Autor |
Mensagem |
Lúthien Tasardur Veterano |
# abr/11 · Editado por: Lúthien Tasardur
· votar
Quando criança eu fui no banco da frente com o meu tio e ele que mexia no acelereador, embreagem e tal, eu só mexia no volante...até quase atropelar um velho na calçada
Mas pegar meeeesmo pra dirigir só com 18 anos, na primeira aula eu ficava andando num quarteirão lá e não afoguei o carro, fui super bem, na 2ª aula tb foi assim, cheguei em casa mó feliz pq não tinha afogado o carro, na 3ª afoguei =[ sajusahsauhsa, é só falar que acontece
|
Jiuvaskala Veterano |
# abr/11
· votar
tenho 26 anos e não tirei a carteira de motorista, não sei dirigir e nem andar de bicicleta...ô vida de merda!
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# abr/11
· votar
nem andar de bicicleta... Poxaaaa, se um dia der, te ensino.
|
R. Marcone Veterano |
# abr/11
· votar
Jiuvaskala
Voce é um pedestre!
|
qew Veterano |
# abr/11
· votar
Jiuvaskala
caracas hein... pilotar avião vc sabe né?!
=D
|
Toalhinha Veterano |
# abr/11
· votar
Lúthien Tasardur Quando criança eu fui no banco da frente com o meu tio e ele que mexia no acelereador, embreagem e tal, eu só mexia no volante...até quase atropelar um velho na calçada
Pedo bear solution? O.O
|
brunohardrocker Veterano |
# abr/11
· votar
R. Marcone Voce é um pedestre!
Isso se ela souber caminhar...
|
Arcanjo Lúcifer Veterano |
# abr/11
· votar
Uma coisa extremamente irritante é instrutor ficar usando os pedais dele. A pessoa tá vendo a porra da lombada, sabe que tem que reduzir, mas a 8km dela o fdp do instrutor já tá pisando no freio.
|
Simonhead Veterano |
# abr/11
· votar
Jiuvaskala tenho 26 anos e não tirei a carteira de motorista, não sei dirigir e nem andar de bicicleta...ô vida de merda!
Nada tão desesperador assim.
Tudo na vida tem um tempo para acontecer. Pode ser que daqui a um ano você possa estar fazendo isso tudo. Prá começar, basta dar o primeiro passo. :)
|
R. Marcone Veterano |
# abr/11
· votar
Simonhead Tudo na vida tem um tempo para acontecer.
[ 2 ]
|