Eletroeletrônicos: Philips, Sony, LG ou Samsung?

    Autor Mensagem
    Murillo Wendel
    Veterano
    # abr/11


    Recentemente meu pai e eu resolvemos dar uma atualizada em nossos eletro eletrônicos em casa. Ainda tinhamos TV de tubo e um radio que ainda aceitava fitas! rsrs


    Bom, como queríamos uma TV de Led Full HD, um Home e um Aparelho de Som, optamos por ser tudo da mesma marca.


    Após pesquisar muito chegamos a seguinte conclusão: Sony e Philips ainda são imbatíveis em todos os aspectos.

    Pesquisamos muito entre as quatro principais marcas: LG, Samsung, Sony e Philips. Claro que LG e Samsung são marcas de alta tecnologia, mas em termos de qualidade Sony e Philips ainda mantém o status de top de linha.

    A Sony ainda é um pouco mais caro que a Philips e melhor (na minha opinião) para a parte de som, mas de TV, fomos de Philips e não nos arrependemos. Compramos tudo da Philips e estamos muito satisfeitos com a compra.


    Eletroeletrônicos: Philips, Sony, LG ou Samsung? Qual a preferência de vocês?

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # abr/11
    · votar


    Murillo Wendel
    Escolher qualquer coisa pela marca e não pela qualidade não me parece ser a melhor opção, nunca. Tratando-se de equipamentos caros, minha maneira de escolher baseia-se em uma relação entre duas perguntas: "O que eu quero X o que eu preciso", mas nunca em 'marca'.

    Abraços.

    Murillo Wendel
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Christhian

    Claro, mas não podemos negar que Philips e Sony são tops de linha! Ou estou errado?

    Murillo Wendel
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Christhian


    A o mais importante também. Nunca comprar só levando em conta o preço também!

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # abr/11 · Editado por: Christhian
    · votar


    Murillo Wendel
    Eu não concordo. A LG por exemplo, tem feito coisas espetaculares, como as Time Machines. Já a Sony, apesar de continuar investindo em tecnologia, tem ido de mal a pior no Japão nos últimos anos, o que comprometeu bastante o investimento em tecnologia. 3 das 5 maiores plantas de desenvolvimento (Inclusive parte enorme da Minokamo, que era a principal) da fábrica foram fechadas, praticamente com um aviso prévio pífio.

    Algumas montadoras de automóveis japonesas estão fazendo parceria, por exemplo, com a Samsung, para desenvolvimento de tecnologia.

    Murillo Wendel
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Christhian


    A Philips tem parceria com a LG. E um aspecto interessante da Philips é que seus produtos raramente dão problemas e quando dão a assistência técnica é muito boa.

    Meu pai tem um rádio muito antigo da Philips, deve ter no mínimo uns 30 anos e segundo ele NUNCA deu um problema se quer.

    El_Cabong
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Eu ando namorando esta TV Philips de 40".
    EXCELENTE PREÇO e FRETE GRÁTIS !!!!!!!!!

    www.crnetshop.com.br/do/Produto/837/tv_lcd_40_full_hd_-_3_hdmi_120hz_u sb_e_conversor_-_40pfl3805d

    Murillo Wendel
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    El_Cabong


    Comprei uma dessa só que de 46

    \o\

    GOREFESTA
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Por qualidade eu sempre escolheria Sony sem problemas, mas as assistencia tecnica deles é uma fortuna para fazer qualquer coisinha simples. Por isso vou mais de sansung ou LG msm, tem qualidade semelhante mas não te assaltam a mão desarmada caso precise de uma assistencia tecnica depois de um tempo

    El_Cabong
    Veterano
    # abr/11 · Editado por: El_Cabong
    · votar


    Murillo Wendel
    Comprei uma dessa só que de 46

    Puxa!! Esta LG de 47" também está com um ótimo preço, e 47" é uma telona de respeito !!!!

    www.crnetshop.com.br/do/Produto/4165/tv_47_lcd_full_hd_c_conversor_dig ital_2hdmi_entrada_usb_e_pc_47ld460

    Chespirito
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    LG

    Strato_Master
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    se você quer coisa boa... melhor o Sansung...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Eletroeletrônicos: Philips, Sony, LG ou Samsung?