Autor |
Mensagem |
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# abr/11
· votar
No meu dicionário, o único 'adjetivo' negativo que uma mulher pode ter é 'comprometida'. uhuahuahuahuahahah.
|
Pedro_Borges Veterano |
# abr/11
· votar
Gui_Hernandes
mulher vagabunda é pleonasmo.
Respeita tua mãe, cara!
|
Strato_Master Veterano |
# abr/11
· votar
JEFF_SAN
pegou a mãe/irmã/namorada na cam?!?!
0.o
|
JEFF_SAN Veterano |
# abr/11
· votar
Strato_Master
Não, não tive problemas com isso. Mas como mesmo citei, conheço uma garota que anda na rua como se fosse a Liz Taylor. Muito bonita, parece ser uma garota minimamente decente. Mas quando descobri que já deixaram ela nua no corredor do prédio e que ela gostra de se "mostrar" (se é que entende) na webcam, comecei a me perguntar: como identificar essa corja de garotas?
|
Viciado em Guarana Veterano |
# abr/11
· votar
Passado de mulher é que nem cozinha de restaurante.
Quem conhece, não come!
|
Dav_Ness Veterano |
# abr/11
· votar
Viciado em Guarana
huashuashuashuasa é verdade
|
suco de laranja Veterano |
# abr/11
· votar
JEFF_SAN
parece ser uma garota minimamente decente. Mas quando descobri que já deixaram ela nua no corredor do prédio e que ela gostra de se "mostrar" (se é que entende) na webcam
tem o link?
|
brunohardrocker Veterano |
# abr/11
· votar
Pedro_Borges
Parabéns pelo post, velho!
|
JEFF_SAN Veterano |
# abr/11
· votar
Se gosta de usar roupas que propositalmente ficam deixando o corpo muito à mostra - 40% de chance de ser vagabunda.
|
Gui Veterano |
# abr/11
· votar
Christhian ;*****
tou treinando pra substituir o bolsonaro.
|
Gui Veterano |
# abr/11
· votar
Pedro_Borges Respeita tua mãe, cara!
desculpe, mas o senhor não viu que se trata de uma brincadeira?
me erra, direitista.
|
JEFF_SAN Veterano |
# abr/11
· votar
Há também quem diga que a única mulher que presta é a mãe. O resto não presta.
Eu não concordo com isso, mas não colocaria a mão no fogo por 90% das garotas que conheço.
|
Índio_DT Veterano |
# abr/11
· votar
Viciado em Guarana Eu tenho umas amigas que já passaram muito tempo do estagio de vagabundas. Inclusive uma delas é ninfomaníaca (sim, comprovado por exames).
Porra cara! Pelo menos você comeu uma delas?
Comi man...duas delas... =)
|
Tubaína Veterano |
# abr/11
· votar
E quando a mina é super correta... faz tudo tudo nos conformes.. e eé tratada pelo filho da puta como uma vagabunda? Como faz... Manda matar né!?
Tenho pensaado....
|
Pedro_Borges Veterano |
# abr/11
· votar
Gui desculpe, mas o senhor não viu que se trata de uma brincadeira?
Ví que se tratava de uma brincadeira e a minha também foi uma brincadeira. Ou você acha que eu estaria topando uma briga em defesa de sua mãe, sem ao menos conhecê-la (com o respeito necessário)?
Quanto a orientação política eu não tenho nenhuma. Não sou de direita, nem de esquerda, "muito pelo contrário". Há, só não gosto da propaganda enganosa que a esquerda fez dos anos 60 para cá, pregando liberdade quando na verdade ela pratica o autoritarismo e o regime de exceção. Aqule cara numa camiseta, então... É podre!
|
Viciado em Guarana Veterano |
# abr/11
· votar
Índio_DT |m/
Tubaína E quando a mina é super correta... faz tudo tudo nos conformes..
Existe isso?
=\
|
Gui Veterano |
# abr/11
· votar
Pedro_Borges se o senhor não sabe ler..já fizeram essa brincadeira no tópico e eu já havia respondido.
favor prestar atenção e me errar.
|
thebassx Veterano |
# abr/11
· votar
Posso estar errado... mas... experiências me levaram a crer que se tiver tribal no cox e fumar.... é vagaba.
cara, existe uma relação positiva entre tribal no cox e vagabas. a chamada 'tramp stamp'
|
Pedro_Borges Veterano |
# abr/11 · Editado por: Pedro_Borges
· votar
Gui se o senhor não sabe ler..já fizeram essa brincadeira no tópico e eu já havia respondido.
Não tinha vista a brincadeira anterior e fiz uma com você. Interessante que a anterior você reagiu com naturalidade, a minha não. Explique-se, mas sem ofensas, pois creio que sua civilidade não permite.
Agora Gui, tô te estranhando velho. Semanas atrás mantivemos um belo diálogo sobre o roteiro do mercado, post criado pelo Rato, tanto é que senti a liberdade de fazer a bricadeira que fiz e agora fico surpreso com toda a sua agressividade. Manera ai Man.
Quanto ao que gosto em termos políticos e ao que você gosta, isso faz parte de uma coisa maior chamada livre arbítrio.
|
marcosshrp Veterano |
# abr/11
· votar
livre arbítrio não existe...
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# abr/11
· votar
Mas Deus existe !
-- start --
|
Pedro_Borges Veterano |
# abr/11
· votar
marcosshrp livre arbítrio não existe...
Que tal então discutir sexo dos anjos?
Retornemos, pois ao assunto do tópico. Obrigado!
|
Córtex Frontal Veterano |
# abr/11
· votar
Gui me erra, direitista.
wtf?? Por acaso esta acontecendo uma rebelião aqui no forum? Tudo que é tópico que eu entro tem gente se xingando, chamadando "seu esquerdista/ seu direitista''
Se é verdade, me avisem pelo menos...
|
Pedro_Borges Veterano |
# abr/11
· votar
Córtex Frontal wtf?? Por acaso esta acontecendo uma rebelião aqui no forum?
É verdade. Infelizmente há essas coisas.
|