Aos marxistinhas ou anti capitalistas deste forum

Autor Mensagem
marcosshrp
Veterano
# abr/11
· votar


Pedro_Borges
fingindo que trabalham com prazer.

Já viveu em um sistema comunista pra saber?

Viciado em Guarana
Veterano
# abr/11
· votar


QUARESMA
Eu pularia o muro!

Pedro_Borges
Veterano
# abr/11
· votar


Viciado em Guarana
A coisa é assim! Ou você renega o comunismo e vem pro braços do capitalismo, ou não usa nada que foi gerado pelo capitalismo (e consequentemente morre de fome), ou então você é hipócrita!

Boa garoto. El mayor de los contendores!

QUARESMA
Veterano
# abr/11
· votar


Viciado em Guarana
Pular muro com fome é foda...

Pedro_Borges
Veterano
# abr/11
· votar


marcosshrp
Já viveu em um sistema comunista pra saber?

Não. Só vejo os carinhas atravessando o mar do caribe, a nado, p'ra cair fora. Hehehe!

marcosshrp
Veterano
# abr/11
· votar


Viciado em Guarana
Então você não pode trocar nem figurinha com o seu amigo, pq isso é viver em comunismo.. certo?

marcosshrp
Veterano
# abr/11
· votar


Pedro_Borges
pois é, por isso que eu digo que nem um nem outro ta certo..só mudariam os problemas. O meu problema é que eu já me cansei dos problemas atuais. Quero problemas novos.
Pow, nada contra mesmo saca, mas no final do ano, IPTU, IPVA, documentação... é tanto dinheiro. e jogado fora..

da até tristesa.

QUARESMA
Veterano
# abr/11 · Editado por: QUARESMA
· votar


Viciado em Guarana
Pular muro com fome é foda... continuando meu post...

...ai vc teria que chegar em outro pais, e ainda trabalhar com fome, pra comer, ai quem sabe depois de uma semana de trabalho com fome, vc consiga que o patrão te pagasse aquela semana, se não seria um mes inteiro... RIP "não hipocrita" viciado em guarana =(

Pedro_Borges
Veterano
# abr/11
· votar


marcosshrp

*fui assistir santos x palmeiras
*cheguei la, nao tinha mais ingresso nos postos de vendas
*soh com os vagabundos cambistas


Bem que você poderia ter visto Portuguesa x Noroeste, no Canindé. Lá não tinha cambistas. Você foi escolher, deu nisso. Lembre-se: escolher é coisa de capitalista.

Pow, nada contra mesmo saca, mas no final do ano, IPTU, IPVA, documentação... é tanto dinheiro. e jogado fora..

Neste caso ser eremita é uma boa saída. Você poderia viver às margens do Rio Madeira, longe das ideologias.

marcosshrp
Veterano
# abr/11
· votar


Pedro_Borges
não foi eu quem foi ao jogo.. foi um amigo.

Neste caso ser eremita é uma boa saída. Você poderia viver às margens do Rio Madeira

Mesmo se eu quizesse, alguém iria lá tentar me vender uma bíblia.


longe das ideologias.
eu acho que isso é oq mais falta nessa sociedade capitalista que vive de pequenos gozos em feriados. Ideologia.




marcosshrp
Veterano
# abr/11
· votar


Lembre-se: escolher é coisa de capitalista.

eu vou fingir que você não postou isso, ou que temos um conceito diferente sobre a palavra escolher..

Pedro_Borges
Veterano
# abr/11 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


marcosshrp

Quanto ao vídeo do Kajurú você foi profundamente infeliz. Esse sujeito é apenas um sensacionalista que exerceu uma perseguição sistemática ao Governador Marconi Perillo durante muito tempo, tendo sido inclusive processado, dentro das iniciativas legais. Da mesma forma ele perseguiu uma emissora de televisão local, fazendo ridicularizações durante anos.

Também foi processado. Perdeu a saúde por conta das encrencas que se meteu. Não estou defendendo nenhum político com isso. Acho que a crítica deve existir e esse sujeito dizia que estava no sagrado direito de criticar quando na verdade fazia uma perseguição implacável.

O próprio Governador disse em entrevista ao jornalista Rosenwal Ferreira que o caso começou porque logo após a sua posse no primeiro mandato, ele Kajurú mandara um emissário ao palácio com uma proposta de um pagamento mensal para que ele o defendesse na emissora que, segundo o governador, a proposta foi rejeitada e a perseguição teve início.

Se isso foi verdade ou não, ouvi do próprio governador e o que não se pode admitir são as críticas de forma ridicularizante e raivosa que ele sempre desferia ao político que, querendo ou não era, na ocasião a autoridade constituída pelo povo.

Quanto à Organização Jaime Câmara, por ser uma concorrente sua no seguimento de rádio, as críticas ridicularizantes ficaram ainda mais graves a meu ver por se tratar de falta de ética com a concorrente. Ele se referecia ao grupo de comunicações como: "Escola de Samba da Serrinha". Serrinha é o bairro onde está a sede da empresa.

marcosshrp
Veterano
# abr/11 · Editado por: marcosshrp
· votar


Pedro_Borges
Pois é, não da pra saber mesmo quem ta com a verdade. Eu só acho que um cara que vai no programa do Raul Gil, e diz em rede nacional que um político mandou violentar a sua mulher ou ta com a razão, ou é tremendamente louco mesmo..

Claro, na minha humilde opinião..

Paul Young
Veterano
# abr/11
· votar


Viciado em Guarana
A coisa é assim! Ou você renega o comunismo e vem pro braços do capitalismo, ou não usa nada que foi gerado pelo capitalismo (e consequentemente morre de fome), ou então você é hipócrita!

Porra cara, se os cara num consome, o capital morre, dexa eles serem hipócritas !!

Kobberminer
Veterano
# abr/11
· votar


*fui assistir santos x palmeiras
*cheguei la, nao tinha mais ingresso nos postos de vendas
*soh com os vagabundos cambistas
*os disgraçados me venderam um ingresso q custava 25 por 80


Noob... eu entraria de paraquedas...

Sedank
Veterano
# abr/11
· votar


Codinome Jones

Realmente o capitalismo é muito bom, para alguém que passa o dia todo dentro de casa e não vê a vida lá fora.

Sedank
Veterano
# abr/11
· votar


Kobberminer
*fui assistir santos x palmeiras
*cheguei la, nao tinha mais ingresso nos postos de vendas
*soh com os vagabundos cambistas
*os disgraçados me venderam um ingresso q custava 25 por 80


Deu mole, nesses casos tu dá o seu ingresso or porteiro e entra antes dos portões abrirem.

Fiz isso no Maracanã...

J. S. Coltrane
Veterano
# abr/11
· votar


Codinome Jones

Sim, o sistema produtor de mercadorias transformou o planeta através da atividade industrial. A questão do aquecimento global é um debate climatológico, e os dois profs que me deram aula disso me falaram que há evidências dos dois lados.

O aquecimento global pode ser usado como ferramenta política para:
1. Tornar o ar mercadoria via crédito-carbono
2. Pressionar os países periféricos a adotar novas tecnologias por questões ambientais
3. Aumentar a produção de eco-combustíveis pela "vocação agrícola" dos países periféricos

Simonhead
Veterano
# abr/11
· votar


Codinome Jones

Muito bom o vídeo. Valeu!

AnaClara
Veterano
# abr/11
· votar


A culpa do aquecimento global é dos bois.

marcosshrp
Veterano
# abr/11
· votar


AnaClara
a culpa do aquecimento global é do peidinho!

AnaClara
Veterano
# abr/11
· votar


marcosshrp
ahuhauhauhauha

Bem nessa!!

Codinome Jones
Veterano
# abr/11
· votar


Filhos da puta, antes de discutir quem fede mais, leiam que o assunto proposto não é capitalismo X comunismo. Guarde suas bobagens para você.

Codinome Jones
Veterano
# abr/11
· votar


J. S. Coltrane
De acordo com aquele climatologista do video que postei, a ordem dos fatores é: Aumenta temperatura, aumenta CO2, não o contrário. O aumento da temperatura advém da variabilidade natural do clima do planeta, assim como ja houve alarme sobre possiveis eras glaciais, estamos em um periodo de aquecimento (estavamos, acabou em 98), daí o CO2.

Tem algum embasamento a respeito?

J. S. Coltrane
Veterano
# abr/11
· votar


Codinome Jones

divirta-se nesse site, porque eu já desisti de entender de climatologia, o meu matematiquês é fraco

http://www.fakeclimate.com

Codinome Jones
Veterano
# abr/11
· votar


J. S. Coltrane
haha, primeiro artigo que peguei pra ler era do Molion

pulgadopc
Veterano
# abr/11
· votar


A cara, relaxa ai, o símbolo do fórum é uma boa cerva gelada, então parem de discutir e façam piadas .

Sedank
Veterano
# abr/11
· votar


Codinome Jones

Você é proletário, não capitalista.

Codinome Jones
Veterano
# abr/11
· votar


Sedank
Cale-se.

Pedro_Borges
Veterano
# abr/11
· votar


Codinome Jones
Filhos da puta, antes de discutir quem fede mais, leiam que o assunto proposto não é capitalismo X comunismo. Guarde suas bobagens para você.

Antes de desferir tamanha injúria, perceba que o assunto "aquecimento global" fez parte apenas do texto do primeiro parágrafo.

É como se você desejasse celebrar uma missa e como chamariz colocasse um chamado dizendo tratar-se de uma sessão de sexo explícito. Só iam comparecer tarados. Bom, talvez nesse último caso, seu objetivo pudesse ser doutriná-los e convencê-los a deixar o mundo dos pecados. Sabe lá!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Aos marxistinhas ou anti capitalistas deste forum