Autor |
Mensagem |
Bassist_rsl Veterano |
# abr/11
· votar
rodsom Bizet Sei lá, vai que é IP fixo.
---
Sobre o tópico, podem ser os drivers também, não tinha pensado nisso.
|
fuska77 Veterano |
# abr/11
· votar
E se acontece com seu amp tambem , pode ser o jack, do pc!
|
LeandroP Moderador |
# abr/11
· votar
Bassist_rsl
Certamente teria tomado alguma atitude se eu pudesse comprovar alguma coisa. Não precisa me denunciar pra mim mesmo ;)
|
Multi de Alguém Veterano |
# abr/11
· votar
LeandroP Não cai nessa. Se você tivesse me banido, certamente ia ter gente reclamando por eu não ter feito nada pra merecer isso.
|
Córtex Frontal Veterano |
# abr/11
· votar
Multi de Alguém
Eii não desvirtuem meu tópico!!! UEHFSUEF
É a unica coisa que me vem na cabeça, só que o mais estranho é que fica bom se eu colocar quase no minimo o volume (na configuração do pc)..
Alguem sabe se tem como eu inverter a entrada que sai o som pela do microfone?? Para eu poder testar e ver se é esse o problema??
|
# abr/11
· votar
Córtex Frontal Alguem sabe se tem como eu inverter a entrada que sai o som pela do microfone?? Para eu poder testar e ver se é esse o problema?? Não.
A placa de audio do seu PC é onboard?
|
# abr/11
· votar
Multi de Alguém A placa de audio do seu PC é onboard?
Acho que sim..
É que no outro pc (antigo) eu sei que tem como fazer isso...
|
# abr/11
· votar
Outra coisa: O que vocês acham dessa placa de som externa?? Via usb?
A qualidade delas é melhor que a propria do pc?
Placa
|
# abr/11
· votar
Córtex Frontal A qualidade delas é melhor que a propria do pc? Por R$ 20? Seu PC teria que ser muito lixo pra ser pior que isso daí! rs Mas se a placa de audio do seu PC realmente estiver com problema e você não tiver dinheiro pra comprar outra agora, pode ser que sirva como quebra-galho.
|
# abr/11
· votar
Multi de Alguém
hehehehe.. =/
Na verdade o pc ainda na garantia.. Mas é fod* mandar pra la sem ter certeza se tem algo realmente estragado..
Eles levam as vezes meses para arrumar e devolver (sendo que não posso ficar todo esse tempo sem pc, ja que inclusive eu estudo por ele)..
|
# abr/11
· votar
Córtex Frontal Na verdade o pc ainda na garantia.. Já tentou relatar o problema à eles?
|
# abr/11
· votar
Não, já que como te falei, tenho medo de ser alguma coisa meio besta (por mais que eu ja tenha tentado de tudo) e ter que fazer algo demorado....
Mas é o que me resta mesmo...
|
# abr/11
· votar
Córtex Frontal tenho medo de ser alguma coisa meio besta Sendo ou não, os caras tem que te ajudar. Acredite... É muito mais provável você ser zuado no OT por causa de uma dúvida besta, do que em uma assistência técnica.
|
# abr/11
· votar
Multi de Alguém Acredite... É muito mais provável você ser zuado no OT por causa de uma dúvida besta
hehehe é verdade.. o que o desespero não faz heim???
Vou ver isso ai..
|
fernando tecladista Veterano |
# abr/11
· votar
Córtex Frontal
tem certeza que é uma saida de fone ou de linha?
|