal
Veterano
# abr/11
· votar


Mr. Joe
presumindo que seja particular, já que pública não prepara nada também)


Isso é verdade, estudo em escola pública, eu simplesmente não consigo entender o esquema de horarios das aulas..


Por exemplo: esse ano eu estou tendo Inglês e Espanhol.

Ambas com 3 aulas por semana, agora geografia (materia pedida no enem) tem apenas 1 em toda semana, e historia 2 aulas em toda semana(outra materia pedida em enem).

Isso sem contar filosofia e sociologia que também tem uma carga horaria um pouco alta em relação à essas que eu citei.

Simonhead
Veterano
# abr/11
· votar


Córtex Frontal
Isso é verdade, estudo em escola pública, eu simplesmente não consigo entender o esquema de horários das aulas.


Estude em casa e supra essa a falta de regularidade nessas matérias que você citou. Você se adianta em relação ao que é exigido no 3º ano e se prepara bem para o vestibular.

Já sabe o curso que pretende estudar na Faculdade?

Strato_Master
Veterano
# abr/11
· votar


eu ja tinha passado na Federal um pouco depois da metade do ano... foi um saco esperar o ano acabar....

anyway... bons tempos...

DrStrangelove
Veterano
# abr/11
· votar


Nada de anormal. Não estudei nem um segundo. Passei, mas eles passam todo mundo no 3o ano (mesmo assim não teria tido dificuldades). Eu queria saber mesmo era de baixo, violão, banda, etc.

DrStrangelove
Veterano
# abr/11
· votar


E já se vão seis anos.

brunohardrocker
Veterano
# abr/11 · Editado por: brunohardrocker
· votar


filinga!

Bob do recife
Veterano
# abr/11
· votar


zona total.. a gente nao assistia as aulas, ia só pra zuar mesmo.
levava dominó, baralho, uno e essas tranqueiras todas.

enfim, foi bom demais!
saudade =/

faith_girl
Veterano
# abr/11
· votar


não fiz mas provavelmente n teria sido algo marcante.

Bob do recife
Veterano
# abr/11
· votar


faith_girl
abandonou os estudos?
supletivo?
analfabeta?
super dotada de inteligencia e pulou?

Zakk Wylde_
Veterano
# abr/11
· votar


ALTAS PUTARIA (RISOS)

Zakk Wylde_
Veterano
# abr/11
· votar


noss

pulei muito o muro da escola pra matar aula

Kaíque
Veterano
# abr/11
· votar


estudei porra de nada .. rairiariariariari

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Como foi seu último ano no colegial? (3°ano)