Meu monitor e uma merda, PHILIPS 107et nao comprem

Autor Mensagem
Fisioterapeuta
Veterano
# jul/06


Nao caiam nesse erro, MOnitor Philips 107et 17", ele da problema no flyback que custa mais de 120reais, e a philips nap troca, ele e dificil parar enquadrar a imagem na tela do monitor, ele perde o brilho, entre outros problemas...
Falo isso porque tenho um e to querendo pasar pra frente..
Sendo assim so comprem se for de mim uhuahuha
Serio nao compre


avisado

cao fofo
Veterano
# jul/06
· votar


eu tenho um desse, ja tem uns 4 anos, do lado esquerdo ta meio embaçado, dependendo do texto se for muito pequeno eu tenho q arrastar pro meio da tela pra conseguir ler, mas acho isso normal por ser velho ja...

Fisioterapeuta
Veterano
# jul/06
· votar


cao fofo
nao e por ser velho nao, e que ele e ruim memso,

o meu quando eu desligo ele ele desconfigura a tela huahuaha
ra foda

128556
Veterano
# jul/06
· votar


cao fofo
tenho um monitor a uns 5 aos e ele ta bom ainda

huahuahu
Veterano
# jul/06
· votar


O meu 105s tá novo, tem quase 5 anos, e o unico problema, foi o do brilho diminuir, mais isso acontece com qualquer crt, ainda mais quando fica ligado 24/7...

128556
Veterano
# jul/06
· votar


huahuahu
pago quanto nesse monitor

ROTTA
Veterano
# jul/06 · Editado por: ROTTA
· votar


Por uma grande coincidência, uso no trabalho um Philips 107E, adquirido em 2002, e que nunca deu problema. O seu modelo deve ser posterior a ele, mas não muito diferente.

Em casa tenho um LG 700E, também muito legal.

Abraços.

teuabreu
Veterano
# jul/06
· votar


Uso aqùi um proview de 17 e ta beleza!!!

huahuahu
Veterano
# jul/06
· votar


128556
pago quanto nesse monitor

R$420,00 , comprei na época em que pcs populares da positivo custavam R$2000...

128556
Veterano
# jul/06
· votar


huahuahu
seu nome me lembra risada

Fisioterapeuta
Veterano
# jul/06
· votar


Marco Alan Rotta
poderia me diser qual drive seu monitor usa?? e se este sistema plug and play monitor nao se faz neecessario baixar drives?

ROTTA
Veterano
# jul/06
· votar


Fisioterapeuta
poderia me diser qual drive seu monitor usa??

No momento, está instalado o driver do Philips 107B (que funciona perfeitamente).
Abraços.

Fisioterapeuta
Veterano
# jul/06
· votar


poderia sei la passra algum link para ele
se vc souber

gostaria dse tentar instalar ese drive

seila
Veterano
# jul/06
· votar


Fisioterapeuta

Samsung comanda monitores

Fisioterapeuta
Veterano
# jul/06
· votar


seila
se eu soubese nao teria comprado esse hehe

Marco Alan Rotta
seri apedri muito pra vc me passra a confog d seu monitor??
tipo contraste, tamanha da lateral, vertical e horizontal, trapezio etc... so para ver se fica melhor aqui pois nao consigo centralizar nem a pau

Midgard
Veterano
# jul/06
· votar


nao comprarei \o/

ROTTA
Veterano
# jul/06
· votar


Fisioterapeuta
seri apedri muito pra vc me passra a confog d seu monitor??

Que configuração, exatamente?

Estou usando a resolução de 1152X864, com 32 bits e 72Hz, pois a placa de vídeo não suporta mais que isto.

Tente resetar seu monitor para os padrões de fábrica. "Deveria" resolver.
Abraços.

Fisioterapeuta
Veterano
# jul/06
· votar


quando vc acessa o menu do monitor, qpertando os botoezinhos dele, tem la controle vertical , trapezio, centralizar etc...

mesmo resetando ele nao rola e eu to com 1024

Steve Morsa
Veterano
# jul/06
· votar


quer monitor bom? LG

ROTTA
Veterano
# jul/06
· votar


Fisioterapeuta
quando vc acessa o menu do monitor, qpertando os botoezinhos dele, tem la controle vertical , trapezio, centralizar etc...

Ah, sim. Segunda no trabalho eu olho (se eu lembrar ou o tópico ainda estiver no topo). Resetando para os padrões de fábrica não resolve?

Abraços.

Jack Holland
Veterano
# jul/06
· votar


quer monitor bom? LG (2)

O meu é um Flatron 15", tela plana
maravilha de monitor, não troco por nada =)

The Blue Special Guitar
Veterano
# jul/06
· votar


Tenho um Samsung há quase 6 anos, firme e forte hauahaau

Fiquei meio cauteloso com produtos da LG depois que comprei um gravador de CD deles que é uma porcaria... Tipo, ele grava, mas é cheio de barulhos estranhos enquanto roda o CD...

Jack Holland
Veterano
# jul/06
· votar


The Blue Special Guitar

Tenho um gravador de DVD da LG que é excelente...

The Blue Special Guitar
Veterano
# jul/06
· votar


Jack Holland
Tenho um gravador de DVD da LG que é excelente...


Bah, cara...já vi outros gravadores de CD da LG com esse mesmo problema...
Quando você grava a 52x ele faz um barulhão da porra, parece uma batedeira.

ROTTA
Veterano
# jul/06 · Editado por: ROTTA
· votar


The Blue Special Guitar
já vi outros gravadores de CD da LG com esse mesmo problema...

Participo do fórum do Clube do Hardware eventualmente, e por lá existem diversos relatos de problemas com gravadores LG, apesar de eu ter um combo (CD-R e DVD) e outro gravador de DVD da marca e nunca ter tido problemas.

Normalmente se atribui a qualidade da gravação somente ao gravador, e isto é errado. A fonte (sim, ela mesma) exerce um papel muito importante em gravadores de DVDs. Fontes baratinhas não são capazes de suprir as necessidades de diversos modelos, e isto provoca instabilidade e problemas.

Outra coisa que devemos ter em mente é a participação da LG neste mercado. Ninguém pode negar que a grande maioria de gravadores de CD e DVD vendidos são da LG, e desta forma é de se esperar que existam mais relatos de problemas.

Quando você grava a 52x ele faz um barulhão da porra, parece uma batedeira.

Uma vez aconteceu comigo e era problema de fixação da tampa lateral do gabinete. Quando acontecer de novo, tente pressionar as laterais do gabinete, como se estivesse tentando mantê-lo fechado, e veja se o ruído diminui.

Abraços.

Jack Holland
Veterano
# jul/06
· votar


Normalmente se atribui à qualidade da gravação somente ao gravador, e isto é errado. (2)

Jack Holland
Veterano
# jul/06
· votar


The Blue Special Guitar
ele faz um barulhão da porra

Comigo não acontece isso não, e olha que eu uso um AMDK6II... e gravo DVDs numa boa...

The Blue Special Guitar
Veterano
# jul/06
· votar


Marco Alan Rotta

Participo do fórum do Clube do Hardware eventualmente, e por lá existem diversos relatos de problemas com gravadores LG, apesar de eu ter um combo (CD-R e DVD) e outro gravador de DVD da marca e nunca ter tido problemas.

Normalmente se atribui a qualidade da gravação somente ao gravador, e isto é errado. A fonte (sim, ela mesma) exerce um papel muito importante em gravadores de DVDs. Fontes baratinhas não são capazes de suprir as necessidades de diversos modelos, e isto provoca instabilidade e problemas.

Outra coisa que devemos ter em mente é a participação da LG neste mercado. Ninguém pode negar que a grande maioria de gravadores de CD e DVD vendidos são da LG, e desta forma é de se esperar que existam mais relatos de problemas.

Quando você grava a 52x ele faz um barulhão da porra, parece uma batedeira.

Uma vez aconteceu comigo e era problema de fixação da tampa lateral do gabinete. Quando acontecer de novo, tente pressionar as laterais do gabinete, como se estivesse tentando mantê-lo fechado, e veja se o ruído diminui.

Abraços.


Bah, cara...eu já mexi em tudo pra ver se tirava o ruído, mas não há como...É dentro dele mesmo.

Pelo menos está gravando direito =)

Coldplay
Veterano
# jul/06
· votar


acho q qlqr LG é bom

The Blue Special Guitar
Veterano
# jul/06
· votar


Coldplay
acho q qlqr LG é bom



São-paulino?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Meu monitor e uma merda, PHILIPS 107et nao comprem