Autor |
Mensagem |
The Fixer Veterano |
# abr/11
· votar
R. Marcone
Se for mentira você pode ser processado por calúnia e difamação, ou danos morais até.
|
Insomniac_ Veterano |
# abr/11
· votar
R. Marcone Eu li a (verdadeira) "porquera" do texto. Você é que não entendeu que, nas partes que eu friso o que você está dizendo ("que não tem nada demais") eu estou sendo irônico. Ficar nervoso porque está sendo ridicularizado é tosco? Hehehe, acho que não...
|
R. Marcone Veterano |
# abr/11
· votar
The Fixer Eu só tô achando, não tô dizendo que ele é, afinal de contas eu nunca conheci.
O que voce pode saber sobre Deus está na Biblia. E só crê pela fé. Ou seja: Crê naquilo que não vê! Eu creio da minha forma, e voce da sua e etc...Mas no final cremos que ele é. Ou não.
|
R. Marcone Veterano |
# abr/11
· votar
Insomniac_ Ficar nervoso porque está sendo ridicularizado é tosco?
Eu acho que é.
|
R. Marcone Veterano |
# abr/11
· votar
rodsom te gosto
Idem
|
Insomniac_ Veterano |
# abr/11
· votar
R. Marcone Tá, né?! .-. Seria bacana ter esse auto-controle todo. Eu certamente não o tenho, hahahah.
|
R. Marcone Veterano |
# abr/11
· votar
The Fixer você pode ser processado por calúnia e difamação
Então aquilo que o cara diz que é, e fica mal quando o tratam como ele é dá processo? Então ele também sabe, ou acha, que o que faz é errado?
|
The Fixer Veterano |
# abr/11
· votar
R. Marcone
O que voce pode saber sobre Deus está na Biblia
Verdade, mas eu to falando no direito de "achar" o que Deus é ou deixa de ser sem que eu seja punido.
|
The Fixer Veterano |
# abr/11
· votar
R. Marcone
Você leu meu post inteiro??
Se for mentira você pode ser processado por calúnia e difamação, ou danos morais até.
|
R. Marcone Veterano |
# abr/11
· votar
The Fixer o que Deus é ou deixa de ser sem que eu seja punido.
Voce tem que ter amor à Deus. E não achar nada por medo de ser punido. Assim voce está agindo como a maioria dos crentes que são guiados pelo cabresto.
|
R. Marcone Veterano |
# abr/11
· votar
The Fixer Se for mentira
Que diferença faz se for verdade ou mentira?
|
The Fixer Veterano |
# abr/11
· votar
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/258078/#7467617
Ok, então eu posso achar que Deus é um assassino cruel e sádico
Pode.
R. Marcone Não achar nada por medo de ser punido
Se decide aí.
E eu não sou crente.
R. Marcone Que diferença faz se for verdade ou mentira?
Beleza então, já que não faz diferença eu posso sair chamando você de qualquer coisa que der na telha na frente de quem eu quiser para quantas pessoas eu quiser, afinal, que diferença faz não é mesmo?
|
R. Marcone Veterano |
# abr/11
· votar
The Fixer E eu não sou crente.
Creia em Deus. Isso basta!
Beleza então, já que não faz diferença eu posso sair chamando você de qualquer coisa que der na telha na frente de quem eu quiser para quantas pessoas eu quiser, afinal, que diferença faz não é mesmo?
Claro que não pode. Se os negros não aceitam serem chamados de negros, os bichas não aceitam ser chamados de bichas. Então não pode, Mas esta é a questão! Se é, porque não assume o que é arca com as consequencias?
|