Dirigi pela primeira vez!

Autor Mensagem
Lúthien Tasardur
Veterano
# abr/11 · Editado por: Lúthien Tasardur
· votar


Quando criança eu fui no banco da frente com o meu tio e ele que mexia no acelereador, embreagem e tal, eu só mexia no volante...até quase atropelar um velho na calçada

Mas pegar meeeesmo pra dirigir só com 18 anos, na primeira aula eu ficava andando num quarteirão lá e não afoguei o carro, fui super bem, na 2ª aula tb foi assim, cheguei em casa mó feliz pq não tinha afogado o carro, na 3ª afoguei =[ sajusahsauhsa, é só falar que acontece

Jiuvaskala
Veterano
# abr/11
· votar


tenho 26 anos e não tirei a carteira de motorista, não sei dirigir e nem andar de bicicleta...ô vida de merda!

KaTy
Miss Simpatia 2012
# abr/11
· votar


nem andar de bicicleta...
Poxaaaa, se um dia der, te ensino.

R. Marcone
Veterano
# abr/11
· votar


Jiuvaskala

Voce é um pedestre!

qew
Veterano
# abr/11
· votar


Jiuvaskala

caracas hein... pilotar avião vc sabe né?!

=D

Toalhinha
Veterano
# abr/11
· votar


Lúthien Tasardur
Quando criança eu fui no banco da frente com o meu tio e ele que mexia no acelereador, embreagem e tal, eu só mexia no volante...até quase atropelar um velho na calçada

Pedo bear solution? O.O

brunohardrocker
Veterano
# abr/11
· votar


R. Marcone
Voce é um pedestre!

Isso se ela souber caminhar...

Arcanjo Lúcifer
Veterano
# abr/11
· votar


Uma coisa extremamente irritante é instrutor ficar usando os pedais dele. A pessoa tá vendo a porra da lombada, sabe que tem que reduzir, mas a 8km dela o fdp do instrutor já tá pisando no freio.

Simonhead
Veterano
# abr/11
· votar


Jiuvaskala
tenho 26 anos e não tirei a carteira de motorista, não sei dirigir e nem andar de bicicleta...ô vida de merda!


Nada tão desesperador assim.

Tudo na vida tem um tempo para acontecer. Pode ser que daqui a um ano você possa estar fazendo isso tudo. Prá começar, basta dar o primeiro passo. :)

R. Marcone
Veterano
# abr/11
· votar


Simonhead
Tudo na vida tem um tempo para acontecer.

[ 2 ]

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Dirigi pela primeira vez!