Autor |
Mensagem |
IgorC Veterano |
# abr/11
vai dar meio dia, ainda tenho mais uma hora e meia no trabalho... daki ainda vou pra segunda rotina até as seis horas e depois facul...
to com vontade de sair correndo do trabalho, tô de saco cheio daki... a outra estagiária tá pra chegar e eu não aguento mais olhar pra cara dela nempra cara dos meus chefes e nem pra minha...
¬¬'
mau humor... desabafo, sei lá....
alguem ai ta de saco cheio do seu trampo tb??
|
brunohardrocker Veterano |
# abr/11
· votar
Véi, início de carreira de comunzão é assim mesmo.
|
Murillo Wendel Veterano |
# abr/11
· votar
IgorC
Foda.
Se você precisa muito do seu trampo e não tem nenhum outro a vista. Não peça demissão. Se acalme. Se não der masi para ficar lá, tente negociar. Lembre-se que você é que sairá perdendo.
|
Kobberminer Veterano |
# abr/11
· votar
IgorC Melhor tomar banho de chapéu...
|
Bassist_rsl Veterano |
# abr/11
· votar
vontade de sair correndo e chutar o balde
Certifique-se que o balde esteja vazio, pois com ele cheio, o chute pode ser doloroso.
|
# abr/11
· votar
IgorC
Ah! E lembre-se. Qualquer atitude impensada sua, poderá ocasionar uma demissão por justa causa.
Mas se você não se importa com isso, mande seu chefe ir tomar no cu. Você se sentirá bem melhor.
|
IgorC Veterano |
# abr/11
· votar
brunohardrocker Pior, ta certo msm....
Murillo Wendel vlw pelo apoio... minha intenção não é sair realmente, prq senão eu não vivo....rs mas tô atrás de outra coisa, até prq eu to terminando a faculdade e tô em dois estágios, eu quero conseguir só UM emprego que renda mais do que os DOIS estágios que to agora...
eu tô mto insatisfeito com o que eu faço agora, dá vontade de chutar o balde, mas eu não posso sair agora, nem dessa maneira, acredito ser queimação eu sair daki cm a sensação de que deixei coisas por fazer... mas tbm não vou me prender a isso, mas quero logo arrumar um emprego....
abs
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# abr/11
· votar
Adoro o meu trampo.
Suas féria estão longe?
|
joaormrt Veterano |
# abr/11
· votar
vou dar ainda mais seis horas depois to com vontade de saco
0o
|
# abr/11
· votar
IgorC eu tô mto insatisfeito com o que eu faço agora, dá vontade de chutar o balde, mas eu não posso sair agora,
Então se acalme e não perca a cabeça.
Nada como um dia após o outro.
|
GOREFESTA Veterano |
# abr/11
· votar
Adoro o meu trampo. ²
Sou desempregado!
|
toty Veterano |
# abr/11
· votar
Cuidado!!! pois o balde pode estar cheio de água e vc escorregar e cair...
/piscologiafail
|
IgorC Veterano |
# abr/11
· votar
KaTy na vdd era pra eu tirar férias este mês, mas eu tô pretendendo tirar férias em julho, pra poder viajar cm minha esposa... eu até gosto do meu trampo, mas eu to meio saturado por causa de alguns acontecimentos, daí eu tenho sentido uma constante sensação de desconforto quando to no trabalho... e isso é que tem me incomodado e me deixado com vontade de mandar todo mundo pastar e sair correndo daqui...
mas o que me (des)consola, é que em outros lugares não são muito diferentes... mas, enfim...
como diria o grande filósofo:
"Não existe trabalho ruim... o ruim é ter que trabalhar..." (VALDÉS, Ramón. 1923-1988)
|
Kobberminer Veterano |
# abr/11
· votar
"Não existe trabalho ruim... o ruim é ter que trabalhar..." (VALDÉS, Ramón. 1923-1988)
hAUhauHAUhauHAUhau, curti a referência
|
pedroes Veterano |
# abr/11
· votar
IgorC
Se sua esposa tivesse DOIS empregos vc não precisaria disso /todomundoodeiaocrhis
|
IgorC Veterano |
# abr/11
· votar
pedroes a minha mulher se gaba porque eu tenho DOIS empregos...
/trabalhafeitojegue
|
# abr/11
· votar
IgorC a minha mulher se gaba porque eu tenho DOIS empregos...
É a mãe do Chris do seriado "Todo Mundo Odeia o Chris"?
ehhehe
|
IgorC Veterano |
# abr/11
· votar
Murillo Wendel Não, mas se acha que nem ela...haushuahsuahsua
muier é baum demais....hehehehhehe
|
guitarrista_rock Veterano |
# abr/11
· votar
IgorC to com vontade de sair correndo do trabalho, tô de saco cheio daki...
huahuauhahua man, segura a onda, finja que adora estar aí e guenta firme! na hora que você chegar em casa, suado, fedido, sua mulé vai estar lá cheirosinha te esperando com um sorriso cheio de dentes na boca fds vc toma umas brejas e tudo fica bem de novo! XD
alguem ai ta de saco cheio do seu trampo tb??
EU! AQUI! \o_ mas é daquele jeito, se ficar estressando com a vida, morro pobre, ahuauahua
|
IgorC Veterano |
# abr/11
· votar
guitarrista_rock concordo plenamente brother.....
a vida é cheinha desses altos e baixos...
abs e sucesso
|