Autor |
Mensagem |
joaormrt Veterano |
# abr/11
1º - Carlos Slim - US$ 74 bilhões 2º - Bill Gates - US$ 56 bilhões 3º - Warren Buffet - US$ 50 bilhões 4º - Bernard Arnault - US$ 41 bilhões 5º - Larry Ellison - US$ 39 bilhões 6º - Lakshmi Mittal - US$ 31 bilhões 7º - Armancio Ortega - US$ 31 bilhões 8º - Eike Batista - US$ 30 bilhões 9º - Mukesh Ambani - US$ 27 bilhões 10º - Christy Walton - US$ 26 bilhões
Dissertem.
|
TaylorBass Veterano |
# abr/11
· votar
TaylorBass curtiu isso
|
TWT ICE Veterano |
# abr/11
· votar
ahuahuahuahuhuaauuhaua
ri do tópico e do post do taylor
mas discordo, eles podem ser os mais atraentes, não os mais bonitos
|
faith_girl Veterano |
# abr/11
· votar
8º - Eike Batista - US$ 30 bilhões O Eike depois dos implantes capilares dá um caldo Aheuhaueha
|
Viciado em Guarana Veterano |
# abr/11
· votar
TWT ICE mas discordo, eles podem ser os mais atraentes, não os mais bonitos
Esqueça o nome e se concentre nisso.
1º - US$ 74 bilhões 2º - US$ 56 bilhões 3º - US$ 50 bilhões 4º - US$ 41 bilhões 5º - US$ 39 bilhões 6º - US$ 31 bilhões 7º - US$ 31 bilhões 8º - US$ 30 bilhões 9º - US$ 27 bilhões 10º - US$ 26 bilhões
Você verá que beleza pouco importa.
|
# abr/11
· votar
faith_girl O Eike depois dos implantes capilares dá um caldo Aheuhaueha
Bah! O Eike é um corno!!! Ele foi chutado por um bombeiro! Esse mano não tem meu respeito!
|
faith_girl Veterano |
# abr/11
· votar
Viciado em Guarana pelo menos ele é um corno com dinheiro né,acho q Deus n dá tudo pra uma pessoa :P
|
TaylorBass Veterano |
# abr/11
· votar
Viciado em Guarana o bombeiro morreu.
|
QUARESMA Veterano |
# abr/11
· votar
Esses velhos acabam bancando as v*dias pra tomar chifre...
|
TWT ICE Veterano |
# abr/11
· votar
esse carlos slim se nao me engano, apesar de ser rico assim, ele ''só'' saca 24 mil (equivalente a reais, acho, nao lembro) por mês
|
Multi de Alguém Veterano |
# abr/11
· votar
QUARESMA Esses velhos acabam bancando as v*dias pra tomar chifre... Como se você, com toda essa grana, fosse comer uma mulher só né?!
|
# abr/11
· votar
TWT ICE esse carlos slim não é o dono de quase todas as companhias de cimento no méxico?
|
QUARESMA Veterano |
# abr/11
· votar
Multi de Alguém Será? Esses veio cansado sei não, mas o negocio e ficar bancando a poha toda pra uma, se fosse assim só pagaria p*ta, ficaria mais barato alem de nenhum vinculo...
|
faith_girl Veterano |
# abr/11
· votar
QUARESMA Será? Esses veio cansado sei não, mas o negocio e ficar bancando a poha toda pra uma, se fosse assim só pagaria p*ta, ficaria mais barato alem de nenhum vinculo... O Berlusconi se fodeu pensando assim :P tá eu sei q ele n é bilionário masss quem tem grana e uma imagem a zelar tem muito a perder numa treta dessas.
|
# abr/11
· votar
QUARESMA Até acho que você tem razão. Mas sei lá... Em um mundo onde gastar US$100 mil não faz nem cócegas. Assim é fácil ter mulher.
|
# abr/11
· votar
faith_girl O Berlusconi se fodeu pensando assim :P Se F*deu como? Ele ainda é Primeiro-Ministro da Itália, dno do Milan e de mais uma porrada de coisas lá. De certa forma, é polêmico. Mas não parece ter afetado muito a imagem dele. Queria eu estar f*odido na vida assim...
|
QUARESMA Veterano |
# abr/11 · Editado por: QUARESMA
· votar
faith_girl Pois é, se bem que a unica imagem que eu tinha do Berlusconi é dele comendo meleca, fora que todo mundo ja sabia que ele fazia isso...e vindo dele, eu espero daí pra pior, não que seja uma coisa ruim...
|
# abr/11 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar
O Berlusconi não é da Máfia Italiana?
|
# abr/11
· votar
Viciado em Guarana Seria difícil acreditar que não...
|
faith_girl Veterano |
# abr/11
· votar
Multi de Alguém QUARESMA mas duvido mto q será reeleito isso é uma perca considerável pq dinheiro ele tem,o negócio é o tal do 'poder'.
|
# abr/11
· votar
faith_girl Concordo. Mas o assunto do tópico é "phoder". Com ph!
|
AnaClara Veterano |
# abr/11
· votar
joaormrt
Isso tem fonte ou foi vc quem elegeu?
|
fgr Veterano |
# abr/11
· votar
Aí eu escuto uma mulher falar aquele velha frase "Lugar de mulher é no tanquinho" - se referindo a um abdomen bem trabalhado...
Quando na verdade, o que elas querem mesmo é ficar longe de um!! e se possível, da maquina de lavar, do varal de roupas, cozinha e etc.
|
Kensei Veterano |
# abr/11
· votar
hehehe bom tópico!
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# abr/11
· votar
Corrigindo:
Os 10 homens mais bem dotados do mundo para as mulheres.
|
El_Cabong Veterano |
# abr/11
· votar
É como diz o velho ditado:
Quem gosta de homem bonito é viado. Mulher gosta é de dinheiro.
|
Lexplorer Veterano |
# abr/11
· votar
KaTy
Chamou?
|
james_the_bronson Veterano |
# abr/11
· votar
faith_girl O Eike depois dos implantes capilares dá um caldo Aheuhaueha
Ele tá investindo nessa área também???