Autor |
Mensagem |
Sedank Veterano |
# abr/11
De ouro o brilho do seu colar Na laje fria onde quarava Sua camisa e seu alforje De caçador...
Oh! Meu velho e Invisível Avôhai! Oh! Meu velho e Indivisível Avôhai!
Neblina turva e brilhante Em meu cérebro coágulos de sol Amanita matutina E que transparente cortina Ao meu redor...
E se eu disser Que é meio sabido Você diz que é bem pior E pior do que planeta Quando perde o girassol...
É o terço de brilhante Nos dedos de minha avó E nunca mais eu tive medo Da porteira Nem também da companheira Que nunca dormia só...
Avôhai! Avô e Pai Avôhai!
O brejo cruza a poeira De fato existe Um tom mais leve Na palidez desse pessoal Pares de olhos tão profundos Que amargam as pessoas Que fitar...
Mas que devem sua vida Sua alma na altura que mandar São os olhos, são as asas Cabelos de Avôhai...
Na pedra de turmalina E no terreiro da usina Eu me criei Voava de madrugada E na cratera condenada Eu me calei Se eu calei foi de tristeza Você cala por calar E calado vai ficando Só fala quando eu mandar...
Rebuscando a consciência Com medo de viajar Até o meio da cabeça do cometa Girando na carrapeta No jogo de improvisar Entrecortando Eu sigo dentro a linha reta Eu tenho a palavra certa Prá doutor não reclamar...
Avôhai! Avôhai! Avôhai! Avôhai!
|
EternoRocker Veterano |
# abr/11
· votar
Um velho cruza a soleira, de botas longas, de barbas longas
..
E vai cagar !!!
|
Sedank Veterano |
# abr/11
· votar
Riff inconfundível.
|
Teccláudio Veterano |
# abr/11
· votar
Sedank
Consumiu uns cogumelos hj manolo?
|
Sam Keat Veterano |
# abr/11
· votar
Avôhai!
é nois que avôhai bruxão
|
Murillo Wendel Veterano |
# abr/11
· votar
Sedank
Excelente música!
Quem toca teclado nessa música é o tecladista do Yes!!
Depois em gente que acha que música brasileira não presta.
|
# abr/11
· votar
Zé Ramalho>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>restart e afins...
|
rodsom Veterano |
# abr/11
· votar
Zé Ramalho>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>restart e afins...>>>>>>>>>>>>>>>>abismo>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>.slash
|
qew Veterano |
# abr/11
· votar
e
Slash >>>>>>>>>>> Malmsteen
|
brunohardrocker Veterano |
# abr/11
· votar
Melhor tópico do mês.
|
paulinho pc Veterano |
# abr/11
· votar
raulzito>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>zé ramalho>>>>>>>>>>>>>>>>>>>coco de mendigo>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>suvaco do capeta>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>restart e emos>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>slash>>>> >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>fãs de slash no fórum.
|
Pedro_Borges Veterano |
# abr/11
· votar
Sedank
Pô. toquei essa música no horário do almoço enquanto fazia um quilinho. Eu peguei um Tagima Flat New Ventura, que estava no estojo há alguns dias, afinei e mandei ver. O violão ~e de nylon mas tem um som próximo às cordas de aço.
Fiz também Mistérios da meia noite e Vila do sossego.
Melhor tópico deste mês (2)
|
Kaíque Veterano |
# abr/11
· votar
exatamente..
|
russobass Veterano |
# abr/11
· votar
música de bêbado louco
aahuahuahauahuahua!!
gostei.
|
jimmy vandrake Veterano |
# abr/11
· votar
Eu sempre achei que Zé Ramalho é nosso Bob Dylan versão nacional.
|
Kobberminer Veterano |
# abr/11
· votar
jimmy vandrake Eu sempre achei que o Bob Dylan é a versão estadunidense do nosso Zé Ramalho.
|
Sedank Veterano |
# abr/11
· votar
brunohardrocker Melhor tópico do mês.
Ô.
|
EternoRocker Veterano |
# abr/11
· votar
Eu gosto de musicas... Eu gosto do Slash.... Eu gosto do Bob Dylan... Eu gosto do OT... Eu gosto de chocolate...
|
Headshock Veterano |
# abr/11
· votar
Eu vou te jogar num pano, de guardar confetes...
|
fuska77 Veterano |
# abr/11
· votar
Saí de caminhada Pelas estradas, Caminhando a pé Pedindo carona Violão na costa Eu vim pra São Tomé
Loco, loco, locomélo "Mutcho" loco, locomélo Cogumelos azuis Loco, loco, locomélo "Mutcho" loco, locomélo Cogumelos de Zebu
Zebu morreu, ele se fudeu, cogumelo é meu Zebu morreu, ele se fudeu, cogumelo é nosso
Sou maluco banguelo, de cabelo amarelo, Gosto de cogumelos Sou maluco magrelo, de cabelo amarelo, Gosto de cogumelos
Mas eu não sou daqui Sou de outro planeta Gosto de cogumelos Eu não sou daqui Sou de outro planeta Gosto de cogumelos
Mas loco, loco, locomélo "Mutcho" loco, locomélo Cogumelos azuis loco, loco, locomélo "Mutcho" loco, locomélo Cogumelos de Zebu
Minha vida é estrada Eu não ligo pra nada Só quero cantar Flutuar no universo Ver o mundo de perto Ver a terra girar
E pela Rio-Bahia eu caminhei de norte a sul Mas pela Rio-Bahia caminhando encontrei cogumelo de Zebu
Loco, loco, locomélo "Mutcho" loco, locomélo Cogumelos azuis Loco, loco, locomélo "Mutcho" loco, locomélo Cogumelos de Zebu
Minha vida é estrada Eu não ligo pra nada Só quero cantar Flutuar no universo Ver o mundo de perto Ver a terra girar
Mas loco, loco, locomélo "Mutcho" loco, locomélo Cogumelos azuis Loco, loco, locomélo "Mutcho" loco, locomélo Cogumelos de Zebu
|
fuska77 Veterano |
# abr/11 · Editado por: fuska77
· votar
^ ^ ^ ^ ^ Essa tambem tem a ver com enteogenos!
|
Tamehiro Veterano |
# abr/11
· votar
Zé Ramalho e ventania
Trueza pura
|
DrStrangelove Veterano |
# abr/11
· votar
Murillo Wendel
Quem toca teclado nessa música é o tecladista do Yes!!
Fui ver se era mesmo. Era o Pat Moraz, pff.
|
Pedro_Borges Veterano |
# abr/11
· votar
EternoRocker
Fragmentos, abstratos, poéticos... Encontre a sua história!
Impérios de um lombisomem que fosse um homem...
No chicote da barriga do boi...
E normalmente, comumente, felizmente e displicentemente o nervo se contrai...
Quanto ao panos dos confetes. Já passou meu carnaval...
No mais estou indo embora....
... Eh. Avohai!
|
# abr/11
· votar
DrStrangelove Fui ver se era mesmo. Era o Pat Moraz, pff.
Mas era do Yes manolo!!
Aliás, "The Gates Of Delirium" é o que eu chamaria de puro exemplo de virtuosismo dentro do Rock.
Patrick Moraz não deve nada ao Rick Wakeman na minha opinião!
=)
|
AnaClara Veterano |
# abr/11
· votar
Quem é Zé Ramalho?
Brincadeira, hein
|
EternoRocker Veterano |
# abr/11
· votar
Pedro_Borges
abstratos Fragmentos poéticos ... sua história!
|
Pedro_Borges Veterano |
# abr/11
· votar
EternoRocker
Palavras ao acaso, por vezes arbitrária, utilizando-se da harmonia musical para formar uma história que fica muito bem compreendida.
Isso é arte!!!
|
Sedunk Veterano |
# ago/11
· votar
Incrível como músicas como essa não recebem o reconhecimento que merecem.
Aliás, bela música pra colocar e dar uma cochilada numa rede.
|
SODAPOP Veterano |
# ago/11
· votar
Malmsteen é mais rápido
|